#

Fudi com um Homem Desconhecido de Pau Grande

1787 palavras | 6 |4.06
Por

FUI FUDIDA POR UM JOVEM SUPER DOTADO

Sou uma mulher casada, muito gostosa e louca para fuder. Infelizmente, meu marido fica muito longe de mim, pois tem que viajar muito, chega ficar 15 dias longe, deixando-me louca, tarada para fuder. Não aguento ficar sem uma transa gostosa, com muitos beijos, chupadas e pau duro dentro de minha bucetinha insaciável. Adoro fuder e isto me deixa louca, quando não tenho um pau para me satisfazer.
Já fazia 10 dias que estava solteira e por azar meu aparelho de gás entrou em pane e não dava para tomar banho frio. Fui obrigada a chamar um técnico especializado. Marcaram para às 14 horas. Logo pensei, de repente vem algum cara legal, bonitão e quem sabe eu não consiga seduzí-lo, já que estaremos sozinhos, sem ninguém para atrapalhar…

Fiquei na torcida de que viesse alguém que me deixasse interessada por ele, pois dele por mim não precisava nem imaginar, sabendo que sou muito gostosa, bastaria alguma insinuação e logo ele estaria nos meus braços. Disto eu tinha certeza, pois conheço os homens e o que me passam de cantadas e palavras de elogios quando saio na rua, davam-me a certeza de que eu o levaria para cama, caso me interessasse.

Na dúvida resolvi vestir-me bem provocante com um vestidinho bem curto e colante, sem soutien e sem calcinha. Fiz para arrasar. Caso viesse algum que me interessasse, eu o pegaria sem muito esforço, pois sei que ninguém resiste a uma mulher gostosa, ainda mais oferecendo-se. Agora, se vier um que não gosto, mantenho-me na minha…

Tocou o interfone e a portaria informou que estava lá embaixo o Karl, para conserto do aparelho de gás. Disse que estava autorizado subir.
Logo tocou a campaínha. Corri para abrir e para minha alegria e felicidade eis que vejo um belo rapaz, forte, cheio de músculos e bem arrumado. Quando abri a porta ele meolhou de cima abaixo, com os olhos brilhantes.
– Boa tarde, sou o Karl. Vima para consertar seu aparelho.
– Olá, tudo bem? Entra! Que bom que vieste, pois não aguento tomar banho frio. Venha, vou lhe mostrar onde fica.

Fui na frente, mostrando-lhe todo o meu corpinho de mulher gostosa, dentro daquele vestido bem colante, de lycra. Senti seus olhos cravados em minha bundinha redonda e firme… Tinha certeza de que eu o agradei muito!

Ele logo abriu o aparelho e já foi vendo o que estava errado. Em 10 minutos tudo estava consertado, sem muito esforço.
– Pronto tudo certo. Vamos lá no banheiro testar? Falou ele, novamente olhando-me de cima abaixo e detendo-se em meus seios de guriazinha, pois são bem pequeninos, duas conchinhas bem firme e com os biquinhos bem pontudos, querendo furar o tecido de meu vestido. Ele viu que aquilo era sinal de que eu estava excitada…

– Vamos. Venha por aqui! Sai novamente em sua frente, rebolando minhas carnes gostosas, para provocá-lo…

Testamos e tudo estava bem. Ele pediu licença para lavar as mãos na pia.
– Bonito esse seu quarto! Mas você é muito mais linda!
– Obrigada. Bondade sua!
– Não é não! Você parece uma menininha… muito linda e com um corpo de parar o trânsito…
Dizendo isto ele veio para o meu lado, abraçou-me e colou sua boca na minha…
– O que é isto? Larga-me, que confiança são essas? Gritei com ele.

