#

Longe do Marido, Sozinha na Praia, Fudi com um Jovem

5548 palavras | 4 |4.41
Por

Depois de 10 anos de casados, resolvemos comprar uma casa numa praia linda que temos aqui no nosso litoral. Costumávamos passar as férias de verão naquela casa acolhedora e muito confortável. Era um Condomínio fechado e tínhamos toda a segurança.
Quando chegava o verão me tocava para a praia e meu marido ficava trabalhando. Nossos encontros eram nos finais de semana, sexta à noite, sábado e no domingo à tardinha regressava para casa, pois no outro dia tinha que trabalhar ou viajar para dar aulas em alguma cidade longe dali.
Essas suas viagens, às vezes, duravam duas semanas. Nesse tempo longe, padecia pois sou uma mulher muito fogosa, louca por sexo e sinto muito falta de ser acariciada por um homem que me deseje. Isto meu marido sabia fazer muito bem! Era como se fôssemos dois amantes que se encontram, depois de muito tempo longe. Fudíamos o final de semana todo. Toni voltava "vazio" para casa e eu, por alguns dias, tinha minha bucetinha satisfeita de tanto pau que levava durante o final de semana.
Somos um casal jovem e que adoram fuder, se possível todos os dias e noites, em qualquer lugar que seja permitido fazer aquilo que mais adoramos.
Meu marido é totalmente louco e liberal e vive me apresentando suas fantasias sexuais, sempre que estamos fudendo. Sempre me coloca no meio, desejando que algum homem esteja me paquerando, me desejando e, até mesmo, me fudendo loucamente!!!
Confesso que adoro vê-lo falando que sou gostosa e que adora me ver sendo admirada por outros homens, principalmente se são jovens. Fala que fica muito enciumado e seu pau fica férreo.
Meu nome é Marcela, sou uma mulher com um corpo lindo, seios pequeninos e durinhos, com os biquinhos sempre enrijecidos, loucos por uma língua para acariciá-los. Minha bundinha é redondinha, cheia de carnes. Quando estou de biquíni, minha bucetinha aparece estufadinha, ficando saltada. Um triângulo isósceles perfeito…
Nesses dias que estou na praia descobri que na casa ao lado mora um casal que, como nós, a mulher fica na praia e o marido vem somente nos finais de semana. São muito lindos. Verifiquei que têm um filho de uns 18 anos, um homem feito, alto, musculoso e muito atrevido. Conheci-o na praia. Estava tomando banho de sol na areia e havia poucas pessoas na praia.
De repente, vejo que o gostosão estendeu sua toalha a uns três metros de mim. Vestia uma sunga justa que mostrava toda sua grande anatomia sexual. Ficava deitado de barriga para cima e aquele pau jogado para o lado parecia, embora mole, ser muito grande e grosso.
Ora, não sou de ferro! Disfarçadamente dava minhas olhadas para aquele monumento. Como já estava há cinco dias sem nenhum carinho, já que o meu Toni ficaria duas semanas fora, não demorou muito comecei a sentir minha bucetinha ficar molhadinha, só em olhar com o rabo do olho aquele pausão daquele menino, meu vizinho.
De repente, ouço:
– Bom dia vizinha, o sol está queimando hoje! Era ele, dirigindo a palavra para mim.
– Bom dia! É, está muito forte! Ainda bem que passei bastante protetor solar. Você tem horas? Perguntei.
– Sim, são 11:40 h. Falou, ficando sentado e com os olhos fixos em minha bundinha redondinha. Aquilo me deu um arrepio e fiquei excitada com aquele olhar de desejo do jovem para o meu corpo.
– Nossa, já fiquei muito tempo no sol! Por hoje chega! Vou embora antes que fique com queimaduras. Fiquei de pé e sacudi a areia da toalha.
– Mas você está bem bronzeada. Sua pele deve ser boa para pegar cor. Falou, agora olhando para o meio de minhas pernas. Minha tanguinha era ínfima. O Toni adorava que usasse aquele tipo. Achava lindo ver que os homens me olhavam com desejo. Aquilo o excitava muito! Já estava acostumada. Só que também tinha as minhas taras e uma delas era ser desejada por um jovem tipo meu vizinho. Notei que colocou a toalha na frente, possivelmente para esconder uma ereção daquele pausão…
– Bem, vou indo! Prazer falar contigo! Qual é o teu nome? Arrependí-me de ter perguntado!
– Meu nome é Fernando, chamam-me de NANDO. Somos vizinhos!
