#

Femea que gostava de apanhar e dar

1673 palavras | 6 |3.93
Por

Eu conto sobre as minhas vontades de ser putinha, de ser submissa de ma macho, de dar gostoso… e enfim. Mas essa vai ser a primeira vez que vou contar como foi que eu comecei a gostar de macho abusador.
Perto da minha casa quando eu era menina de uns 10 anos, morava um casal que mudou pra lá numa noite e ficou morando uns anos.
Ele era um cara mais velho que ela uns mais de 15 anos eu acho. Tipo ele devia ter uns 40 e ela uns 25. Chamava Vanda era bem branquinha com uns peitão bem grande mesmo bicudos que dava pra ver de vez em quando ela passava na rua e os machos olhava, inclusive meu pai e meus tios falava que ela devia ser o tipo da mulher boa de cama. Eu ouvia eles falar baixinho.. E tinha um tio meu que até mexia com ela.. fazia sinal pra ela e pegava no pau dele mostrando o volume por cima da calça..
Mas ela era sempre amedrontada e fugia passando do outro lado da calçada.. E corria a fama que ela apanhava do marido.. E de fato sempre a gente ouvia uns barulhos vindo da casa deles.. Mas meu pai sempre falava se o marido dela batia nela é porque boa bisca que ela devia ser… Isso era os anos 80 pra 90 e eu tava na infancia mas ja gostava de assunto de sexo e já deixava meu padrinho me alisar quando ia no colo dele..
Um dia eu tava sozinha em casa e subi numa arvore do nosso quintal e fiquei masturbando la em cima.. eu gostava de encostar a xaninha num galho e ficar esfregando… quando comecei a ver o casal brigando.. vi ele dar um empurrão nela que jogou ela na parede da varanda.. ela foi pra sala e ele foi atrás eu fiquei vendo tudo pelas janelas abertas da casa deles..
Ele pegou ela e bateu na cara dela chamando ela de puta e falando ia ter de bater nela de novo porque ela sempre provocava ele… Ela pedindo pára Odair.. eu nao olhei pra ninguem na rua.. E ele bem sadico puxava a blusa dela e logo rasgou e ela ficou com os peitos de fora ela tava sem sutian.. ele jogou ela no sofá e começou a mexer no pau dele..
Mas ele tava falando baixo e eu so via que ele com uma mao pegava no pau dele por cima da calça e com a outra mao pegava num peito dela…
Ela chorando pedia pra ele parar.. mas deixava ele pegar…
Daí ele de uma vez deu outro tapão na cara dela.. com as costas da mão..
Eu tava super tensa la em cima da árvore e sentia que o meu grelo respondia aquilo ficando muito teso tb. \Eu nao sabia mas já gostava de tipo machão..
Nesse dia eu vi ele bater nela e depois ir em cima dela com o pau duro e meter nela.. ela deixando ele comer por trás no sofá… ele sem dó metia e chamava ela de puta cadela de rua gostosa piranha safada egua… tudo quando é nome.. e ela so gemendo pra ele.. ate que ele gozou nela e saiu com o pau ainda duro e deixou ela la no sofá.
Eu vendo aqui esfreguei mais um pouco a xaninha e senti o calorzinho bom espalhar…
Eu ja masturbava desde uns 7 anos e ja sabia que tinha um climax de prazer… mas nao sabia que chamava tesão..
Passava os dias e eu e meu padrinho continuava nas safadeza porque eu gostava mesmo.. eu era bem mansinha tinha carinha de santa mas gostava de ir la pro bar do padrinho que era no bairro ao lado e eu ia no meio da tarde que eu ja sabia que era menor o movimento.. e ele ficava so do lado de lá do balcão e me chamava pro colo dele e era delicia… mão nos peitinho ele apertava meus limãozinho pedia pra mamar eu deixava ele babava neles atéee mesmo… ficava até preguento depois que secava… quando eu la em casa ia tomar banho eu sentia o cheiro da baba dele no meu corpo e masturbava de novo sozinha com o dedinho….
O padrinho era um morenão forte quase gordo parrudo e eu tinha muito tesao nele… tinha um pouquinho de vergonha de deixar ele fazer as coisas em mim… mas o tesao falava mais alto toda vez e assim ele ja tinha me dado o pau pra segurar.. ja tinha soltado porra na minha mão.. já tinha soltado porra na minha pepekinha em cima dela assim na testa, sabem? Já tinha deixado ele mamar a vontade nos meus peitinhos e tb eu ja tinha mamado no pau dele.. aliás naqueles dias que eu tava vendo o casal de vizinhos eu tive mais vontade de ficar embaixo da mesa do padrinho mamando pra ele…
Eu aprendi a sair do meu quarto escondida pela janela de noite antes de terminar a novela e ir espiar na casa dos vizinhos..
E uma noite, logo que eu ouvi uns barulhos eu fui xeretar de novo… eu fui entrando pelo vão da grande e me esgueirando até ficar numa moita e ver que o Odair tava puxando a Vanda pelos cabelos e ela ajoelhada no chão… ele tava so de uma cueca tipo samba canção.. e ela tava pelada… Ele chutava ela nas coxas e na bunda… chamando de cadela.
