#

mama pica bem gostoso

1609 palavras | 3 |1.83

Sou leitor dos contos desse site algum tempo e quero compartilhar com vocês as minhas experiências sexuais.
Primeiramente sou um homem, na verdade um adolescente com 17 anos sou de cor parda me chamo Bruno, tenho relativamente bastante pêlos, mas atualmente tenho o costume de me depilar, sou magro tenho um bunda média bem mole, com algumas estrias(caso não saibam homem também estão sujeitos a isso),me considero bissexual, tenho preferência por assumir um relacionamento com mulheres, mas tipo se for para sexo casual prefiro homens, me considero um viciado em esperma e principalmente em chupar um pênis, não gosto muito de anal (praticamente odeio, mas dependendo do homem acabo cedendo).

primeiramente vou contar numa ordem cronológica de como comecei a chupar pau, até o que faço atualmente. bom o primeiro pau quê chupei, foi o do meu primo, ambos tinhamos 11 anos, estávamos sozinhos brincando um pouco longe da casa,meu tio estava dormindo, entrámos na casa que estava em contrução na época e resolvemos fazer uma brincadeira de um chupar o pênis um do outro, meu primo chupava o meu por alguns segundos, só depois de bastante tempo fazendo a brincadeira que ele arriscava chupar por alguns minutos, eu no início chupava pouco também, mas depois comecei a chupar por vários minutos, algumas vezes até por mais ou menos de cinco a dez minutos. Fizemos essa brincadeira por vários dias, mas depois paramos pois, ele morava longe e depois disso não chupei mais pau.

quando ganhei meu primeiro computador aos 13 anos, comecei a ver pornô, de início só via heterossexual, amava ver vídeos de gangbang, vários homens comendo e gozando em uma mulher, compilação de gozadas no rosto e na boca e uma categoria que me chamou atenção quê era mulheres mais novas com homens mais velhos, tipo que o canal oldje faz, novinhas de vinte anos com homens de sessenta, setenta anos. esses vídeos me davam tesão, sentia vontade de beber esperma, pouco tempo depois de completar treze anos comecei a gozar esperma, de início quando assistia esses vídeos eu pegava e gozava na mão e ficava apertando o esperma na mão, com o tempo me veio a ideia de tentar ejacular e lamber o esperma na mão,mas sempre que ejaculava, acabava a coragem. quando completei quatorze anos,eu pegava gozava na minha barriga e ficava espalhando o esperma, quando não era na barriga era na minha bunda gozava na mão me virava bem rápido e deixava escorrer até a minha bunda quando estava perto de completar quinze anos comecei a passar no meu rosto, assim que completei liguei o modo fodasse e tomei coragem, gozava na mão e ja logo em seguida levava na boca, engolia bem rápido,com o tempo fui me acostumando ele se tornar mais grudento com o contato com a água e baba, eu conseguia ficar com ele na boca e também as vezes fazia até algumas gracinhas como pegar gozar na mão e abrir a boca e deixar o esperma escorrer pelos meus dedos até cair na minha língua, fingia ser alguém gozando na minha boca.

e foi assim até eu completar meus dezessete anos minha idade atual, mexendo na internet procurando sites onde pudesse entrar em grupos do WhatsApp, descobri um site de classificados onde eu podia colocar anúncios sexuais. de início fiquei com o pé atrás, mas criei um perfil e anúncio lá, coloquei que só chupava o pau, deixava gozar na boca ou no rosto, como no site era obrigado a colocar um valor a ser pago coloquei dez reais. nós dois primeiros dias ninguém me chamou, mas depois aos poucos foram aparecendo, a maioria ja me mandava mensagem com grosseira e me tratando como se fosse uma puta barata, esses eu já bloqueava, pois sabia que na hora certamente eles iriam ser bem grossos e possivelmente violentos.