– Como é que você sabe?
– No final de semana passado vi você sair várias vezes com teu marido. Moro na casa ao lado. Ele não tem vindo na praia nesses últimos dias. Ele é corajoso demais deixar a mulher na praia para fica trabalhando. Lá em casa é assim. Meu pai só vem no final de semana. A mãe prefere ficar tomando sol na piscina. Tem vergonha de vir à praia. Não sei porque, pois mesmo sendo filho dela, já lhe disse mais de uma vez:
– Mãe, não deves ficar envergonhada de ir na praia. Fica sabendo que dás de 10 a zero na maioria das guriazinhas que estão na praia. Ela agradece, fica um pouco vermelha e disse que preferia que ficasse mais tempo com ela, pois sente-se muito solitária e sozinha na piscina.
– Mas que legal! Gostei do modo como enxergas tua mãe. Olha-a como uma mulher linda e isto deve deixá-la muito lisonjeada, pois sabe que seu filho não falaria tão bem dela se não fosse verdade.
– Precisas ver seu corpo, é lindo! Sabia que já peguei mais de uma vez homens jovens olhando para seu corpo com olhos brilhantes de desejo. Fico com ciúmes dela. Aliás, tu e ela são um pouco parecidas! Mas ainda te acho mais linda do que ela!
– Bondade tua Nando. Mas de todo jeito obrigado pelo elogio! Tchau e até outro dia!
– Amanhã vens à praia? Perguntou.
– Acho que sim, pois não tenho nada planejado para amanhã.
– Então até amanhã.
Nossa, enquanto conversávamos notei que seus olhos me deixavam nuazinha de tanto que olhava para minha bucetinha. Virei-me de costas e minha bundinha, só com um fio dental apareceu desnuda ante seus olhos tarados. Estava com minha bucetinha molhadinha…
Quando cheguei em casa, corri para o chuveiro. Tirei minha tanguinha e estava molhadinha. Aquilo não era suor, era líquido de desejo de ser acariciada… Meu clitóris avantajado aparecia para fora de meus lábios vaginais… Estava louca por um carinho… Não aguentei. Fui na dispensa, escolhi uma cenoura média, lavei-a e coloquei um preservativo nela… Não tive dúvidas, depois do banho deitei-me na cama e enfiei um bom pedaço dela em minha bucetinha, fazendo-me dar um grito quando entrou… Comecei num vai e vem gostoso e de repente o gozo chegou muito forte, avassalador… Rolei na cama com aquele gozo… Meus pensamentos eram só para o Nando.
– AI NANDO… COMO SERIA BOM SE ESTIVESSES AQUI COMIGO, AGORA, ENFIANDO TEU PAU ENORME EM MINHA BUCETINHA QUE ESTÁ LOUQUINHA PARA SER FUDIDA!!!
À tarde resolvi dar uma volta no shopping que ficava a duas quadras de minha casa. Quando passei na frente de sua casa, lá estava o objeto de meu desejo. Abanou-me e correspondi timidamente.
Fiz alguma compras de lingerie bem ousadas para usar com meu Toni.
Quando voltei, dei uma olhada disfarçada para sua casa e não vi o Nando.
Entrei na minha casa e logo ouvi umas batidas leves na porta. Ué, porque não tocou a campainha? Fiquei com medo. Fui devagar até a porta e perguntei:
– Quem é?
– Sou eu, o Nando! Preciso falar contigo!
Pensei rápido. Mas o que será que quer falar comigo? Sozinha aqui. Será que devo abrir? Já estava começando a escurecer. Resolvi abrir.
Quando abri a porta, entrou rápido e me colou na parede. Colocou os dois braços de encontro à parede, de modo que não tinha como escapar.
– O que é isso Nando? Embora esteja sozinha aqui nesta casa, sou uma mulher casada!!
– Sei disso e justamente por isso é que resolvi fazer essa loucura. Na verdade, não é de agora que fico te olhando. Desde o primeiro dia que vocês compraram aqui que olho para ti e sinto o sangue correr forte dentro de mim.
– Não Nando, você não pode e eu também não posso. Foi um momento de fraqueza meu falar contigo hoje lá na praia… Talvez porque esteja a tantos dias longe do meu marido. Mas isto não significa que estivesse dando banda para ti a ponto de vires aqui e entrar em minha casa…
– Marcela se soubesses o quanto tenho pensado em ti… Estou louco por ti!!! Dizendo isto aproximou sua boca da minha e me beijou… Aceitei seu beijo de início, mas logo voltei a mim:
– Não Nando… foi um mal entendido de tua parte… Não podemos… sou casada…
Mesmo assim começou abrir os botões de minha camisa e sua boca beijou meus seios pequeninos. Não aguentando, puxou o sutiã e logo sua língua passou encima de meus biquinhos enrijecidos de prazer…
– Não Nando, não podes fazer isto comigo!! Não quero…aiii… largue-me!!!
