# #

Em meu quarto

2081 palavras | 5 |5.00
Por

Olá! Esta é a versão diferenciada do conto “No quarto dela”. Não há necessidade de ler o outro conto primeiro, já que não é uma continuação, mas sim diferentes perspectivas, embora valha a pena ler a título de comparação.

“A fada primeiro apareceu-me uma noite quando estava sonhando. No meu sonho, ela ficou na entrada do meu quarto e olhando-me através da escuridão. Não conseguia ver o rosto dela, mas imaginei que ela era uma mulher muito bonita. Eu podia sentir seus olhos em mim no escuro. Eu não tinha certeza do porquê, mas isso me fez sentir excitada e feliz por saber que ela estava ali. Era como se ela estivesse me vigiando enquanto eu dormia.

Ela começou a chegar a mim quase todas as noites em meus sonhos, sempre de pé ao lado da porta e olhando para mim. Imaginei que ela sorria enquanto ela estava parada, talvez o mesmo sorriso que mamãe me dá quando eu a faço feliz. Eu não sabia o porquê, mas eu pensei na fada como minha mãe também. Eu lia em histórias como às vezes havia fadas que vinham e levavam os filhos para longe. Essas histórias me assustavam, mas parte de mim me perguntava o que seria ver uma fada real e fazer com que ela me levasse para uma terra de fadas.

Tantas vezes agora, tantas noites que eu estava sonhando com ela, sobre essa bela fada que me olhava do jeito que minha mamãe fazia. E então, uma noite, ela não estava na entrada, mas estava mais próxima. No meu sonho, eu podia ver o esboço de seu corpo no escuro e eu podia ver que ela estava quase nua. Eu podia vê-la sorrir e seus olhos, que eram como os olhos de minha mamãezinha. E eu também podia ver seu ventre. Seus grandes seios arredondados estavam ali na minha frente e eu poderia simplesmente distinguir o círculo de seus mamilos.

De repente, percebi que ela não estava apenas de pé e me olhava. Ela também estava fazendo outra coisa. As mãos da fada estavam em movimento, mas não consegui dizer o que estavam fazendo. Ela ficou ali no meu quarto, no escuro, em um manto e o manto estava aberto e pude ver o movimento nas sombras. Eu desejava poder ver mais, ver o que estava fazendo, mas tinha medo de abrir meus olhos, porque se fosse um sonho, ela iria embora e talvez nunca mais a visse.

Na manhã seguinte, acordei e deitei na minha cama, pensando na minha mamãe de fadas. Eu não sei por que eu comecei a chamá-la disso, mas algo me disse que a fada queria ser minha mãe, que ela queria me levar e abraçar-me perto dela e me beijar e segurar minha cabeça no peito e logo após para seus lindos seios. Este pensamento me deixou excitada. Eu rolei e abracei meu travesseiro, imaginando que eu estava abraçando minha mamãe de fadas. Minha mão desceu pelo meu corpo, para o meu lugar especial e esfreguei-me pensando nela. Quando gozei, abracei o travesseiro muito apertado e beijei, imaginando que eu estava a beijá-la.

Algumas noites depois, ela voltou e ficou muito perto da minha cama. Eu podia vê-la ainda mais claramente em meu sonho. Eu podia ver seu rosto que era como o rosto de minha mamãezinha, gentil e amorosa, e eu podia ver as curvas de seus seios e sua barriga lisa, e eu vi que ela estava se tocando sob a calcinha, assim como eu me tocava pensando nela. Percebi que ela me queria. Ela queria que eu fosse sua filha e queria que eu fosse mais. Ela queria me abraçar e me beijar como eu sonhava.

Quando acordei pela manhã, minha mão já estava entre minhas pernas, esfregando meu minúsculo botãozinho, tocando-me como minha mamãe de fadas se tocou, e eu estava pensando em seu rosto e seus olhos e seu corpo, tentando manter a imagem dela na minha cabeça para que eu pudesse ser igual a ela, então eu poderia me esfregar observando ela do mesmo jeito que ela me observava. Todas as noites, quando ela vinha até mim, eu acordava de manhã e pensava nela enquanto me tocava.

Uma noite ela deslizou a calcinha para baixo e eu pude ver um pouco de sua linda xoxota. Eu podia ver como ela estava dobrando e esfregando-se enquanto ela olhava para mim. Naquela manhã eu imaginei seus dedos me tocarem assim. Era tão maravilhoso pensar nela desse jeito. Meus dedinhos fizeram-me gozar por duas vezes antes de levantar.

