#

Eu, Minha cunhada e amigos dela V

1999 palavras | 13 |4.20

Continuação do conto IV…

Após voltar do belo final de semana que a minha cunhada me proporcionou, passamos 15 dias sem nos ver, mas nos falávamos quase todos os dias pelo celular, foi quando em uma sexta feira a Jana me falou que vinha para cidade e que no sábado a tarde daria uma passadinha para me ver e ver o irmão dela.
Fiquei ansiosa, afinal eu já estava com saudades de ser “Puta”, em casa sexo apenas “Papai e Mamãe” que naquela altura do campeonato, não me satisfazia mais, eu queria era sexo explícito, de preferência na casa de swing, afinal, não via a hora de voltar aquela casa e dá para muitos.
Apenas o fato da Jana ter marcado para me ver e eu sabia que seria apenas uma visita formal, uma vez que seria em minha casa, mas queria sim ver a cunhadinha, saber das novidades, saber se tem novos homens, em fim, isso me encorajou e eu liguei para a Vera.
– Oi Vera tudo bem, aqui é a Fátima!
– Oi Fátima, que bom que nos ligou, como você está?
– Estou bem e com saudades de vocês.
– É só você vim até aqui e mataremos essa saudade, mainha fala sempre em você.
– sua mãe como está?
– Mainha está bem, ela está no trabalho, mas assim que ela chegar eu falo que você ligou.
– Está bem, diga para a Vanda que eu deixei um beijo na buceta gostosa que ela tem. Rissss
– Hummm Então só a mainha vai ganhar beijo na buceta é? Rissss
– Claro que não, beijos na sua xoxota també!
Sorrimos e nos despedimos.
E quem está na chuva é para se molhar, eu que já estava pra lá de excitada, resolvi ligar para o “Negão”.
Então quando ele atendeu eu falei:
– Como vai o macho que eu corri do pau dele? Risss
Ele sorriu e perguntou quem era, eu então falei: Então tem outras que também correu do seu pau? Rissssss Ele sorriu e falou: Oi Fátima como você está? Eu então falei: Há, então já sabe quem está falando? Risssss Eu estou bem e com muita vontade de chupar esse “Tronco” outra vez. Ele então perguntou se eu ia ficar só no boquete, e eu respondi que dá próxima vez eu iria tentar. Ele então perguntou quando iria voltar lá, e eu falei que quando combinasse alguma coisa com a Jana, falaria para ele, nos despedimos e eu fui me masturbar.
No sábado eu vesti uma roupa bem curtinha só para esperar a visita da minha cunhada, então perto do almoço eu falei para o meu esposo ligar para a Jana e saber se ela viria almoçar conosco ou não? Ele que nunca saia de casa aos sábado, me surpreendeu e falou: “Vou ligar sim e espero que ela venha almoçar, pois estou querendo ver a minha irmã, mas se ela deixar para vim a tarde, eu não vou puder esperar, pois após o almoço vou sair, passar a tarde com uns amigos de trabalho, combinamos para assistir o jogo em um bar”.
Confesso que senti um friozinho na barriga, pois ia ficar só em casa com a Jana, mas tinha que desfaçar e falei: Amor será que você não poderia remarcar com os seus amigos, a Jana vem e você não vai está aqui, isso não vai pegar bem. Ele então falou que ia ligar para ela e a convidar para vim para o almoço, mas se ela não pudesse, ele explicaria para ela que não ia poder esperar.
Eu fiquei chateada com a Jana, pois ou ela não entendeu ou não queria transar comigo, pois quando ela falou para o meu esposo que só viria à tarde, ele explicou para ela que não ia puder esperar, então ela sabia que ficaríamos á sós, mas mesmo assim ela falou: “Nesse caso vou alternar ás coisas aqui e vou almoçar com vocês”. Confesso que fiquei triste, mas…
Então almoçamos os três e com certeza a Jana percebeu que eu estava com a cara fechada, após o almoço conversamos um pouco e o meu esposo falou que precisaria sair e se despediu da Jana. Quando ele saiu a Jana então comentou: “Que cara de puta mau comida é essa”? Eu então falei o motivo pelo qual estava emburrada. A Jana então me mandou ir para o quarto e ficar nua a espera dela na cama. Eu então perguntei: E você não vai subir agora? Ela com um tom de voz autoritária falou: Cale a boca e faça o que estou mandando. Eu obedeci de imediato.
Uns vinte minutos se passaram quando a Jana adentra no quarto. Eu estava deitada e nua como ela havia mandado. A Jana me manda levantar e ir pegar uma água para ela na cozinha, eu achei muito estranho, mas fui. Quando eu chego à cozinha levo um baita susto, me dei de cara com o João, e me abracei cobrindo os seios e corri para o quarto, o João permaneceu onde estava.