Não deu a mínima para minhas súplicas… continuou a chupar meus seios e de repente sua mão desceu por dentro de minha calça e logo seus dedos encontraram meu clitóris, molhadinho de desejos.
Quando seus dedos começaram a dedilhar suavemente meu clitóris, senti que o gozo estava chegando, forte, intenso, desesperado. Num último pedido de que me deixasse, sem querer que isto acontecesse, falei:
– Ai Nando!!! Não, você não pode fazer isto comigo!!! Sou casada, não fica bem para o meu Toni… Aiiiiiii Nando… não posso!!!
Ele então abraçou-me e sua boca colou na minha, dando-me um beijo louco de desejos. Seu corpo colou no meu e logo senti aquele pau férreo cutucar minha bucetinha. Aquilo foi demais e não aguentei mais. Abracei-o e minha boca correspondeu àqueles beijos de língua que me incendiavam…
– Ai Nando, não devia fazer isto contigo. Deixa-me!!!
– Não Marcela, te quero e sei que também estás louquinha por este pau duro que te deseja. Senti tua bucetinha toda molhadinha. Isto é sinal de que também está louquinha. Deixa-me te amar Marcela. Te desejo!!! Olha só como estou duro!!!
Minha mão não aguentou de curiosidade e enfiei por dentro de sua calça. Nossa, que barra de ferro grossa que era seu pau. Aquele contato com aquele pedaço de carne enrijecida jogou meus escrúpulos todos para o chão.
– Nando, venha para o meu quarto, te desejo e estou louquinha para sentir teus carinhos em meu corpo.
Quando entramos logo começou a tirar minhas roupas e em segundos fiquei nuazinha na sua frente…
– Nossa Marcela, que corpo lindo que tens. Como és linda!!!
Não aguentei e logo deixei-o nu. Seu pau era enorme e grosso. Parecia que pulsava de encontro à sua barriga. Imagina, um jovem de 18 anos. Aquela lembrança deixou-me mais excitada, pois o meu desejo e o de Toni é de que devo fuder com um jovenzinho, de preferência virgem.
– Marcela, minha querida, que mulher gostosa que és. Nunca fiquei com uma mulher assim como estamos. Minhas experiências são de internet e masturbações intensas. Depois que entraste em meus pensamentos como a minha musa e a mulher que mais desejo, passei a me masturbar diariamente. Mesmo assim este pau está sempre duro, com a tua imagem lá da praia a alimentar minhas fantasias. Não acredito que agora estás aqui, nuazinha, também cheia de desejos por mim, assim como estou por ti…
– Nando, isto não deveria acontecer entre nós, sou uma mulher casada, meu desejo é tão grande que não consegui aguentar tuas investidas. Sou louca por sexo. Na verdade sou tarada por um pau bem duro. ADORO FUDER!!! Vem meu homem gostoso, quero que me faças gozar forte com esse pau férreo que tens.
Caímos na cama abraçados. Seus beijos eram quentes e logo desceram para meus seios. Os biquinhos estavam durinhos, pontudos. Sua língua passava ora num, ora no outro, fazendo-me delirar de prazer. Minha mão segurava aquele pau, punhetando-o para poder sentir aquele tronco duro como um osso.
Logo seus beijos começaram a descer… descer… até que senti sua língua passar sobre meu clitóris que estava enorme. Aquele contato foi muito intenso e não aguentei. Explodi num gozo fortíssimo que não parava mais. Cheguei a ejacular, pois uma quantidade muito grande de líquido saiu de dentro de minha bucetinha. Nando bebeu meu gozo e sua língua não parava de acariciar minha bucetinha…
– Vira Nando que quero beijar teu pau!
Ele inverteu a posição e enfiou aquela tora em minha boca. Tive que abri-la ao máximo para poder chupar aquele monstro.
Ambos gemíamos de prazer com os carinhos que cada um fazia no sexo do outro. De repente não aguentei mais e gritei:
– AIIII MEU MACHO GOSTOSO, VEM E ENFIA TODO ESSE PAU TODINHO DENTRO DE MINHA BUCETINHA MOLHADINHA DE PRAZER!!!! VEM QUE ESTOU LOUCA PARA SENTÍ-LO, ME FODE AMOR!!! ENFIA TUDO!!!!
