#

Sexo com filho é algo maravilhoso e prazeroso

1663 palavras | 8 |3.17
Por

Oi me chamo Lucimara, como muitos gostaram do meu outro conto “sexo em família, viciada na rola do filho” resolvi continuar a escrever e contar mais, mas eu não queria ficar só descrevendo algo que eu e ele fazia queria que fosse algo com mais relevância também. Tenho recém 43 anos de idade, seitos bem grandes com algumas estrias, bunda bem durinha por conta da academia e clara pelas metidas fortes do meu filho, têm cabelos pretos que vão até a metade das minhas costas. Minha bucetinha é bem lisa e bastante carnuda.
Como relatei no outro conto eu crie e virei putinha do meu próprio filho, lá disse também que eu era muito safada, confesso que atualmente virei uma coroa bem vagabunda e também disse que isso tudo tinha começado depois que na minha infância meu pai me fazia chupar o pênis dele e posteriormente a ter relação sexual com ele com penetração, e volto a frisar para mim foi uma experiência maravilhosa, claro que não estou incentivando o incesto, mas se ambos aceitarem é possível praticar e viver normalmente.
Antes de ir para o que aconteceu de mais recente, queria compartilhar com vocês algumas outras coisas que eu e meu filho fizemos, onde morava ninguém sabe que eu e meu filho somos parentes, eles acham que somos casados, e no meio do ano passado meu filho convenceu uma menina ela era bissexual, na época ela tinha 15 anos, mas nunca tinha fodido com um homem, resolvemos fazer isso primeiro fui só eu e ela para deixar ela avontade,comecei chupando ela e ela me chupando,depois só eu chupei ela enquanto meu filho me comia, depois invertemos ela me chupou enquanto era penetrada pelo meu filho, ela gemia tão gostoso que dava vontade de gozar só de ouvir a putinha gemer, depois disso claro ela quis mais logico fodemos com a rola do meu filhinho por uns três meses, infelizmente ela foi fazer sexo com outro cara e engravidou. Ela decidiu para de foder com a gente.
Atualmente eu e meu filho já não transamos com tanta frequência como a um ano atrás, nos transavamos todos os dias pelo menos de duas a três vezes por dia. Claro que decidimos reduzir para não enjoarmos um do outro, mas o fato dele também ter começado a namorar ajudou a darmos uma diminuída nas foda, o que por um lado é ruim, por outro é muito bom, pois quando transamos fodemos com muita vontade, fogo, putaria, tapas, chupões e principalmente excitação e desejo um pelo outro. Fora isso uma amiga de longa data veio morar comigo, ela veio a procura de trabalho, ela é ninfomaníaca e, além disso, me deu muito apoio tem superar o ódio que tive pelo meu pai um tempo atrás, atualmente ela também é praticante de incesto ela tem um casal de filhos fui uma das poucas pessoas que a ajudou e encorajou a continuar com o sexo em família, a menina é mais velha com 12 anos e o menino com 11,inclusive creio que ele vai ser bem dotado, pois pela pouca idade tem um pinto quase do tamanho do pau do meu filho atualmente e olha que meu bebe tem uma vara de 17 cm. Meu filho atualmente tem 17 anos, tem uma bela rola ela não é tão grande, mas as veias saltadas e bem protuberantes ao longo do pênis conquista qualquer mulher.
Como a namorada do meu filho mora sozinha ela tem 22 anos, provavelmente se apaixou pela rola do meu filho. Deve ter sofrido um pouquinho, pois ela é bem baixinha. Pelo fato dela morar sozinha meu filho passa a maior parte do tempo lá principalmente com essa amiga minha dormindo em casa. Então essa minha amiga dorme comigo, já que a menina esta iniciando o irmão no sexo e também eu e minha amiga claro que fazemos umas brincadeiras a noite. Claro que não deixei de provar da pica do menino e de saborear e ver a menina se contorcer recebendo minha chupada.
Ainda transo com meu pai, mas já sentimos os efeitos da idade, já é notório certa dificuldade em deixar a rola duro como pedra, por isso intensifiquei as idas a casa dele e claro as relação amorosa, quero transar com ele ate onde ele conseguir depois infelizmente eu e ele teremos que nos contentar em um chupar o outro. Logo meu filho certamente ira se casar e as fodas com ele se tornara difícil, por isso estou a conversar com ele, para ou adotar um menino ou dele tentar me engravidar, meus últimos checapes dizem que ainda consigo engravidar, mas que será uma gravidez de risco. Então provavelmente eu irie adotar, e claro irei fazer o mesmo criar um filho para o incesto. Pois uma coisa é foder com o filho dos outros, é incomparável a sensação e a maravilha que é ser desejada por alguém que você criou que te chame de mãe.
Na semana passada meu filho veio em casa fizemos uma pequena suruba, meu filho comeu minha amiga e o filho dela me comeu, enquanto eu chupava a bucetinha da filha da minha amiga, fodemos depois invertemos minha amiga chupou minha xota, eu chupei a dela, dei para meu filho, e finalizamos com os dois gozando na boca das três e depois nos três nos beijamos e fomos trocando o esperma de boca em boca.
Como minha amiga esta trabalhando e meu filho agora esta de férias do serviço dele, enquanto ele não fica com a namorada eu e ele fodemos como dois amantes loucos uns pelos outro. Meu filho pega pela manha e me come eu ainda de calcinha ele só puxa para o lado e me mete pica e quando vai gozar,ele ajeita a calcinha e ejacula em cima dela, é uma delicia sentir o leitinho do meu filho sendo absorvido pelo tecido da calcinha e ficando molhada, quando não é isso eu mesmo pego quando ele vai gozar pego uma calcinha minha e faço ele gozar nela, depois fico lambendo ela, muita das vezes limpo todo o esperma que fica nela e claro as vezes ela mesmo úmida por conta do esperma, coloco ela e uso. Mas o que gosto de fazer é quando tenho um compromisso importante, principalmente do trabalho é como se fosse algo para dar sorte, ou transo com meu filho, masturbo, faço boquete até ele gozar e faço ele ejacular no sutiã que vou usar, assim que ele ejacular eu já coloco o sutiã e fico com ele pressionando o esperma contra meu peito que sempre que faço isso fica durinho, quando faço isso mas com a calcinha é buceta fica tão molhada que chega a pingar, As vezes faço ele chupar meu meuzinho de tanto tesão que fico.
Bom não tem muito que relatar a maioria das fodas que tenho é em casa, são poucas as em locais públicos, como praia, banheiros de rodoviária. Uma dessas foi em dentro de um ônibus eu e meu filho fomos viajar sentamos no fundo quando chegou a noite os motorista desligaram as luzes, coloquei o encosto de braço para cima e abracei meu filho como estava escuro abri as calças dele, coloquei uma coberta dobrada na minhas pernas formando tipo de uma parede punhetei ele gostoso,ate ele gozar e para provocar meu filho fiz ele gozar dentro de uma vasilha onde tinha uma bolachas que levei para a viagem, claro que comi tudo degustando cada gota de esperma.
Mas volto a frisar e queria dar uma dica para algumas mulheres, uma moça disse a mim no e-mail que sempre que chegava do trabalho pegava algumas calcinhas dela cobertas por esperma e ela disse que o único homem na casa é seu filho, sexo com seu filho ou filha é algo muito prazeroso, desde que ambos gostem e sem que nada seja forçado, e só quem pratica sabe o quão único e maravilhoso isso pode ser. As mulheres leitoras se tiverem a oportunidade em ter pelo menos uma vez sexo com seu filho faça, a e lembre-se eles são homens é comum sentir excitação por você então não fiquem bravas caso os peguem tocando punheta com uma foto sua, com uma calcinha sua, em vez de brigar tente ajudar ele quem saiba aliviar com uma punheta, uma dança sensual. Pense que vocês podem ter um amante dentro de casa e que ele possa te dar muito mais prazer que seu próprio marido, ou amante. Pois assim como conversei com algumas mulheres que fodem com seus filhos, e por experiência própria seus filhos sempre vão lhes dar o melhor em todo o sentido ate no sexo, eles amam nos ver felizes, por que não nos ver felizes com uma bela foda,sei que o incesto é mais comum entre pai e filha, primos, irmãos e tios, mas mãe e filho é algo muito gostoso.
Quero que quem leu me mande uma mensagem educada é claro, e dizendo o que achou do conto e o que posso melhorar, e se você gozou lendo por favor me mande uma foto do resultado, DO RESULTADO GOZADA,não me venha com foto de rola sem esperma que vou ficar chateada.
Recentemente adquiri um fetiche que é vídeo de INCESTO REAIS, tipo aqueles que são notório que são feitos menores, gostaria que quem tiver GRUPOS,FOTOS,VÍDEOS e pudesse me mandar prometo recompensar muito bem(FOTOS E VIDEOS NUA,ME MASTURBANDO E DANDO PARA MEU FILHO E QUEM SAIBA UM VIDEO EXCLUSIVO PARA VOCE TE CHAMANDO)