Cheguei ao quarto correndo e a Jana me perguntou o que havia acontecido, eu sem tempo para raciocinar fui falando: O João está na cozinha e me viu nua. “O João é meu cunhado, esposo de minha irmã mais nova, ele tem 28 anos, loro, malhado, olhos azuis, ele é um homem muito bonito e cobiçado, minha irmã sempre fala que a mulherada dá em cima dele”. Então a Jana falou: Fique aqui que eu vou lá falar com ele, eu deitei na cama e me cobri com um lençol, em menos de 3 minutos a Jana entra no quarto com o João e fala: “Hoje você vai ser puta do seu cunhado”. Então ela começou a beija-lo e foi o despindo, eu não poderia fazer aquilo, pois o cara era marido de minha irmã, a Jana tirou a sunga e eu vi um pau não muito grande, mas duro como ferro, então a Jana começou a chupar, parou e me mandou vim chupar o pau do João. Eu então tentei argumentar: Eu não posso, ele é meu cunhado, a Jana então veio até mim e me perguntou: E eu o que sou sua? Vem João e come essa vagabunda, o João então começou a me beijar e eu fui me soltando, a Jana sentou na cadeira do papai e falou que só iria assistir um pornô ao vivo.
Eu trepei com o João falando: “Como é bom comer duas irmãs, não sabia que você era tão piranha, Fátima você é uma vagabunda, tomara que a sua irmã não descubra, mas eu não vou deixar de meter com essa rapariga safada”. Gozamos muito e fomos tomar banho, daí eu pedi para o João ir embora, pois estava com medo que o meu esposo chegasse e seria difícil explicar, pela primeira vez eu chifrava o meu marido na cama dele e com o marido de minha própria irmã.
Fomos levar o João até a porta e ele me deu um beijo, beijou a Jana e foi embora. Eu então perguntei: Jana tu já deu para ele não foi? Ela então respondeu: Nunca e não vou dá, ele tem o pau pequeno e isso não me excita. Eu então perguntei: Porque você fez isso comigo? Ser puta dos estranhos, tudo bem, mas do meu próprio cunhado? Como irei olhar para a cara da minha irmã? E sem falar que o João vai querer ficar me comendo, somos da mesma cidade e isso é perigoso. A Jana veio e me deu um abraço e beijou, então ela reclamou do beijo e disse que eu estava fria e que queria um beijo de língua, um beijo de verdade, mas eu estava assustada com tudo aquilo e não relaxei.
Ela então falou: Tem dois novos amigos que eu quero que você coma eles comigo. Eu então falei de cara: Eu quero o Luciano. A Jana então falou: Hummm Você ficou afim da picona do negão não foi? Risssss Eu então falei: Fui para o quarto e não dei para ele por medo que ele me arrombasse, mas agora eu quero dá, eu sou uma cachorra mesmo. A Jana percebendo que eu não fique bem falou: Vou te falar três coisas:
1º Para você relaxar com o que aconteceu aqui.
2º O Luciano vai te comer e fique calma, pois no começo foi muito doloroso, eu passava quatro, cinco dias sem nem andar direito, mas agora, ele me come a tarde e já a noite eu saiu atrás de macho. Você vai se acostumar.
3º Eu tenho um segredo para te revelar, mas vou te deixar relaxar com o que aconteceu aqui e próxima semana você vai para o meu apartamento e eu te conto o segredo que tenho, já está na hora.
Eu então falei que não, que ela me contasse logo, pois eu não estava bem e passar uma semana sem saber o que você tem para me revelar, eu não suportaria.
A Jana me deu um beijo de leve e falou: Fique calma e tranquila, e diga para o chifrudão do meu irmãozinho que ele sabe o quanto eu o amo. Então ela foi embora e eu fiquei muito mal.
No domingo como é de costume, nos reunimos na casa da minha mãe para almoçarmos juntos, eu estava sem querer ir, pois sabia que o João estaria l por lá e eu não saberia como agir, mas não teria desculpas para não ir, talvez criasse uma desconfiança no meu esposo, então resolvi enfrentar a situação.
A minha irmã mais nova á Regina conversando comigo, sorrindo e eu pensando: “Pobre da minha irmã, eu a fiz de corna ontem e ela aqui sem saber de nada, toda feliz comigo”. Eu não estava me sentindo bem e para piorar ás coisas o meu esposo dando risada com o João contando piadas de corno. Quando fui a cozinha pegar um pouco de água o João me aparece e bem sarcasticamente me pergunta: “Então como está a buceta da minha cunhadinha”? Eu então respondo: Por favor, saia daqui para á Regina não nos ver juntos. Ele então falou: Vou sair sim, pois não quero magoar a minha esposa, mas quero meter no cú da irmã dela, quero saber qual o cú mais gostoso, a buceta e a boca eu já sei. Rissssss E saiu.
Eu fiquei ainda mais arrasada, pois estava nas mãos do meu próprio cunhado, que sabendo aos horários de trabalho do meu esposo, com certeza ia aparecer em minha casa para cumprir a promessa de comer o meu cú, e por enquanto eu não teria outra opção se não ficar de quatro para o marido de minha irmã.
Agora vou deixar vocês leitores também curiosos como eu fiquei, acho injusto aquela curiosidade toda só para mim, e passei a semana tentando imaginar que segredo seria esse que a Jana tinha para me revelar. Então pergunto para vocês, o que vocês acham, qual seria o segredo? Tentem adivinhar, coloquem nos comentários o que vocês acham e se passar de dez comentários eu revelo como foi a minha semana como também revelo o segredo da Jana. Então escrevam e tentem adivinhar. Beijos para todos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alves ID:6suhf7et09