Abri minhas pernas e Nando veio num papai/mamãe. Pegou seu pau pincelou a entrada de minha buceta, encaixou na entrada e de repente deu uma estocada forte e seu pau desapareceu em minhas entranhas. Dei um grito de dor e de prazer ao mesmo tempo. Seu pau me preencheu todinha.
– MEU HOMEM, QUE PAU GRANDE E GROSSO!!! QUE COISA GOSTOSA PODER SENTIR UM PAU GRANDE E DURO TODO ENFIADO DENTRO DE MINHA BUCETA!!! QUE PRAZER LOUCO ESTOU SENTINDO!!!
Nando começou a entrar e sair em alta velocidade. Não aguentei e cruzei minhas pernas em sua cintura para puxá-lo ao máximo de encontro ao meu corpo. Gritei gozando como uma tarada. Seu pau não parava de entrar e sair.
– Marcela, minha mulherzinha linda e gostosa. Como é bom enfiar meu pau lá no fundo de tua bucetinha lisinha. Sente como é grande e duro!!! TE DESEJO MINHA GOSTOSINHA. AI MARCELA, ASSIM NÃO VOU CONSEGUIR AGUENTAR. VOU GOZAR DENTRO DE TI. GOZA COMIGO MINHA BOAZUDA GOSTOSA!!!
– Pode gozar dentro de mim, uso pílula. GOZA MEU HOMEM GOSTOSO. AIIII ESTÁ VINDO PARA MIM, VEM MEU HOMEM, GOZA COMIGO!!!
Intensificamos nossos movimentos de encontro ao corpo do outro e de repente senti seu pau crescer e engrossar dentro de minha buceta. Logo senti os jatos fortes e quentes de sua porra inundar minha bucetinha. Gozamos fortíssimo. Nossas respirações estavam aceleradas pelo esforço que fizemos. Nossa, nunca havia sentido um gozo tão forte com um homem, como estava sentindo naquele momento. Nem meu Toni conseguira me fazer gozar assim, tão forte!
Ficamos abraçados e nos beijando por uns minutos e resolvi tomar um banho rápido para tirar o suor.
Voltei enrolada na toalha. Resolveu ir também. Seu pau estava caído, porém enorme.
Logo estava de volta e com seu pau novamente duro. Por isso que é bom fuder com um jovem de 18 anos. Seus paus estão sempre prontos para nos proporcionar prazer.
Abraçou-me e começamos a nos beijar.
– Marcela, foste a minha primeira mulher. Perdi minha virgindade contigo. Falou todo feliz.
– Nossa quanta honra para mim, uma mulher casada tirando a virgindade de um jovem tão lindo. Confesso que não perdes para nenhum homem já com experiência.
– Fui melhor que teu marido? Perguntou super interessado.
– Olha, acho que posso dizer que foste diferente e bem mais duro durante todo o tempo. Os maridos às vezes dão uma fraquejada e seus paus não coneguem manter a mesma performance que tinham quando eram mais novos. Mas isso não quer dizer que não conseguem satisfazer suas mulheres tesudas. Você está no auge e este pau não amolece tão fácil. Olha só, já está querendo entrar novamente em minha bucetinha. Falei rindo.
– Marcela, te desejo, não aguento, vou enfiar nesta bucetinha, sei que também estás louquinha por ele, sente como é bom!
Encaixou aquela cabeçona grossa e enfiou tudo!!! NOSSA, que coisa gostosa sentir um pau jovem e duro em nossas bucetas. É tudo o que uma mulher CASADA deseja.
– Não acredito que sou a primeira mulher que vês nua! Falei rindo para ele.
– É verdade! Nunca tinha visto uma mulher nua.
– Não acredito, um rapaz tão lindo, com um corpo atlético, deve estar cheio de mulheres em cima de ti.
– Verdade! Bem, para dizer a verdade, já vi minha mãe nua umas três vezes depois que estamos aqui de férias. Mas ela não é mulher!
– O que isto rapaz? Como que não é mulher? Tu mesmo falaste que ela é linda e que tem um corpo tão lindo como o meu! Claro que ela é mulher e deve ser muito gostosa. O que sentiste quando a viu nua?
– AH não! Tenho vergonha de falar! Falou ele olhando para o lado.
Intensifiquei meus beijos e enfiei-me de encontro ao seu pau, fazendo com que ele me fudesse.