Falando que ela gostava de levar no cu e que ele queria meter no cu dela naquele dia e que ela tinha de dar porque ela era puta dele… que ele queria ela bem femea pra ele senao ela ia apanhar muito…
Ela chorando como sempre pedindo pra ele parar mas ele esfregava na cara dela no pau dele… que ele tinha tirado pra fora e tava durão e era muito maior que o do meu padrinho…
Logo ele veio nela… montou e começou forçar decerto pra entrar no cu …
Eu nao sabia que aquilo podia ser feito… O padrinho nunca tinha falado nada de cuzinho pra miim… É certo que ele ja tinha alisado no meu… mas tinha sido só assim junto de uma vez que ele passou a mãozona nos meus fundos mas mais na xotinha que atrás…
Mas naquela hora eu lembrei dessa passada de mao do padrinho e deu aquele choquinho gostoso que sobe do períneo até a coluna toda e eu fiquei meio molinha… Deu vontade que o padrinho tivesse me pegando…
Só que a Vanda que era putona do marido tava lá levando socada no cú e gemendo feito uma galinha coitada…
O machão dela tava segurando ela pelos cabelos feito se fosse redea e montado com ela de quatro no sofá, bem bruto revirando os olhos e dando umas bufadas bem fortes…
Tambem ele levava a mão e dava umas puxada forte nos peitos dela e eu pude entender porque eles era bem bicudos… aquele macho tratava aquela puta como se ela fosse uma egua mesmo ou uma vaca… um animal. Ele montado sem dó comia ela pelo cu como se aquilo nao doesse nadinha…. |E a femea la prostrada igual uma bizerrona chorona… levando as estocadas e falando ai aiii aiii…
Numa hora ele falou cala a boca sua vagabunda e socou com força e deu um urro e vi que ficou parado empurrando tudo pra dentro… e logo ele caiu em cima dela… chamando ela de putinha gostosa… que era assim mesmo que ele gostava e que ele sabia que ela tb gostava de dar o cu pra ele porque ela era puta sem vergonha piranha rampeira safada dos peito mole e cu apertado..
Naquela noite eu caprichei na siririquinha que eu tocava sozinha na minha cama… tava sonhando com um machão bruto igual o Odair…e queria ser peituda igual a Vanda… E comecei a puxar meus peitinho pra ver se eles crescia logo.. e tambem comecei a pensar que as chupadas do padrinho ia fazer eles crecer mais rapido…
No outro dia fui la no padrinho e pela primeira vez eu pedi alguma coisa das que ele fazia em mim.. porque era sempre ele que conduzia claro… Mas eu perguntei toda envergonhada, padrinho que jeito que os meus peitos vai ser quando crecer…?
Ele todo surpreso falou que os meus peitinho ia ser enorme igual de puta.. e tirou uma revista velha numa gaveta e mostrou umas fotos de mulheres peladas e apontou uma lá bem peituda e falou.. voce vai ser assim.. pra agradar os machos a puta tem de deixar ele mamar a vontade… tem de deixar chupar forte no peito inteirinho ou então so nos bicos… e é assim que o peito crece bastante e fica gostoso pros machos.. E tem de deixar eles chupar enquanto tá assim porque logo eles cai… fica mole e cai igual ao da sua madrinha…
Eu quase desmaiando na loucura que aquilo tava me dando… pedi chupa padrinho mama meus peitinho faz eles crecer… levantei a blusinha e aquele macho safado adulto me mamou feito uma cabrita dando leite…
Naquela noite eu tive até uma febrinha por causa da violencia que o padrinho chupou… as pedrinha dos peitinho parece que inflamou ficou inchadinhas e eles ficaram quente… mas eu nao falei nada pra minha mãe.. aguentei tudinho calada e foi assim que fui aprendendo a gostar de dar e de dor…
Logo eu virei putinha das mais fudedora mesmo. Dava pra todo macho que me encostava a mão.. E gostava mais dos coroa.. Foi de rodo os amigos do meu pai, professor na escola, vizinhos, pai de amiga minha, patrão… namorado de prima mais velha, primos..
Hoje eu sou puta de varios machos e tem os que me bate e come logo em seguida… É os que me dá mais tesão.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,93 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfia

    E a Janaina voltou !!!
    Bem vinda de volta !!

  • Responder Adelio ID:xgmkrkd2

    Huuum, delícia de conto!
    Procuro vadia que gosta de apanhar na cama
    E de levar pirocada forte
    [email protected]

    • Putinha 15 anos ID:1clidvtjvgao

      Apanhar só se for na buceta

  • Responder Picagostosa20 ID:dre38uv9vh0

    Excitante seu conto a fim de um papo Skype betobolero [email protected]

  • Responder grisalho ID:mujj5p6i9

    Hummm adoro putinha bem sub. Me escreve [email protected] isso é uma ordem vadia

    • Janaina ID:1e05vc0hqxyb

      oi amor
      adoro coroa sabia
      desde nininha q eugosto muito
      mim chama no skipe amor
      [email protected]