#

Passeio na praia fim de semana

356 palavras | 2 |2.67
Por

Quando vivia fora de casa tinha muitas facilidades inclusive de ir as vezes passar fim de semana na praia grande e curtia muitas vezes ir só para pensar,descansar e passar o tempo.
Desci na sexta ao cair da tarde e fui somente de sunga dar uma andada na areia e curtir o começo da noite.
Fui andando pela praia e fui passando por pessoas mas sem notar,e depois de um tempo percebi que tinha alguém andando no meu passo a alguns metros atras e foi me incomodando e fui diminuindo o passo e esta pessoa foi me alcançando e foi me dizendo tens um belo andar e uma bunda muito linda,e olhando para tras era um macho negro,forte,pernas,braços grossos e somente sorri,e ele foi caminhando me perguntando se estava só e se estava afim de companhia,e com um sorriso gostoso disse macho sou enrustido,amo ser submisso a vontade de um macho e ele sorrindo abaixou sua sunga e que bela rola,negra roluda,e disse mama e me vi de 4 mamando e lhe dando prazer.
Me colocou de 4 na areia e veio com sua rola após me deixar doido com seu roçar e com sua baba foi entrando e que foda,me fez sentir um viado ,e me deixou todo feliz.
Combinamos de nos encontrar mais tarde e fui tomar um banho de mar e voltei ao apartamento. mas na escada deparei com um macho me encarando e na maior cara de pau disse se ele daria um banho em mim e ele de pronto se levantou e entramos no apto e nus se jogamos embaixo do chuveiro aonde ele me lavou e logo de 4 na beirada da cama recebia sua rola e me vi rebolando todo lampeiro e ele me socava sem parar e me encheu de porra.
Desci em um restaurante ao lado e me alimentei e voltei ao apto para tentar dormir.
Ouvi batidas na porta e ao abrir era meu macho que me disse vim dormir com você e de 4 recebi sua rola de novo,e dormi

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Menino do Rio ID:8efjyc2b0c

    Delicia, tudo de bom, ninguém ia deixar de aproveitar um negro gostoso como ele.

  • Responder Tony Bahia ID:5jych5pzz3v

    Cara eu fico tarado lendo os contos gay. Quais os locais em Salvador onde um macho casado pode se dar bem? [email protected]