Quando senti que estava excitadíssimo, perguntei-lhe novamente:
– Ela é linda nua? Sentiste algo diferente quando a viu nua?
– Bem, ah Marcela, não sei com falar, tenho vergonha de dizer!
– Ora Nando, deixa de coisas! Estamos só nós dois aqui, enfiados um no outro, vamos, conte-me se ela é linda nua e o que sentiste? Não tem problema nenhum. Não contarei para ninguém o que me falares, assim como tu também nunca falará nada a ninguém, desse nosso encontro. Vamos nos prometer isto?
– Prometo! Bem, a primeira vez que a vi nua foi logo depois que te vi lá na praia de bundinha redondinha para cima, só com aquela tirinha de fio dental.
Naquele dia tinha falado a ela que só voltaria lá pelas 18:00 h, pois fiquei de ir na casa de uns amigos para jogarmos bola. Como resolveste voltar para casa lá pelas 14:30 h, sai atrás de ti, guardando uma certa distância, só para olhar tua bundinha por debaixo daquela canga transparente. Olha, fizeste um sucesso tremendo aquele dia. Não tinha nenhum macho que não te olhasse de costas, eram coroas, jovens, todos olhavam. Fiquei com ciúmes de ti! Falou ele rindo.
– Ciúmes de mim? Mas nem me conhecias!
– É, mas desde que te vi pela primeira vez e pelo fato de estares aqui ao lado de minha casa, fez-me pensar que devias desfilar somente para mim.
– Mas voltando à minha mãe, não estava previsto voltar naquela hora. Entrei na casa e como estava tudo em silencio, também não fiz barulho. Fui direto para meu quarto. Qual não foi o meu susto quando olho para fora da janela e vejo minha mãe de bruços, totalmente nua, no sol.
– Seu biquíni estava ao lado. Sua bundinha redondinha estava virada para mim. De repente, ela abriu um pouco as pernas e pude ver sua bucetinha lisinha, sem pelos. NOSSA, LEVEI UM CHOQUE, POIS NÃO ESPERAVA TER AQUELA VISÃO. Prometes que não irás me censurar pelo que vou contar?
– Prometo! Senti que seu pau parece que tinha ficado mais duro.
– Bem, eu já estava excitado por te ver lá na praia. Quando vi o corpo de minha mãe totalmente nu e ainda me mostrando sua bucetinha, meu pau ficou tão duro que não aguentei e masturbei-me com um furor incrível, olhando para aquele corpo proibido. Tive um gozo fortíssimo!!!!
– Depois que passou o desejo, fiquei preocupado que soubesse que a vi nua. Lavei-me e sai novamente sem que soubesse que estivera lá. Sabia que tomava no máximo uma hora de sol para não estragar a pele, segundo falava. Esperei duas horas e voltei. Estava saindo do banho, apenas com uma toalha enrolada no corpo.
– Oi filho, voltaste antes do horário? Sem se importar por estar vendo-a assim.
– O futebol terminou mais cedo e resolvi voltar para tomar um banho bem gostoso e ficar com você que fica tão sozinha, longe do papai.
– Que bom! Então toma teu banho que vou vestir uma roupa e preparar um lanche para nós.
– Quando estava no banho, veio a imagem dela nuazinha em meus pensamentos e não sei porque, meu pau ficou duro. Depois, lembrei-me que deveria estar sem nada por baixo daquela toalha. Imaginei:
– Já pensou se a toalha cai? Ela iria ficar nuazinha na minha frente! Aqueles pensamentos fizeram com que meu pau empedrasse. Não aguentei e novamente me masturbei como um louco.
– Mas que sorte tem tua mãe por ser assim tão linda e boazuda a ponto de te despertar desejos só em vê-la nua ou fazendo tua imaginação funcionar, querendo ver a toalha cair para que aparecesse nuazinha na tua frente!!! Falei rindo para ele.
– Achas que errei por ter me masturbado por tê-la visto nua e por ter pensamentos proibidos com ela?
– Olha, vou ser sincera contigo Nando! Tua mãe padece do mesmo mal que eu. É linda e gostosa! Deve adorar fuder e como fica na solidão, deve sentir um desejo louco de ser acariciada, de ser fudida. Sabias que é muito comum filhos e mães jovens sentirem desejos sexuais um pelo outro? O fato de tua mãe não ficar espantada ao te encontrar quando saia do banho, vestida apenas com uma toalha, pode ser levado como uma suspeita de que está muito solitária e carente de um homem bem gostoso do lado dela. Não sei não! Acho que ambos sentiram essa vontade de estarem juntos. Mães jovens, com filhos jovens, acontece!
