#

Meu Primo Casado me Enrrabou

999 palavras | 2 |3.25
Por

Sou Carlos, eu e mina esposa Carol já publicamos algumas das nossas aventuras.
Sou claro 188 m 80 kg, sou lisinho, inclusive depilo minha bunda gulosa, sou bissexual, adoro tudo no sexo. Estava viajando e na cidade que fui fazer visitas, encontrei com um primo, que sempre elogiava minha bunda, falando que ela parecia de mulher. Me convidou a ficar hospedado no seu apartamento. Ele é bonito, moreno claro, 1,80m, uns 75kg, corpo atlético, liso, 27 anos, casado. Sua esposa estava visitando a mãe que não se encontrava bem de saúde. Sempre tivemos uma amizade de primos e mesmo irmãos, saímos juntos e comíamos muitas meninas. Ele chegou e mostrei o quarto dos hospedes e informei que precisava sair mais cedo.
Deixaria ele no seu trabalho e que iria fazer as visitas programadas.
Acordei cedo ele ao chegar na cozinha, encontrei com ele de cueca, como eu preparando o café, ele já estava com tudo praticamente pronto. Cumprimentei ele olhou para meu caralho e disfarçou. Acordou cedo primo?
Tenho algumas visitas e para não atrasar preciso estar na hora nos locais. Ele pegou o pão, presunto e queijo, fizemos nossos sanduiches e após terminamos, tomei um banho e fui fazer minhas visitas. A noite saímos para beber juntos, eu só bebo vinho ele adora uma caipirinha e cerveja. Bebi quase uma garrava de vinho, enquanto ele tinha entornado bastante, conversávamos e falamos sobre muitas coisas até que chegamos no sexo. – Pow Carlos, não aguento mais de tesão, faz um tempo que não transo por causa da gravidez da mulher, tá foda.
– O que não falta é mulher cara. Aqui no Rio tem mulher dando sopa, pois muitos maridos não são muito chegados.
– Falta coragem. Como tu te vira?
– Cara eu sou bi, então o que vier eu traço.
– Caralho, sério? Mas tu só come né?
– Rapaz tenho frescura não, quero é festa.
– Quem diria einh Carlos, quem te vê jamais imagina que tu dá o cu. Eu sempre admirei sua bunda, inclusive falei para minha esposa que você tinha uma bunda melhor do que muita mulher.
Tenho que manter a linha, não posso ir dando para todo mundo, pois tenho filhos.
Ficamos conversando e bebendo mais um pouco quando resolvemos ir pra casa. No caminho ele dormiu. Quando chegamos em casa ele disse que não conseguia andar sozinho e o ajudei a chegar até o quarto dele. De vez em quando sentia ele passando a mão na minha bunda, ou se encostando em mim, sentia seu caralho duro como pedra.
No seu quarto, perguntei se não queria tomar um banho frio para ficar melhor, ele disse: preciso de outra coisa Carlos, vem e pega isso aqui.
Ao chegar perto dele, pegou minha mão e colocou no seu caralho.
Ele pediu me ajuda com isso Carlos, estou cheio de tesão.
Para com isso cara, vai dormir…
– Só uma chupeta Carlos.
Já foi me puxando e abrindo a calça, deixando a mostra o pau de uns 17cm com um cabeção parecendo um cogumelo. Me pegou mais forte pelo braço e quando ajoelhei puxou meu cabelo e encostou minha cara no pau dele. Cheirava a suor. Comecei a lamber o cabeção até botar tudo na boca e logo engolia o pau até a base arrancando gemidos de prazer dele:
– Porra, que boca gostosa, chupa melhor que puta. Assim engole tudo.
Ele deitou na cama, segurou minha cabeça e fodeu minha garganta com vontade, me fazendo engasgar por causa do tamanho da cabeça do pau. Chupava seus ovos, seu saco, tentava colocar dois na boca, até que senti ele ficar mais duro e grosso e encher minha boca de leite.
Sai do quarto e quando ia entrando no meu, ele me agarra completamente nu, me joga pra cama e fala:
– Vou comer esse cu sim, você não vai me deixar na mão.
Foi arrancando minha camisa, mordendo meu peito e apertando meus mamilos com força, me fazendo gemer de prazer e quando percebi já tava nu com ele me beijando com força e brincando com os dedos no meu cu.
Me fez ficar de 4, passou a enfiar a língua no eu cuzinho, que piscava de prazer, depois enfiou um dedo, dois me preparando para receber seu belo e gostoso caralho. Sentia aquele cabeção tentando entrar no eu cuzinho, ele começou a forçar, segurou firme na minha cintura e meteu com mais força até que a cabeça entrou me fazendo gemer de prazer.
Tentei sair, mas ele segurou com força e começou a socar até enfiar tudo e logo metia com vontade. Segurou pelos meus ombros e meteu, meteu, estava adorando e rebolava no caralho dele. . Quando meu cu já estava acostumado com seu caralho e aquela cabeça enormde, me virou de frango e enquanto me comia, bateu uma punheta gostosa e vigorosa, recomecei a rebolar naquele caralho.
Não aguentei mais e acabei gozando com aquela punheta deliciosa. Ele continuou metendo até que ele tirou do meu cu e falou: vou gozar novamente na sua boca, adorei, poucas mulheres chuparam meu caralho como você.
Fodeu minha boca e em pouco tempo começou a gemer e meter mais rápido:
– Vou gozar porra… Engole toda minha gala… Tô gozandoooo.
Era tanta porra que escorreu pelo canto da minha boca, me fazendo engasgar.
Ficamos deitados um tempo até a gente se recompor e fomos tomar banho juntos. Ainda ficamos nos amassando no chuveiro e dormimos juntos naquela noite. No outro dia acordei com ele me sarrando, mamei com prazer recebendo o leitinho matinal na boca. Ele falou que estava adorando sua puta. Os dias que fiquei no seu apartamento, toda noite ele me comia e me fazia chupar seu caralho, falou que toda manhã eu ia ter leitinho quente para me deliciar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,25 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:2pfqyo9qyc6

    Conto gostoso da porra. Sou machão casado com uma gostosa mas fiquei com água na boca e vontade de ser uma putinha bem safadinha por um dia. [email protected]

  • Responder passivo discreto de Recife ID:3vi1xba6v9k

    que delicia de conto. quero encontrar um mnacho ativo assim em Recife, para eu mamar sua pica bem gostoso todos os dias e dar meu cu pra ele fuder bastante. [email protected]