#

Separação ou sexo fora do casamento!

1379 palavras | 7 |4.71

Olá, aqui vou usar o nome de Luciana, sou casada há 10 anos com um homem bonito, charmoso, maravilhoso, um homem cobiçado pelas mulheres, pois além dos seus atrativos, ele é um homem muito bem financeiramente, mas apesar de toda essa minha admiração pelo meu esposo, após dez anos de casamento, não tem relacionamento que não se desgaste.
O tesão acaba ou diminui muito, ás transas que se teve no passado começam a aflorar, o desejo de ir para cama com outro vem a tona, o meu marido e eu estávamos brigando muito e o caminho sem dúvidas seria a separação.
Foi quando um dia resolvemos sentar de conversar sobre a separação, mas todos sabem que separar não é fácil, pois envolve muitas coisas e uma mudança de rotina radical, então durante a nossa conversa eu tomei a iniciativa e falei para ele que o que estava nos prejudicando era a rotina, ele então questionou, pois sempre viajamos, conhecemos lugares, então eu fui bem direta: “Mas sempre é eu e você e a não ser os lugares, nada muda”. Ele então falou: “E você queria viajar com outro, é isso que está me dizendo”? Eu então falei: “Não precisamos viajar com outras pessoas, mas durante ás nossas viagens, porque não conhecermos outras pessoas”? E continuei você não sente falta de outra mulher, de um sexo diferente, de recuperar aquele frio na barriga que conosco não existe mais?
Ele parou por um momento e perguntou: “Você está a fim de transar com alguém”? Eu respondi: “Não alguém especifico, mas sinto falta de algo diferente, então quero propor que antes da separação, tentássemos um último recurso, cumplicidade entre a gente”. Ele então falou para eu ser clara e direta, e eu não me fiz de rogada e falei: “Continuamos casado e quando viajarmos, vamos fazer um pouco diferente, você transa com outra e eu transo com outro, isso pode salvar o nosso casamento, pois a única coisa que falta para nós é justamente o interesse pelo sexo, um com o outro.
Ele então fez algumas indagações: E se alguém descobrir, e se mesmo assim o nosso casamento não dê mais certo, e se depois você quiser usar isso contra mim, e será mesmo que você aceitaria-me ver transando com outras mulheres, e sem falar que eu não sei se suportaria te ver transando com outros homens.
Eu então respondi ás indagações, uma por uma: 1º Ninguém vai descobrir, pois faríamos sempre durante ás nossas viagens. 2º O nosso casamento não está dando certo e a separação pode ser hoje, então essa seria uma tentativa de salva-lo. 3º Não poderia usar isso contra você, quando eu também participava e isso é bricadeira de adulto, mas com responsabilidade, se o casamento mesmo assim acabar, essas nossas trocas passa algo que nunca houve. 4º Seria uma troca, eu vou aceitar você com outra, como você vai me aceitar transando com outro, e depois voltaremos para casa como se nada tivesse acontecido, o que não pode acontecer é traição, sair sem o outro saber. 5º No início um não precisa ver a transa do outro, não precisa ser no mesmo ambiente, desde que seja no mesmo hotel ou motel, mas em quartos diferentes, assim ficaríamos até mais a vontade em nossas transas.
Ele então me perguntou: Seja sincera, você está afim de alguém ou está com tesão em alguém específico? Eu falei: “Desde que sentei aqui para conversar com você, que estou sendo totalmente direta e sincera”. Se estou afim de alguém? Não, eu não estou. Se tenho tesão em algum homem? Sim em vários, homens que já me comeram no passado, homens que eu olho e desejo, mas não apenas um em específico, e também não rolaria com esses, pois seria bom pessoas de longe, pessoas que não sabe de onde somos e nem quem somos, para não virar vício.
Ele então aproveitou e perguntou: Dos que você transou antes de casar, de quem você sente desejos? Eu respondi: “Você sabe de todos com quem eu transei e no fundo você também sabe quem são os que eu gostei, pois muitas vezes em que você e eu transávamos eu te falava, então tem 3 ou 4 que me comeram de verdade, mas isso não vem ao caso, pois mesmo eu tendo tesão por eles, como falei, é mais seguro com estranhos.
Ele então já com um tom de voz autoritário falou: E se eu quiser que você transe com esses quatro, já que você os deseja tanto, você acha que conseguiria leva-los pra cama? Eu então fui sincera: Na verdade eu não sei, pois faz bastante tempo e dos quatro apenas um continua solteiro, mas posso tentar, começaria puxando assunto pelo whatsapp e deixaria ver se daria cama ou não, mas homem você sabe como é, vai querer comer, mas ainda acho que seria melhor desconhecidos.
Ele então falou: Comesse a puxar assunto com os seus machos e não exclua nada, me mostre tudo e eu vou decidindo, em relação a transar com outro em viagens, como faríamos? Eu respondi: Primeiro eles já foram meus machos, infelizmente hoje não são mais, e tem mais, eles foram namorados. Em relação ás viagens, escolhemos os lugares, entraríamos em site de garotos e garotas de programa, escolheríamos e pronto, ou iriamos ás festas como amigos e lá vamos dançar, com outros, beijar, sarar e quem sabe, uma boa trepada, mas aí um poderia conseguir e o outro não.
Ele então falou: Não diga para os seus machos que eu sei de tudo, faça de conta que estaria fazendo tudo escondido de mim e em relação à viagem, escolha o lugar e vamos tentar salvar o nosso casamento.
Atualmente estamos á mais de três anos com o casamento liberal, mantemos esse segredo no mais absoluto segredo, eu tenho um diário onde escrevo todas ás nossas aventuras e o meu marido muitas vezes me ajuda a escrever, ele adora que eu mencione os detalhes, tipo: Tamanho do pau do cara, idade, estado civil, se fizemos anal, se o cara me fez gozar, se gozou na minha boca, em fim, todas ás transas tem que ser bem detalhada no diário, em três anos eu já transei com mais de trinta cinco homens, já aconteceu de transar com dois de uma só vez, já dei para um rapaz de 17 anos, já dei para um de 70 anos, o meu marido também tem o seu diário, mas ele não consegue me acompanhar, rissss, até brincamos em relação a isso, pois em três anos, agora que ele vai na “Décima oitava”. Em relação aos quatro do passado, voltei a dá para todos, mas foram uma ou duas transas no máximo, depois aquele discurso, “Não quero mais, o meu marido não merece, se ele descobre, ele me deixa”. Rissssss Mas um ficou como amante, no passado eu fui namorada desse cara por quase dois anos, hoje ele é bem casado, ama a esposa, mas sempre dá uma desculpa para na esposa e me liga, e eu como sou liberada pelo corninho, “O amante não nem imagina que o marido sabe”, O amante já me ligou ás 23h00 perguntando se eu não poderia sair, eu falei para ele que ia dá uma desculpa para o meu marido, e que iria sair com ele, então desliguei o telefone, o meu marido que estava ouvindo tudo, já que estava no viva voz, perguntou: Então o que você vai fazer, já são 23h00! Eu simplesmente olhei para ele e falei: Vou trepar com o meu amante gostoso, e enquanto eu tomo um banho, vá passar ferro naquela minha blusa preta, ele levantou e falou: Eu sabia que ia sobrar para mim.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 7 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Libertino ID:1cyka87fs3sa

