Situação inusitada

Autor

Ola me chamo Leonardo sou de Anapolis goias ,tenho 32 anos sou casado a 11 anos , tenho 1,75 de altura mais ou menos 72kg que tem tempo que não peso , sou negro corpo normal sem musculos so magro mesmo .
Bom trabalho de porteiro em jornada de 12/36 e sempre entro as 5 da tarde e saio as 5 da manha do outro dia, no meu caminho de trajeto pra casa e serviço sempre tomo 3 conduçoes .
Este fato que irei narrar aconteceu tem 22 dias .
Voltando pra casa de madrugada ainda devido o horario de verão esta bem escuro aqui , bom isso era ja 5:15 da manha e estou no terminal de passageiros esperando meu onibus que pego ´pra ir pra casa, eis que sentado com sono tudo normal pouca gente no termnal, vejo um homen de aproximadamente 28 anos no maximo , com ele um garoto e no maximo 12 anos, passou por min em direção ao banheiro ate ae tudo bem.
bom passado um certo tempo , resolvo ir ao banheiro tambem , entro como esta com pouca luz devido ao vandalismo entro e vou a um reservado mijar .
Nisso que estou la mijando , escuto susurros vindo do boxe ao lado, como não sabia do que se tratava continuei fazendo minha necessidade , quase no fim escuto um brurlho tipico de quem esta fazendo sexo.
Aquele famoso tchulap tchulap..
Ae tive certeza alguem estava transando la dentro, como deveria chamar a segurança mas nao os fiz, resoolvi escutar mais um pouco , quando percebo meu pau esta super duro , e eu so ouvindo o barulho que acelerou , eu fiquei pensando quem sera ou quem seria ,como o banheiro e tanto quanto grande entao nao teria ninguem pra impedir tal fato .
Nisso explodindo de tesão resolvo arriscar e ver quem estava la , devagar subo no vaso lentamente , e quando começo a ter visão vejo uma cebeça pulando ,
Nisso meu tesao era maior do que o medo de ser visto , resolvo ficar nas pontas dos pés e vejo algo impressionante .
O garoto de uns 12 anos dando o cu pra esse homen , o negoçio tava tao antigo que o menino nem gemia mais , so quicava forte e sentando com força , e eu do lado la olhando aquilo e cheio de tesao , quando o menino fala .
” Pai goza logo minha mãe vai chegar e vai procurar nos ”
Caralho o cara era pai do menino e tava comendo ele dentro do banheiro , nisso meu pau deu uns pulos e eu la babando e vendo o cara que enfiava com tudo dentro e o menino nda reclamava , eu em cada metida eu batia uma , quase nao aguentando mais suspiro fundo !!
Nisso chamo a atenção do garoto que olha pra cima , e me vê .
Levando um baita susto , levantando na hora com medo , nisso o pai já assustado , levanta e vejo o pau dele todo molhado , ou seja ja havia comido o leke antes de ir embora .
Ah esqueçi o menino dever ter 1,50 de altura ate no maximo uns 45kg branco cabelos claros olhos castanhos corpo normal pra um jovem , e o pai e moreno mais pro lado mulato olhos claros tbm , altura eu nao sei bem pois olhei mais no garoto do que no pai confesso . Mas o cara e magro cabelo na barriga indo pro pau , saco cabeludo bem cabeludo , pernas finas cabelo ondulados corpo normal.
Depois conto a sequençia ficou longo esse conto obrigado.