#

Rafaela

321 palavras | 2 |4.53
Por

Já fazia uns 10 minutos que eu estava pincelando o pau na sua pepekinha ,por trás.
Eu beijava suas costas,seu pescoçinho cheiroso e mexia em seus cabelos e ela soltava gemidinhos que estavam me deixando cada vez mais excitado,mas ainda assim eu segurava o gozo.Estavamos os 2 pelados na minha cama de casal,a mesma cama que divido com a mãe dela,minha namorada,e que nem em sonho faz ideia do que fazemos quando ela sai para trabalhar a noite.
Rafaela é uma menina muito linda,nos seus 8 anos,loirinha,magrinha e muito carinhosa,que desde que me viu pela primeira vez me chamou de pai.
Eu namorava sua mãe havia cerca de um ano,e foi a menina o verdadeiro motivo por eu manter esse relacionamento com sua mãe.
Era apenas a segunda vez que eu pincelava meu pau na sua pepekinha,e na primeira vez eu acabei gozando muito rapido na sua bundinha.
Agora eu estava tentando me controlar mais,para não gozar tão rapido.
Quando ela tinha 7 anos,eu a fiz chupar ,dizendo que aquilo todas as meninas pequenas faziam com seus papais,mas a mamãe nunca poderia saber,porque senão ficaria com ciumes.
Nunca tinha tido uma experiencia tão gostosa quanto a ter o pau chupado por uma boquinha pequena e delicada;mesmo com sua inesperiencia no assunto.
Eu estava muito suado e não aguentando mais segurar o gozo,então falei : Rafaela,papai vai gozar e soltei um gemido seguido de um espirro de esperma,que escorreu em sua bundinha e bucetinha.
Me levantei e fui desligar o celular que deixei filmando em cima da comoda e mandei ela ir tomar banho.Fiquei na cama olhando o video que tinha filmado e fiquei excitado novamente ,o que me me deu vontade brincar mais uma vez com ela……
Depois eu faço a continuação

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luis ID:xglo4zrj

    Não entendo essa discordância de tempo em seus contos anteriores e esses dois novos !!!! Esse seu conto deveria ser uma continuação dedos anteriores ” amiguinha da filhinha 1 e 2 ” você manteve os nomes más mudou totalmente roteiro dos contos anteriores ??!!!! AGORA ELA É SUA FILHA ??!!!!

  • Responder Carlos ID:g3jpuen44

    Muito bom, continue.