    A Jana deve estar comendo a sua irmã tbm

  • Responder Vagando ID:1eeuwgnet7kt

    Jana transa com o irmão ainda?

  • Responder Adilson. ID:gp1f8ybv4

    Belos contos, muita sacanagem adorei.

    • Adilson. ID:gp1f8ybv4

      Vai levar o Negão para te comer e seu marido para come-la na sua frente.

  • Responder Cláudio ID:g3ipuf4v0

    Q conto gostoso, gozei várias vezes imaginando vcs transando, e provavelmente a Jana vai levar o negão pra te comer
    Bjo na buceta

  • Responder Pachecao ID:40vocx80d9a

    Poxa mulher você me faz ficar com o meu Pau super duro e vou ter que me virar tocando uma gostosa Punheta a respeito da sua cunhadinha Putinha ela deve estar Fudendo com seu marido ou vai te pedir para compartilhar ele com você em uma gostosa putaria…. Continue o seu conto não demore Bjs….

  • Responder Claudio M. ID:81rq0166ic

    ou o marido trai ela também, ou ele ainda trepa ou tem vontade de trepar com a irmã ou ele sabe de tudo mas não liga

  • Responder negao ID:g3j6py8rd

    Belo conto, quero continuação logo

  • Responder Adilson Ribas ID:2ql41n08i

    Será q a Jana voltou a meter com o irmão. Hummm seria bom isto acontecer. Ficaria uma bela de uma orgia

  • Responder Grafit 22 ID:xgmb6w1z

    Coitado do seu corno comesou com uma aventura ja vejo que virou uma grande putaria que não vai ter mais fim, mulher quando nasce pura morre puta, acho que deveria pelo menos respeita ele não sou contra mais usa camisinha

  • Responder Corrêa ID:bf9so7j6i9

    Fátima belo conto acho que ela vai levar o negão para te comer na sua casa [email protected]

  • Responder silva ID:1ue1pzb0c

    Vais ser comida pelo Negrão a Jana sabe do que gostas….fico à espera Fátima.

  • Responder silva ID:1ue1pzb0c

    Sempre belos contos muita tesão.