Luisinha provocou e se deu bem

Autor

Olá gente, me chamo Luísa, sou carioca mas atualmente moro em Fortaleza-CE. Atualmente tenho meus 19 anos, mas o que eu vou contar aconteceu quando eu tinha 12.
Sempre fui uma garotinha muito precoce e aos 11 já tinha peitos bem formados e um corpinho que alguns meninos desejavam. Era um pouco loirinha dos cabelos castanhos ondulados e tinha 1,50 de altura.
Tudo começou quando fiquei amiga de uma menina da escola, a Nicole, ela era uma menina muito quieta e estudiosa, mas o que me interessou nessa amizade foi o seu tão desejado irmão, Lucas, ele tinha 22 anos e todas as meninas eram loucas por ele (comigo não era o contrário), era moreno e tinha um corpo mega sarado.
Certo dia, eu e Nicole resolvemos fazer um trabalho em sua casa, como não sou besta nem nada, fui com um shortinho jeans bem curtinho e coladinho, uma blusinha branca coladinha também e um sutiã que destacava bem meus seios. Ao chegar lá, seu irmão estava só de samba canção e pela leve marcação de seu pau dava para perceber que estava sem cueca. Quando entrei, ele me comeu com os olhos, não parava de admirar minhas belas curvas de pré-adolescente.
Em certo momento, ele falou que iria nos ajudar a fazer esse trabalho e então sentou em uma mesa junto com a gente, porém, quando foi sentar disse que estava com preguiça de pegar outra cadeira e perguntou se eu não acharia ruim se eu sentasse no colo dele, eu disse que não. Assim que sentei fiz questão de ficar bem em cima do pau dele que já estava ficando duro, ao perceber minha atitude ele começou a acariciar minha bucetinha por cima do short e começou a tentar colocar sua por pela brecha do short, mas não teve sucesso. Cada vez que Nicole virava eu pegava em seu pau por dentro do calção, até que teve um momento em que ela disse que teria que tomar banho pois estava com muito calor. Assim que saiu do quarto, Lucas me falou que eu era muito gostosa e que iria me dar uma lição por ter provocado ele. Ele tirou meu short e começou a esfregar seu pau em minha bucetinha que nesse momento já estava molhadinha de tesão, então ele disse:
– Tá excitada né putinha
Eu não disse nada e ele continuou, tirou minha blusa e ainda sentada no colo dele, ele passou a chupar meus peitos e pressionar seu pau contra minha buceta, até que de repente ele me pegou pelos cabelos e me fez chupar seu pau, eu tentei chupar igual nos vídeos pornôs que eu via, babava ele todinho até que comecei a sentir um jato quente enchendo minha boca, mas ele não deixou eu tirar e disse:
– Só te solto quando engolir tudinho
Eu engoli, e depois disso ele me colocou na cama de 4, eu perguntei se ele iria me comer, ele disse que eu ficaria só na vontade, então ele começou a esfregar a cabecinha na minha rachinha eu já estava ficando louca e pra piorar ele começou a passar a língua nela e pressionava seu dedo indicador, quando eu vi aquele homem gostoso estava chupando todinha sua ninfetinha de 12 anos, até que eu senti um tremor por todo corpo, naquele momento eu sabia que tinha gozado, ele disse:
– Goza pra mim vai, goza sua cachorrinha
Caí ofegante na cama e ele me disse para eu me vestir que da proxima vez me daria um trato melhor, fiquei louca com isso e fiquei imaginando o que ele faria comigo da próxima vez… continua
—————————
Esse é meu primeiro conto, espero que vocês gostem. Comentem o que acharam 😉