– Ai Marcela, não aguento mais! Vou te fuder até gozar! Quero que gozes comigo, estou tarado por ti minha mulherzinha gostosa!!! Obrigado por me entenderes e pelos conselhos! Ai que bucetinha apertadinha que tens, sente como meu pau está duro!!!
– Na verdade acho que esse pau ficou mais duro depois que conversamos sobre tua mãe e tu, do que antes. Acho que intimamente os dois estão sentindo alguma coisa diferente e falta coragem para colocarem esse desejo para fora. Para mim importa que tenho este pau enorme enfiado em minha bucetinha e quero gozar juntinho contigo. Estou com uma vontade louca de ser fudida por este pau duro.
– ME FODE NANDO!!! QUE COISA GOSTOSA SENTÍ-LO TODINHO LÁ DENTRO!!! Meu homem gostoso, enfia tudo!!! Assim!!! Aiiii que prazer gostoso! Te desejo meu homenzinho… Aiiii está vindo!!! Vem goza comigo… Aiiiii que prazer louco…. Estou gozandoooo… OHHHHHHH! Te adoro meu homem!!!
Gozamos com muita intensidade, chegou a cair porra sobre meu lençol. Gritamos de prazer quando gozamos!!!
Ficamos um tempo abraçados e depois de um breve sono, Nando se abraçou a mim e falou:
– Marcela, achas que estou sentindo desejos pela minha mãe? Será que ela também está sentindo isto por mim?
– Olha, vou ser sincera contigo! Considerando a solidão que se encontra e linda como é, acho que e está a fim de ter um relacionamento secreto com seu filhinho único e bonitão! Conta-me como foram as outras duas vezes que a viste nua?
– Naquele dia cheguei mais cedo, pois cheguei atrasado no encontro com a Turma e foram sem mim. Dei uma voltinha pelo shopping e resolvi ir para casa para tomar um banho de piscina com ela.
Entrei na casa e tudo estava silencioso. Como estava uma tarde quente, logo imaginei que deveria estar na piscina. Subi para meu quarto e logo fui para a janela.
– Essa segunda vez que a vi nuazinha foi mais excitante ainda. Também foi na piscina e dessa vez a vi de barriguinha para cima. Sua bucetinha é coladinha e sem nenhum pelo. Bem parecida com a tua.
– NOSSA!!! Quando vi aquela bucetinha de frente para mim meu pau saltou como uma mola! Não aguentei e fiquei nu. Parecia que estava dormindo, pois estava com os olhos fechados. Comecei uma masturbação bem vagarosa, para aproveitar mais e também para sentir mais prazer. De repente, abriu bem as pernas, ainda com os olhos fechados e consegui ver aquela coisinha um pouco abertinha e seu clitóris saltando para fora dos lábios vaginais. Será que estava tendo um sonho erótico? Pensei. Não aguentei e tive um gozo tão forte que minha porra saltou longe, pegando inclusive na cortina de renda.
– Quer que te diga uma coisa que estou imaginando? Não vais ficar brabo comigo! Olha, como é o nome de dela?
– Sílvia.
– Olha, tenho certeza que a Sílvia sabe que a estás olhando nua na piscina. Esses movimentos que fez não pode ser coincidência!! Para mim são para te provocar desejos. Deve estar louquinha para fuder e viu em ti o homem que pode fazê-la feliz na cama!
– Mas será mesmo Marcela? Será que me deseja e está a fim de fuder comigo?
– Bem, tenho certeza que sim! Naquele dia que estava enrolada na toalha não levou nem susto. Achou natural e deve ter gostado muito de te fazer ficar imaginando como estava por debaixo daquela toalha. Aquilo deve tê-la deixado muito excitada. Acho que já tem meio caminho andado para que essa relação aconteça, pois como falaste, sentiste muito desejo por ela, a ponto de se masturbar com muita intensidade!!! Como foi a terceira vez?
– Essa foi a mais incrível e me fez gozar duas vezes seguidas. Novamente cheguei antes do horário, por querer, pois sabia que iria tomar banho de sol. Prometi que chegaria tarde. Riu e disse para avisá-la se fosse voltar antes. Esperei lá pelas 14:30 h e voltei para casa. Fui pé ante pé para meu quarto. Ao chegar lá vi que estava sem a cortina. Bah, como é que iria olhá-la? Cheguei mais perto e olhei bem no cantinho da janela. Estava lá, nuazinha, com sua bucetinha linda apontando para minha janela. Foi só aparecer e logo começou a fazer algo que nunca imaginaria fosse possível vê-la fazer.