Não deu a mínima… Continuou tentando me beijar e passar as mãos em meu corpo… Tentei simular uma resistência para que ele não achasse tudo fácil, mas minha bucetinha me ordenava que aceitasse sua investida…

– Pare, sou umamulher casada!!!
– Pois eu adoro beijar e acariciar mulher casada, principalmente quando ela é tão linda e gostosa como você… Desde a hora em que te vi lá naporta que meu sangue está correndo forte em minhas veis… você me deixou louco para te acariciar e te fazer aquilo que sei estás louquinha que eu faça, do contrário não iria me esperar com esse vestido tão provocante…
Dizendo isto ele puxou meu vestido rápido por cima de minha cabeça, deixando-me nuazinha na sua frente… imediatamente tirou sua camisa e sua calça, aparecendo totalmente nú, com seu pau enorme e grosso colado em sua barriga, de tão duro que estava…

– Nossa, como você é linda! Que corpinho gostoso… olha só essa bucetinha lisinha, sem pelos, rechonchudinha e pequenina!!!! Eu te desejo loucamente e vou te fuderpara matar esse teu desejo louco que estás sentindo… sei que estás louquinha para fuder… vejameu pau que grande que é… sente como ele é duro igual aum osso…

Pegou minha mão e puxou-a para queeu o pegasse… Nossa, era um ferro….
Ele me abraçou e colou seu corpo cheio de músculos, deixando-me louca…
– Ai Karl, eu não poderia fazer isto, mas realmente eu estou louquinha para fuder contigo…estou há 10 dias sem meu marido e minha bucetinha está molhadinha de desejos, louca para sentir teus carinhos e esse pauzão gigante…

Ele abraçou-me e colou seu pau no meio de minhas coxas, afundando meu clitóris… quase gozei ao sentir aquela ponta dura amassando-o. De repente eleme pegou no colo e fez com que eu cruzasse as pernas em sua cintura, emprenssando-me contra a parede… seu pau férreo buscou minha bucetinhamolhadinha, que estava toda aberta, pronta para recebê-lo, todinho!!!

Quando sentiu o encaixe de sua glande em minha pequenina, deu um empurrão forte e ví estrelas… seu pau entrou todinho, até o fim, fazendo-me gritar de dor e de prazer…

– Ai meu homem… que pau grande tu tens…nossa, como ele está duro!!! ME FODE!!! Eu estouloucapara gozar contigo…
Ele começou a entrar e sair, num vai e vem fortíssimo, fazendo-me delirar de prazer. Quando entrava, seus 20 cm de tora iam para dentro de minha bucetinha, até seus pelos colarem em meu corpo… Nossa, que prazer gostoso ele estava me proporcionando!!!! Não aguentei e gozei igual a uma louca…
– Aiiii meu macho gostoso… que prazer esse pau está me dando…ai meu homem, eu estou gozando… mais amorzinho…enfia tudo, com força… nossa, que duro que tu estás…assimmm…aiiii que gozo louco….

Colei minha buceta de encontro àquela tora e fiquei apertando-o com meu orgasmo sem fim… Ele não gozou e continuou duro e firme dentro deminha buceta molhadinha de gozo…

Quando parei de estremecer, jogou-me em cima da cama, deixando-me de bruços… a visão de minha bundinha redondinha exposta para ele, fez com que viesse por cima de mim e começasse a beijar-me na nuca, arrancando-me arrepios…ao mesmo tempo, tentava enfiar seus enorme pau na minha bucetinha que estava gostosa e louca de desejos por aquele pau duro…ele não conseguia devido à posição em que eu estva embaixo dele…

Tentei me desvencilhar dele, pois tinha medo que enfiasse em minha bundinha virgem. Com o movimento que fiz embaixo dele, minha bucetinha ficou exatamente colada na ponta de seu pau enorme…quando ele sentiu-a quentinha e molhadinha, enfiou-se de encontro a ela, fazendo seu pau desaparecer dentro dela…

– Aiii…não…você não devia…aiiii…que pau gostoso…eu não queria…mas agora que ele está todinho lá dentro, quero que você me foda com toda a tua força e me faça gozar igual a uma puta…estou louca por esse pau duro e grande, desde o momento em que te vi lá na porta, senti que seria tua, pois és um homem muito sexy e gostoso…

– Aiiiii que gostoso…me fode…enfia tudo…aiiii… asssimmmm…eu estou gozando….aiiiii que coisa louca e maravilhosa… meu marido não tem um pau tão duro e grande como o teu… que pena!!! Por isso quero que me foda bem gostoso para queminha bucetinha apertadinha fique dilatada…. eu adoro esse teu pau férreo e grandão….ele me faz sentir um prazermuito forte dentro demim… aiiiiii, mais forte…. asssiiimmm….gostoso….agora meu homem…assim me fode forte…..aiiiii eu te adoro…. estou gozando novamente!!!!!