Os que eram mais educados eu arriscava, o primeiro quê chupei através dos anúncios foi um rapaz de vinte anos, com uma pica de uns 16 a 17 cm, ele estava de carro me pegou fomos para um uma rua bastante escura, que tinha perto, ele deitou os bancos e abaixou as calças, falei para ele deite e relaxe e deixe o resto comigo, o pau dele está bastante peludo. mas tipo assim só a parte de cima estava com pelos as bolas e o corpo do pênis estava liso, ele não fez nada a não ser aproveitar o momento, eu o provacava ele pedindo para ele me xingar, eu batia o pau dele no rosto, eu chupei fiz garganta profunda, depois fiquei só passando a língua na cabecinha do pau, enquanto eu massageava as bolas dele, até que levei um susto com o primeiro jato, quando saiu o primeiro, coloquei o pau dele na minha boca e engoli todo o esperma parecia que fazia um bom tempo que ele não tirava leite daquela pica, estava bem gostoso esperma bem branquinho e bem pastoso. como o pau dele ainda ficou meia bomba, depois de gozar peguei e resolvi chupar as bolas dele, bem rapidinho o pau dele estava duro, pedi para mudar de posição, voltámos os bancos bem pra frente, deitei no banco de trás, e falei quando ele fosse gozar queria bem no meu rosto, chupei e punhetei ele, quando ele foi gozar ele pegou e punhetou rápido até gozar bem no meu rostinho. depois passei a chupar pelo menos um homem a cada dois dias,

depois descobri um outro mais acessado e passei a chupar pelo menos um por dia,as vezes dois a três no mesmo dia, claro que todos me pagavam, comecei a usar esse dinheiro para comprar algumas coisas, como vibradores, onde foi que comecei a dar o cuzinho, usava o vibrador para me acostumar, depois disso montei uma nova tabela de preços, dava meu cuzinho somente com camisinha por vinte e cinco, pois desde que iniciei os anúncios meu intuito não era o dinheiro, mas sim o prazer, o primeiro homem que comeu meu cuzinho, era um cara de trinta anos a mulher dele não gostava de anal, fomos a um motel ele me comeu, não doeu tanto, por conta de estar acostumado a sentar nos vibradores, mas eram menores que o pau do rapaz. Quando ele foi gozar gozou na minha barriga foi algo magico pois eu estava me masturbando na hora, gozamos juntos. só parei com os anúncios depois que quase foi agredido por um idiota, nem fizemos nada, marcamos e ele queria que eu fizesse algo com ele mais um amigo de graça. tive que fugir para não apanhar.

Como eu ja tinha o contato e como posso dizer clientes fixos resolvi meio que me aposentar dos anúncios, mas mantive os contatos com os meus clientes, com alguns os mais educados e que me tratavam muito bem, promovia algumas coisas a dois, chamava dois clientes para me comer, atualmente um dos meus clientes é um homem viúvo de 60 anos, um puta de um coroa tem uma pica bem gostosa, fica ainda dura como pedra, ele se tornou meu vizinho então com ele consigo transar mais vezes, os outros são raramente que me comem, sempre só chupo. agora em fevereiro, ele me convidou para ir ao rancho dele, quero ver se consigo convencer ele a promover um gangbang nesse rancho e claro eu como a putinha louca por paus.
Com esse desejo por rola, desenvolvi alguns fetiches que ainda pretendo realizar o primeiro é um gang Bang,o outro é chupar uma rola de um homem mais velho ainda, tipo setenta, até oitenta anos bem difícil de acreditar enquero chupar para saber como é, sei que deixar ele meio duro, ou meia bomba será algo impossível né. a pessoa já tenho um vizinho da minha rua ele também é viúvo e tem setenta e cinco anos e é amigo do meu coroa comedor. o último fetiche que realizei fui em um bairro aqui da minha cidade quê tem uma rua que ela têm pelo menos uns dois quilômetros sem luz, fui com um dos meus clientes, chupei e ele gozou no meu rosto, entre a boca e o queixo, sai do carro e percorri a rua com o esperma no rosto, por ser escura isso faz com que haja poucas pessoas na rua, mas as poucas notavam nitidamente que era esperma.
agora tem um que vai ser difícil que é dar o cuzinho em um consultório médico, quem saiba só quando for fazer exame de próstata.
A também queria deixar um convite, um dos meus clientes é empresário ele está procurando homens e mulheres pelo Brasil, que se interesse em gravar vídeos pornôs, a proposta é ser algo caseiro/profissional, tipo gravado em casa, praias, parques, floresta, mas com todo o aparato profissional. ele procura tanto para pornô gay e heterossexual. a eu também estou nessa então, quem saiba você não tenha a chance de me comer e ainda receber uma grana por isso. Ele está selecionando caso você se enquadre nós quesitos da categoria.

a queria também quem sentir o desejo-me manda um vídeo gozando bem gostoso pelo que você leu no meu conto.

Email: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 1,83 de 6 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Morador de RECIFE ID:8ef6vikhrb

    Algum passivo que more em recife e adore mamar e receber gozada na boca?

  • Responder passivo discreto de Recife ID:3vi1xba6v9k

    gostaria de participar do filme, mas sendo eu passivo para varios machos ativos, [email protected]. tenho até o roteiro de um filme