– Por coincidência, tão logo olhei, manteve os olhos fechados e sua mão direita começou a acariciar sua bucetinha, seu clitóris estava saltado para fora, como estava o teu quando comecei a beijá-lo hoje. Seus dedos começaram bem devagar e aos poucos foram aumentado a velocidade de toques e esfregação em seu clitóris que não demorou muito começou a se retorcer sobre o colchão e falar:
– Huumm… ai que gostoso!!! Ai como é bom acariciar minha bucetinha!!! Não aguento mais! Estou louca para sentir um pau bem grande, grosso e duro entrando nela e me fazendo gozar!!!! Ai como seria bom se tivesse alguém para matar esse desejo louco que estou sentindo!!!! Quero fuder!!! Adoro fuder!!!! Aiiiiii… vou gozarrr… aiii que gostoso!!! Huummm… estou gozandooooo!!!!!
– Contorceu-se toda e ficou apertando sua mão no meio das pernas. Não aguentei ver aquela cena e gozei novamente com muita intensidade, louco para enfiar meu pau naquela bucetinha molhadinha. Mas acontece que é minha mãe!!! Não poderia fazer isto.
– Nando agora não tenho mais dúvidas. Ela te viu na janela e a prova é que começou a se masturbar logo que que estavas espiando-a pela janela. Fez aquilo para te provocar e te deixar louco por ela. Aqui entre nós. Conseguiu!!!
– Só que quem ficou excitada com isto fui eu e como teu pau está igual a um osso, vou ficar de quatro para que possas enfiar todinho na minha buceta, enfia até o fim, pois estou louca por este pau férreo. Acho que hoje tua mãe irá te pegar e levar para sua cama!!! Aposto que sim. Mas agora este pau é meu e vais me fazer gozar igual a uma putinha. Vem meu homem, enfia tudo dentro desta buceta insaciável e louca para fuder!!!!
Nando pegou seu pau, direcionou para a entradinha da minha buceta molhadinha e numa estocada só entrou até o fim, fazendo com que desse um grito de prazer!!! Fudemos uns 20 minutos, sem parar. Gozei duas vezes, uma mais forte que a outra. De repente, tirou seu pau de minha buceta molhadinha e, sem me avisar, enfiou tudo em meu cu. Gritei de dor. Mas meu jovem foi inteligente, logo começou acariciar meu clitóris e no final, não aguentei de desejos. Joguei-me de encontro àquele pau rijo e fiz gozar dentro de meu cu… Sua porra escorria pelas minhas pernas. Descansamos um pouco e Nando falou:
– Sabes que nessa última vez também não aguentei e bati duas punhetas em homenagem àquela bucetinha fogosa! O curioso foi que me escondi quando vi que iria entrar. Veio nua para dentro de casa. Foi direto para o banheiro tomar banho. Pensei, acho que vou aparecer bem no momento em que for sair do banho, pois se entrou nua, no máximo sairá com a toalha.
– Esperei na sala e quando ouvi o barulho da porta abrir, dirigi-me para o quarto. Quase tive um ataque. De repente, vejo-a nuazinha e perfumada, saindo do banheiro. Ficamos de frente um para o outro. Quando me viu, parou no corredor e falou:
– Nandinho, meu amor! Já voltaste?
– Sim, cheguei mais cedo. Troquei de roupa e vim para a sala. Mamãe continuava nua na minha frente. Meu pau começou a reagir, apesar das duas punhetas.
– OH Nando, que vergonha, estou nua na tua frente!
– Não tem problema mamãe! Você fica linda assim, vestida de Eva. Falei olhando para sua bucetinha.
– Você acha meu amorzinho?
– Sim mamãe. Você é linda! Parece uma mocinha!
– OH filhinho, obrigada. Agora deixe-me passar que não posso ficar aqui sem roupa na tua frente! Falou ela rindo.
– Não tem problema, estamos só nós dois aqui! Ninguém ficará sabendo que te vi assim, linda!
Ela riu e saiu correndo para seu quarto. Olhei-a de costas e vi aquela bundinha durinha e com duas nádegas roliças. Nessas alturas meu pau estava duríssimo novamente. Fui para meu quarto e deitei para dar uma descansada. Peguei no sono.