Email: [email protected]
Rosa putinha do filho

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,17 de 29 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Sul de Minas ID:g3iuiidqi

    Lucimara, parabéns 👏👏 pela atitude e vc é de cabeça aberta. Gostei muito dá sua história de vida. Ensinando as mãe e as famílias se ajudarem na sexualidade. Pois sempre nos ensinaram que incestos é pecado mortal, eu não vejo assim, acho que uma troca de amor.
    [email protected]

  • Responder Fgbzerra ID:3vi1x67loij

    Oi, sou apaixonado pela minha mãe. Ela tem a sua idade Rosa, e também tem uma amiga que é bem gostosinha… Eu sempre sonhei em fazer algo entre nós 3 sem meu pai saber. Me ajuda??

  • Responder Menino do Rio ID:5l4cax2voo0

    A sociedade é falsa, faz vista grossa para o sexo entre pais e filhos, isso acontece muito mais do que pensam, minha mulher adora transar com meu filho e algumas vezes participo com eles, mas adoro vê-la se deliciar com ele, temos uma filha mais ela é completamente diferente da mãe não gosta muito de sexo, é uma nerd, só pensa nos estudos.

  • Responder Zé Rolludo ID:5u0xt7wnm4

    Deixa eu ser da tua família! Tenho certeza q iriamos gozar gostoso

  • Responder Anônimo ID:vale4pr6b6g

    O seu conto é nota dez !! meu sonho é namorar com uma mulher que curte incesto igual a vc

  • Responder Kas ID:e4cc3bg13w0

    Vc deve muito deliciosa ,gozeI muito

  • Responder Del rodrigues ID:1ej6w0mewkx1

    Muito show o seu conto,e parabéns por ser tão mente aberta

  • Responder Gato Safado ID:7r053wowhk

    Um dos melhores que já li nesse site, adorei e bati várias imaginando todas as cenas, também gosto de incesto, queria ter uma família assim, bem safada e liberal e sem frescuras. Bjos