Passeando com o Amante e a Filhinha

Autor

Olá, me indicaram esta nova rede social e disseram que não tem restrição, estão cancelando direto minha conta no face, estou de saco cheio, então fiz uma conta no mewe e criei um grupo, publicarei fotos lá…

mewe.com/join/mamae_aline

Esta corrido, por isso estou ausente, muitos pediram para eu escrever mais, então estou escrevendo, mas a maioria pedi e nem ao menos comentam, adoro receber comentários. obrigada e bjs a todos.

Vamos iniciar, já saí umas 3 vezes com o Pablo, rapaz do serviço, desde que mostrei pela primeira vez foto da minha menina, ele se encantou, na primeira vez ele me comeu gostoso tudo normal, depois conforme íamos conversando por mensagem.

Ele ia me conhecendo melhor, até mostrar a fotinho da minha menina pra ele, ele se encantou desde a primeira vez, então na segunda vez que ele me fodeu, ele ja comia imaginando minha menina assistindo.

Eu de quatro na cama pra ele, ele fodendo meu cú falando.
– imagina a filhinha assistindo a mamãe levando no cú

Isso me deixava louca de tesão e prazer, então eu so gemendo.
– serio amor, quer que trago ela da próxima vez

Isso deixou ele maluco, ele ficou com tanto tesão que só falou.
– vou gozar vagabunda

Prontamente já virei rapidamente abrindo minha boca para tomar a gala dele.

Depois ele me pediu desculpa pelo que tinha dito e eu dei uma risadinha de safada e falei.
– estou falando sério, vou trazer ela, rss

Ele falou que sou doida, então começando, a terceira vez que saímos foi agora no final de janeiro, faltei no trabalho e fui até a casa dele com minha filha, falei para meu marido que ia na casa de uma amiga.

Chegando lá ele não acreditou, mas ja via o volume na bermuda dele, ele então mandou a gente tomar um banho para saímos, falei que já tínhamos tomado mas ele fez questão de tomar novamente, depois vão entender.

Quando estávamos no banho ele entrou e pegou alguma coisa, depois que saímos do banheiro que fui ver que a calcinha e o shortinho da minha menina tinha sumido, e tinha um vestidinho que ele deixou.

Já entendi, nos trocamos e falei pra minha menina ficar assim, ele já nem se importou, já é muito espertinha. Ele falou que iríamos passear no shopping jaja. minha filha ficou bem contente, mas antes ele falou que iríamos assistir um pouquinho.

Fomos até a sala, sentei do lado dele, ele já pegou minha menina e colocou no colo, ela ficou quietinha, e falei no ouvido dele baixinho, safado e já começamos a nos beijar, o safado me beijava e com a outra mão segurava a cinturinha da minha filha.

E Mexia, nossa, ele estava muito excitado e ofegante, aquilo me excitava muito, ele muito excitado, tirou ela do colo dele e colocou do lado dele, e já levantou minha saia, puxou a calcinha de lado e foi assim que sentei no colo dele no sofá.

Eu ia kikando e ele falando pra minha filha meio que gemendo:
– jajá vamos no shooping ta princesa.

Ela so balançava a cabeça e eu kikando no cacete dele, e ele se retorcendo todo de tesão, e falou pra ela, sabia que a mamãe bebe leite, fiquei excitada ouvindo aquilo, estava com um fogo tremendo.

Ele vou gozar vagabunda, toma leite toma;
– virei me ajoelhando e tomando, melando todo meu rosto e engolindo como podia.

Ele, olha a mamãe tomando leite, ela olhava com um sorrisinho sem graça com vergonha, e ele vamos no shooping jajá tá minha linda, pega papel pra limpar o cacetão do titio pega lá.

Nisso minha menina foi no banheiro pegar papel e deu pra mim, e ele já falou as 2, limpa, excitada ainda, já peguei minha menina pela mãozinha segurando o papel e fui levando até o cacete dele, limpando o resto de porra até ficar limpinha.
e eu – não precisa ter medo não, o titio gosta.

Assim fomos para o shooping, mas eu estava ainda excitada e ele já aliviado, mas adorei a atitude dele, e fomos passear eu ele e minha menina de vestidinho e sem calcinha, fomos até o mc, sentamos em um lugar que havia um sr. e uma mulher.

Estavam a nossa frente, ele deve ter feito proposital, nisso a bucetinha da minha menina ficou a mostra e o safado percebeu e ficou olhando, aquilo me deixou mais doida ainda, ele comprou alguns presentes para minha menina que ficou feliz.

Depois fomos embora e conversamos muita putaria, ele me faz gozar muito conversando comigo, ele já considera minha filhinha a cadelinha dele.

Que homem safado, adoro…

Bjs a todos e comentem muito, mas muito mesmo, adoro gozar lendo tudo isso e com a filhinha no colo….