#

iniciada na putaria

741 palavras | 5 |3.36
Por

Meu nome é Betânia. Moro no interior de Minas, atualmente tenho 28 anos e tenho de confessar: sou uma putinha louca por sexo. Principalmente em praticar sexo com familiares. Mas nesse conto vou contar como tudo começou, quando eu tinha apenas 7 anos de idade.
Meus pais trabalhavam e eu passava a maior parte do dia brincando sozinha, aos cuidados de um primo. Ele já tinha uns 18 anos na época.
Apesar de novinha, eu já era impressionada com rola. Uma vez peguei meu pai alisando seu cacete no banheiro. Ele estava tão entretido na punheta que nem notou que eu o estava assistindo. Ele ficava subindo e descendo a mão no cacete e alisava gostoso a cabeça. Apesar de não entender bem na época o que ele estava fazendo, deu pra perceber que era uma coisa bem gostosa.
Eu também gostava de observar o cacete enorme do cavalo. Uma vez perguntei minha mãe o que era aquilo, ela apenas riu e disse que os cavalos tinham um braço a mais entre as pernas. Não acreditei muito nisso, mas fiquei bastante curiosa também.
Mas voltando ao relato, fiquei brincando com meu primo lá fora quando começou chover. Corremos pra dentro de casa e chegamos todos molhados.
Meu primo falou – agora temos de tirar a roupa Bete, tá tudo molhado.
Eu logo obedeci e comecei tirar a roupinha. Quando percebi, vi que meu primo não tirava os olhos do meu corpo. Parecia um cachorro vendo um prato de comida.
Sem dizer nada, ele tirou a roupa e ficou apenas de cueca. Sentou na cama e me chamou:
-vem aqui Bete. Sabia que vc é minha priminha favorita? Adoro você.
Enquanto ele falava isso, sua mão alisava minha barriga e ele cheirava meu pescocinho. Ele me colocou sentado no seu colo e pela primeira vez senti o toque de uma rola dura. Apesar de estranho, era gostoso.
Ele falou – a gente podia fazer uma brincadeira diferente hoje. Mas você não pode contar para ninguém, se não ficarei muito bravo, entendeu?
Confesso que fiquei com medo na hora, mas confiava nele e me deixei levar.
Ele me deitou na cama e começou a beijar meus peitinhos. Foi descendo com a língua até chegar na bucetinha. Estava tão gostoso, nossa! Depois ele me virou de costas e começou lamber meu cuzinho. Ele dava uns tapinhas na minha bunda e falou: Amanhã vc vai lavar esse cu direito pq vou me acabar de chupar ele, entendeu?
Eu não falava nada, apenas curtia o momento.
Depois ele parou e falou: Agora vou te apresentar meu pirulito!
Ele tirou a cueca e colocou a rolona pra fora, dura e grossa. Na hora me lembrei do meu pai, e de como ele se tocava.
Meu primo tb começou a alisar a rolona na minha frente. Ele falou: Agora é sua vez, vem fazer com suas mãozinhas.
Eu peguei naquela rola e foi paixão a primeira vista, adorei sentir aquele mastro pulsando em minhas mãos.
Meio desajeitada, bati punheta nele e por incrível que pareça, foi ficando ainda maior e mais grossa.
Com o tempo, meu primo começou a gemer e eu pensei que estava doendo. Mas ele disse: agora você vai chupar meu pirulito, bem devagar. Cuidado para não passar os dentes nele.
Eu coloquei o mastro na boca até onde consegui, mas confesso que detestei o gosto. Era muito estranho. Tirei da boca na hora.
Mas meu primo não desistiu. Ele foi até a cozinha e achou um saquinho de suco em pó, sabor morango. Ele lambuzou a pica com o pó e disse: agora lambe tudo Betânia!
Eu comecei a lamber e achei uma delícia. Depois ele se posicionou e devagar começou foder minha boquinha com sua rola. De repente senti uma coisa gosmenta e quente na minha boca. Ele gozou, gozou muito. Engoli só um pouquinho aquela porra, e ele me disse: Se prepara Betânia, de hoje em diante vamos fazer isso todos os dias.
E assim se deu, por anos fui uma putinha submissa. Lógico que com o passar dos meses fui me especializando em chupar e punhetar uma rola e adorava isso.
Nos próximos contos, vou escrever como foi minha primeira vez e como virei a putinha de toda a família. Beijos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,36 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sôninha ID:1e70a3etud6u

    Fui inciada aos sete tbm. Chupava meu padrinho todos os dias na ida e na volta da escola. E em casa antes do banho, ele botava a rola no meu reguinho, melava de creme e sarrava minha bundinha até gozar. Teve um dia que ele se entusiasmou, a rola encaixou sem querer no meu cusinho e a cabeça entrou com tudo. Acho que a rua inteira ouviu meu grito. Ele tirou rápido, me abraçou se desculpando, dizendo que gez por querer. Foi então que ele começou enfiar objetos roliças no meu cusinho. No inicio não doía, era até gostoso, mas com o tempo ele enfiava coisas cada vez maiores. Um dia qdo me pegu na escola, fez eu tirar a calcinha, passou um creme e enfiou um plug anal no meu cusinho. Disse pra eu ficar com aquilo até a hr do banho, mas a todo momento pedia pra eu levantar, mexia naquilo, e doía um pouco. Fomos no mercado, no pet shop, posto de gasolina, e ainda passamos na padaria. Fiquei com aquilo mais de três horas. Na hr do banho ele tirou, passou uma pomada que foi até gostoso na hr, e aproveitou pra enfiar os dedos. Já na cama, ele me chupou todinha, e eu chupei ele tbm. Ele sempre pedia pra eu continuar chupando qdo estava perto de gozar, mas naquele dia não pediu. Enquanto eu chupava, ele fodia meu cusinho com os dedos. Qdo sentiu que ia gozar, me botou de ladinho, botou a rola no meu cusinho e forçou. Senti a cabeça da rola invadindo meu cusinho, mas doeu bem menos que daquela vez. Sentia a rola dele entrando e saindo bem devagar, até que ele gozou. Não sei explicar o que senti na hr, mas foi bom e eu gostei muito. Aí todo dia ele metia no meu cusinho. Teve dia que fui pra escola com a bunda melada da gala que escorreu. Foi assim até o dia que ele tirou minha virgindade. Foi questão de meses depois de tirar minhas preguinhas, e eu não tinha nem oito anos ainda. Até meus 23a, ele foi meu único homem, qdo veio a falecer aos 62. Foram dezesseis anos de muita putaria com ele, e confesso que sempre gostei.

  • Responder Afonso ID:3vi1u2ttk0k

    Putinha assim merece mamar muita rola mesmo

  • Responder Anônimo ID:3vi1u2ttk0k

    Com quem mais da sua família vc fode? Queremos saber

  • Responder Darden ID:fuorj65m4

    queria fazer parte da aua família pra ter uma putinha assim pra mim tbm rsrs

  • Responder lucio ID:gp1eptoij

    gostei,nao deu pra gosar mas,e exitante,gosto mais de contos com meninos