Gozei como uma louca, aos gritos…nunca havia sentido um gozo tão forte…

_ Ai Marcela, assim eu não vou aguentar….aiiii… eu também vou gozar dentro de ti…vou te inundar com o meu gozo…aiiiiiii…. agora minha gostosa….sente como ele te deseja…

Senti seu pau engrossar, ficar mais duro e enfiar-se até o fundo, explodindo num gozo fortíssimo, enchendo minha buceta com um caudal de porra quente…

Devido ao gozo forte, caímos adormecidos. Depois de alguns minutos, resolvemos testar o chuveiro… Durante o banho nos beijávamos e nos acariciavamos como dois tarados… Logo estávamos super excitados…seu pau estava duríssimo… fiquei de quatro e pedi que ele enfiasse sua tora por trás, bem fundo em minha bucetinha… ele veio e senti ela dilatar novamente… ele me fudeu com uma velocidade incrível e logo o gozo começou a vir… quando ele sentiu queeu estavano auge, retirou seu pau deminha buceta e enfiou no meu cú virgem… dei um grito de dor, mais já era tarde, já tinha entrado a metade… ele continuou me acariciando com os dedos em cima demeu clitóris… de repente senti o gozo explodindo em meu cérebro e sem sentir mais nadaenfiei-me de encontro ao seu pau, recebendo toda aquela tora dentro de minha bundinha…ele não aguentou e gozou junto comigo…seu pau estufou meu cuzinho que deixou de ser virgem e recebi toda sua porra quentinha…

Lavamo-nos e voltamo spara a cama… Ficamos abraçados, acariciando-nos… Éramos dois insaciáveis, de modo que não levou muito tempo estávamos prontos para fuder novamente… Ele veio por cima de mim, abri bem as pernas e seu pau entrou liso, todinho dentro de minha bucetinha apertadinha… Ficamos uns 30 minutos fudendo e conversando, beijando-nos e agradecendo por termos a sorte de nos encontrarmos… De repente, o gozo veio novamente, forte, suado e demorado… Dessa vez desmaiamos e dormimos uma hora e pouco…

Fiquei olhando para aquele jovem forte ao meu lado e comparei-o com o meu Toni… Coitadinho, perdia de longe… Mas mesmo assim eu o amo e não o trocaria por nada deste mundo… O Karl ficaria para saciar meu fogo, quando o Toni me deixa para fazer suas viagens…
Adorei fuder com esse monumento, com esse pau férreo, grande e insaciável… Como é bom fuder com alguém mais jovem…eles nos deixam loucas e nos fazem gozar como umas taradas…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,06 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Solange ID:8d5us5ad9k

    Homem dotador é ótimo.
    Meu e-mail: [email protected]

  • Responder jurandir ID:dcszgtbkh

    bom de mais adorei bem Q mh mulher podia arumar um asim

  • Responder Picagostosa20 ID:pjmkvq8nt5x

    Safadinhas a fim de goza gostoso me ADC Skype [email protected] me chama qualquer hora é só chama

  • Responder Índio safado ID:muirdg342

    Adoro mulheres casadas e safadas são bem vindas moro no interior de Mato Grosso espero que entre em contato [email protected] sigilo total e sem fins lucrativos

    • Paud18cm ID:g3ja3moik

      Meu pau tem 18cm e grosso. Mas adoro chupar uma buceta depilada.

  • Responder Buma ID:830y1dsqrb

    previsível demais ¬_¬