#

fiz dupla penetração com meu irmão

965 palavras | 3 |4.12

tenho trinta e tres anos, meu irmão é tres anos mais novo. a quase dois meses atras fiz dupla penetração com meu irmão.
Meu irmão sempre quis me comer,quando, antigamente não tinhamos banheiro então usavamos a patente que era cheia de fresta pra ir no banheiro ou tomar banho e cada vez que eu tomava banho e presentia que meu irmão estava me olhando,depois de olhar eu tomando banho ele se metia no mato, um dia curiosa fui atras para ver o que ele fazia e peguei ele de joelho batendo uma punheta, eu ja tinha visto (em revista) pau grande, mas o dele era de arrepiar. Em casa olhei para minha bucetinha e pensei um pau daquele tamanho estraçalha a minha buceta.
Eu sempre usei roupas curtas e percebia os olhares alucinados dele pra minha bunda e eu rebolava meu bundão para que ele se acabasse batendo punheta.
Certa tarde ele enlouqueceu ou foi por extinto não sei , só sei que andei ali para ser arrombada por ele. Eu estava na patente fazendo xixi estas portas de patente não tem tramela, tem que ficar segurando com as mão e eu estava distraida quando meu irmão abriu a porta, pelacara de surpresa dele acho que ele não esperava que eu estivesse la, levantei rapida e fui puxar meu short para cima, mas não pude pois ele se encostou em mim e ja estava com aquele baita pau na mão levando na minha bucetinha, ele colocou na porta da minha bucetinha e forçou para o pau entrar e eu para não deixar o pau entrar na minha buceta fiquei na ponta dos pés e como ele era mais alto que eu o pau tava forçando a entrada, então segurei com as mão nas laterais da patente, ja que não tinha ttelhado e forcei meu corpo para cima e para minha sorte a patente quis virar no susto ele tirou o pau da entrada da minha buceta e segurou a patente e olhou pela fresta e viu que a mãe vinha vindo então ele se abaixou e foi se arrastando para o mato. Então ele sempre quis me comer, muitas vezes eu dormindo me acordava com ele passando o pau na minha bunda eu fingia dormir até eu sentir que ele estava gozando no chao.
Passou o tempo e ele conheceu outras bucetas mas nenhum de nos casou moramos no mesmo terreno mas em casa separada. Certa noite eu estava transando com meu namorado que era grande amigo do meu irmão. Acho que estava tudo combinado com meu irmão,mas eu nunca perguntei nada, até ja namoro outro rapaz, mas eu estava transando com meu namorado, achei meio estranho porque ele deu umas duas ou tres estocadas na minha buceta e ja quis comer meu cu, me colocou de bruços e comeu meu cu, estranho que ele não gozou, anal ele não resistia e gozava rapido, colocou eu de quatro e comeu meu cu e tambem não gozou, eu ja estava bem desconfiado, então ele deitou de barriga pra cima e pediu qua eu sentasse com a bunda virada pra cara dele que ele queria comer meu cu assim, sentei gostosamente no pau dele quando ouvi a porta abrindo e emu irmão apareceu na minha frente, no susto fui sair de cima para cobrir meu corpo, mas meu irmão segurou meu ombro e tirou seu pau pra fora, com certeza era tres vezes maior do que o pau que eu estava sentada, empurrou meu ombro para tras forçando eu ir para tras e me apoiar nas mão para não cair para tras e percebi o que ele queria pois minha buceta ficou aberta para ela, tudo foi tão rapido que eu nem tive reação nenhuma, ele tentou colocar a cabecinha dentro da minha buceta mas não entrou, então ele tirou o pau colocou guspee ja foi colocando de novo na minha buceta e eu só tive tempo de encolher a barriga e trancar o folego e senti minha buceta sendo rasgada, estava doendo ate o fio de cabela, minhas pernas estavam bamba e ele continuava metendo aquele troço dentro de mim, eu gritava de dor e doeu mais ainda quando ele começou o vai e vem eu não queria chorar mas não aguentei, derrepente aliviou um pouco , como meu irmão tinha um pau muito grande expulsou o outro pau que estava no meu cu e eu nem estava sentindo, ai começou a ficar gostoso a dor foi saindo devagarinho, quando eu estava gostando parece que ele fez de propósito, saiu de cima me colocou de quatro, meu namorado ja foi dentando embaixo de mim e colocando o pau na minha buceta, meu irmão guspiu na minha bunda e foi colocando seu pau no meu cu, parecia um poste me rasgando dei graças a deus quando entrou a cabecinha no começo doeu muito mas depois aliviou, fiquei ouvindo meu irmão gemendo igual um animal. no fim ele fez tudo que quis comigo, comeu minha buceta e depois o meu cu. depois que ele gozou ele não falou nada, só deu um tapa na minha bunda e eu ouvi a porta abrindo e ele indo embora. Apesar das dores eu gostei, talvez não tive tanto prazer mas sei que pra ele foi a coisa mais maravilhosa da vida. Nos somos solteiro acho que vamos ter muito mais o que fazer, eu ainda não fiz boquete nele, acho que ele vai adorar.bjs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,12 de 17 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pachecao ID:81rt8gcv9b

    Deixa eu entrar nesta Gostosa Putaria. Continue não demore a publicação

  • Responder amigo ID:mujhenthl

    Dp nao curto,mas sou loco pra comer minha irma tbem

    • Darden ID:fuorj65m4

      Deixa eu tentar seduzir sua irmã rsrs
      [email protected]