Às 19:30 h ela me acordou. Quando a olhei, levei um susto! Estava vestida com uma camisola preta, transparente e com uma tanguinha que só tapava sua fofinha.
– Meu gurizinho lindo, como está muito quente, vesti esta camisola. Afinal, já me viste nua hoje à tarde, não tenho mais o que esconder do meu nenê.
– Mãe, não foi à tarde que vi você nua!!
– Ah sim. Fiz confusão!
Quando fomos para nossos quartos, pediu-me para que fosse para seu quarto para conversarmos um pouco. Aceitei, mas antes falei que iria colocar uma roupa mais leve. Vesti um pijama bem leve e fui sem camisa…
– Nando, como estás lindo. Olha só que corpo forte, de homem! Deita aqui ao meu lado.
Deitei-me ao seu lado. Ficou de bruços, com sua bundinha aparecendo por debaixo da camisola transparente. Aquela visão não me deixou à vontade! Logo meu pau estava com um BARRACÃO ARMADO. Ela notou.
– Quero te falar uns segredos que me deixaram muito feliz e que me trouxeram muita alegria. Vi você todas as vezes que ficaste me olhando pela janela, quando estava tomando sol nua. Vi também o que fizeste! Por isso, não consigo mais aguentar.
– Ficou de pé sobre a cama e retirou toda sua roupa. Falando:
– É assim que gostas de me ver?
– Sim, adorei te ver nuazinha!
– Eu também adorei te ver fazendo aquilo que fizeste ao me ver nua. Agora quero te ver nu também. Dizendo isto, puxou meu pijama para baixo e meu pau saltou duro, estoico, grande e grosso.
– Nossa Nando, ÉS SUPER DOTADO! Vem meu homenzinho, me fode que não aguento mais de desejo. Minhas masturbações não saciam esse desejo louco que tenho em minha bucetinha. Teu pai que vá se lixar! Quem manda me deixar aqui sem um pau duro para me satisfazer. Vem meu homem. Enfia todo esse pauzão em minha bucetinha! Ela está molhadinha de desejos por este pau férreo e grande!
– Deitei-a e fui por cima enfiando tudo numa tacada, fazendo-a delirar de prazer! Gozamos umas três vezes, sem tirar de dentro. Era um furacão. Sua buceta era apertadinha e insaciável. Quanto mais gozava, mais pau queria. A partir daquele dia, fudíamos dia e noite. Nosso desejo era imenso, um pelo outro. Mesmo depois que casei, continuo fudendo com ela, sempre que ocorre uma oportunidade. Qualquer hora contarei como foram nossos encontros.
– Puxa Nando, quantas coisas fizemos e ficamos sabendo sobre tua vida. Tenho muitas histórias para contar. Sou uma mulher insaciável e meu Toni adora quando faço amor com alguém desconhecido. Isto o excita muito! Bom para mim, pois consigo aproveitar para saciar meus desejos incontroláveis…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder KARLA, INSATISFEITA ID:1v7f4n08

    Que conto excitante! Não me aguentei e acabei fudendo com um pepino japonês, envolto numa camisinha. A medida que ia lendo, enfiava aquele enorme pepino em minha bucetinha molhadinha e gozava como uma louca. Sou tarada por jovens e vou acabar fazendo como você Marcela. Quero ter alguém que me faça gozar aquilo que meu marido, já cansado, não consegue me dar. Só pensa em trabalhar, com uma FOGOSA DE 40 ANOS EM CASA. Não aguento e vou para essas masturbações que ajudam pouco, pois minha buceta está sempre com o clitóris saltado, louco por uma chupada de um jovem. Vou arrumar um e depois conto. Meu nome é Karla.

  • Responder CASADA INSATISFEITA ID:1v7f4n08

    Não concordo contigo! Achei excelente o conto pois nos trouxe vários momentos de intenso sexo, tanto de Marcela, como de seu amante com sua mãe. Adoro os contos dela. São bastante eróticos e me excitam muito. Ela faz aquilo que gostaria de fazer, mas que ainda não tive oportunidade e coragem. Mas lendo suas aventuras, estou inclinada a arrumar um jovem bem fogoso para mim e colocar para fora todos meus desejos que não são satisfeitos por meu marido.

  • Responder Tony Bahia ID:gy0lh724h03

    Delicia. Eu queria tanto que minha mulher fosse assim bem safadinha e desse pra outro para depois eu chupar ela toda gozada. [email protected]

  • Responder juninho ID:mujuwpzrb

    mentiroso e péssimo conto