# #

Filha com saudade

463 palavras | 11 |3.86
Por

Meu nome fectiço é Janaina.. Tenho 29 anos.. Eu gosto de ler tudo so incesto. Deve ser por q faz parte da minha vida vida des que tinha 13 anos.. Eu era apaixonado pelo meu pai . mesmo ja com 13 anos eu fazia de tudo para sentar no colo dele so para sentir ele ficar de pau duro .. Quantas vezes depois q saia do colo dele eu ia para o quarto ou para o banheiro me tocar.. Até q quando faltava 2 meses para eu compretar 14 minha mãe teve que ir para São Paulo capital. Pois a mãe dela ficou doente. Eu não podia ir por causa do colegio. A noite tomei banho e sai com o meu pai de moto. Ele tinha me ensinado a pilota . fiz questão de aribitar bem a dunda e no balaçar da moto e eu sentindo o pau do meu pai duro fiquei escitada .. Chegando em casa tomei outro banho .. Ficamo acistindo tv junto . tava passando um filme chato mais mesmo assim levantei e sentei no colo dele .. Segurei na mão dele. Q estava em volta da minha sentura e fiquei alisando.. E ao pouco desfarçadamente fui descendo para a mão dele me tocar.depois de alguns minutos senti a mão dele em cima da minha bucetinha . ele foi criando coragem e levime começou delisar o dedo q ia e voltava vevimente entre os meus labios .. Fiquei muito exitada. Ele percebeu q eu queria e começou beija meu pescoço. Então ele me levantou pela cintura e ai me virou de frente a ele eu mesmo fui e desci meu chorte. Entao ele colocou o dedo dentro de mim eu chegui ficar nas ponta dos pes. Ai ele passou a lingua no meio das minhas perna .. Depois de alguns segundos me chupando ele se levantou e tiro a bermuda eu sabia q o pau dele era maior do q o do Sergio um namorado da epoca. Mais fora do shorte era maior mais groço. Eu sa fui ficando meio de quatro ensima do sofa. Depois de algumas tentativa ele entrou.. Era tanto tesão q a dor não me incomodava. E o tesão ficou maior ainda quando ele falou q ja era doido para me fazer sexo comigo e não tinha coragem de tenta ..foi o sexo mais gostoso da minha vida .. Nos fizemos mais 4 vezes. Mais ele se separou da minha anos 2 anos depois . saiu pelo mundo trabalhando eu nunca mais tinha visto ele .. Hoje sou casa e a 1 meses ele me achou no face.. Esta morando no rio grande do sul. Estou vendo se conseguimos se encontra .. Gosto do meu marido .. Mais amo e não nego eu desejo ainda meu pai.. ..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 21 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder JM ID:830y1dnt0a

    troco mateial, quem tiver manda que eu retribuo
    [email protected]

  • Responder Aninha ID:gsudr9b0c

    Gostei muito . Da tesao

  • Responder Izzy ID:h6r67tbs8

    Adorei o conto é muito excitante

  • Responder papaisafado06 ID:gz2iwvsvone

    lindo conto muito esitante quero colhecer mulheres que ralmente curti incesto pra amizade e quem sabe fazermos uma familia inceituosa

  • Responder Nilson ID:gqatx4yd4

    Dificil leitura. Passar o texto por um corretor ortografico ajudaria muito.
    É normal as meninas se excitarem com os pais. Se o pai deixar a coisa evoluir é certeza que vai rolar sexo, o problema é que a menina desmiolada pode pegar um ódio do pai que nunca mais vai curar.

  • Responder Pachecao ID:81rcpug0zl

    Delicia de conto me exitei só me imaginando estar com vocês vou tomar um banho agora e tocar uma gostosa Punheta pensando estar Fudendo com Vocês…Continue

  • Responder Adryele Silva ID:h5hr1ml68

    Achei otimo

    • papaisafado06 ID:gz2iwvsvone

      oi lindateria coragem de pratica o incesto

  • Responder Dudda ID:1e2c3bh8cc93

    Oi, podes me ajudar? Tenho uma enteada de 17 anos, morena com ar de selvagem, corpo todo torneado de uma bundinha gostosa! Venho reparando ela e olhando suas lingeries, ela usa sempre calcinha no estilo fios! Vejo que sempre há manchas de um líquido branco, vários desses, isso acaso é o gozo de masturbação dela? Eu a respeito muito, mas não posso negar o desejo íntimo!

    • Pica gostosa 20 ID:1doe0x5r6p80

      Duda me ADC Skype betobolero [email protected]

  • Responder Darden ID:fuorj65m4

    [email protected]
    chama la, filhinha safada rsrs