    Porra conto foss esse de vcs, parabéns.

  • Responder Ana Moreira ID:1ebbbiapj39x

    Vocês salvaram o vosso casamento da mulher maneira! Agora você é feliz com a cumplicidade dele! 🙂

  • Responder José ID:g3ja3erhk

    Acho normal casais transar com outro e muito bom isso pena que minha esposa não topa

    • Osvaldo ID:830xmr68rc

      Bom dia Jose. Pode ser que ela tenha medo que você troque ela pela outra. Faça o seguinte: Inicie com outro homem, ménage masculino, e deixe ela se soltar, depois o caminho é mais fácil de incluir outro casal. Usei essa tática e deu certo.

  • Responder Oleg ID:fx7o5shra

    Além de Côrno Manso é empregada doméstica. Deve estar querendo os machos da esposa.

  • Responder [email protected] ID:46kq0orrb0d

    Li o relato erótico e estou excitado.Procuro mulher fogosa para intensos momentos de prazer sexual ou casal cujo marido sinta prazer em ver sua esposa transando comigo.
    Tenho excelente nível, pele clara, corpo musculoso, cheiroso, saudável e com local para encontros.Também posso viajar, desde que previamente combinado.
    [email protected]

  • Responder AMAZONENSE ID:3pumt1z

    VER A MULHER SAIR DE CASA É DELICIOSO MAS ESPERAR ELA VOLTAR É MUITO EXITANTE , SENTIR O CHEIRO DE SEXO NELA E VER AS MARCAS NO SEU CORPO É UM AFRODISÍACO