Eu pensei nela quase o tempo todo. Por que eu estava sonhando tanto com ela? Por que ela estava vindo para mim em meus sonhos? E por que ela apenas olhava para mim? Por que ela também não me tocava? Às vezes, eu tentava sonhar mais além, fazendo com que ela me tocasse, mas nunca fez.

Imaginei a fada como minha mamãe. Ela queria que eu viesse morar com ela e fosse sua filha e ela seria minha mamãezinha. Ela me tocaria então? Eu sabia que estava errado, que as mães não deveriam fazer isso com suas filhas, e eu também tinha medo de que, se ela me levasse para uma terra de fadas, eu nunca mais voltaria para casa. Mas então eu pensaria em quão bonita ela era e quanto eu queria que ela me abraçasse e me beijasse e me chamasse de filha e isso me fazia feliz. Ela seria uma mãe gentil, assim como minha mamãe, mas ela me beijaria e me abraçava o tempo todo e eu poderia beijá-la e abraçá-la e tocá-la por toda parte.

Perguntei-me, então, se minha mamãe tocasse em mim como imaginava a fada me tocando, eu ainda gostaria de tocá-la? Eu a deixaria tocar em mim? Eu sabia que estava errada. Ela era minha mãezinha. Ela era uma mulher e eu era uma menina. Eu era sua menina. Se eu fosse sua menina … sim, eu tinha que confessar, eu ainda gostaria que ela me tocasse e me beijasse e me abraçasse. Gostaria que ela ficasse no meu quarto todas as noites e me tocasse enquanto ela olhava para mim e então eu gostaria de acordar e abraçá-la forte e beijá-la por toda parte, e se ela me pedisse, eu a tocava. Eu deixaria ela pegar minha mão e me mostrar como e eu exploraria cada parte dela e talvez até deslizasse meus dedos dentro dela e eu a faria gozar do jeito que eu gozava todas as manhãs.

Deitei na cama pensando nela, desejando-a. Que eu faria o que quisesse e não me importaria se estivesse errado. Quando eu dormi naquela noite, eu a ouvi entrar no meu quarto novamente. Ela caminhou até minha cama e ficou ao meu lado. Ela abriu o manto e vi que não tinha calcinha. Eu podia ver seu lindo botão saliente. Tão perto. Parecia um mamilo entre seus pelos, pronto para ser sugado. Ela ergueu a perna e colocou um pé na minha cama e abriu seus lábios de sua xoxota com os dedos para que eu pudesse ver ainda mais. Eu me apaixonei por ela. Eu queria que ela fosse minha mamãe. Eu assistia enquanto ela esfregava-se, seus dedos fizeram sua xoxota ficar tão molhada. Eu podia ouvi-los escorregar dentro dela, empurrando com tanta força e profundidade. Eu queria tanto acordar e dizer-lhe que a amava, mas tinha medo de que ela desaparecesse. Esperei até que ela tivesse gozado e quando ela saiu eu acordei e toquei-me até gozar tão forte que eu queria gritar.

Desde então, ela sempre ficou ao lado da minha cama e abria sua xoxota perto de mim. Eu estava apaixonada pela curva de sua perna e suas coxas lisas e a maneira como ela fechava os olhos antes de gozar. Uma noite ela subiu na cama e pensei que ela iria se aconchegar comigo, mas em vez disso ela estava de pé sobre mim. No meu sonho, eu podia ver tudo agora. Eu imaginava que eu estava olhando para ela através de olhos meio fechados enquanto ela esfregava-se, olhando para o mamilo durinho de sua xoxota… adorando … adorando. Ter isso perto de mim estava quebrando meu coração. Para ver a linda mulher de fadas que está acima de mim, seu corpo fora do alcance, querendo-me, mas não querendo me tocar. Isso me fez doer dentro.

Então, uma noite, ela entrou e se ajoelhou sobre mim, as pernas de cada lado da minha cabeça, o mamilo da xoxota logo acima do meu rosto no escuro. Eu podia sentir o cheiro dela, o aroma de uma mulher adulta ao meu pequeno corpo, um cheiro que nunca antes havia cheirado na minha vida. Foi impensável. Eu podia ver na minha imaginação quão molhada ela estava, quão excitada eu fiz ela ficar por simplesmente estar deitada ali. Eu senti uma gota dela tocar minha bochecha, mas fiquei com os olhos fechados, não querendo acordar e estragar tudo.

Quando ela saiu, acordei e toquei minha bochecha. A umidade ainda estava lá. Não foi um sonho. Eu tinha uma mamãe de fadas real e ela estava vindo no meu quarto todas as noites. Eu não sabia como aconteceu, mas ela estava lá e ela realmente me queria. Eu segurei a gota para o nariz e inalado profundamente, deixando o cheiro dela me encher. Deixei minha língua correr ao longo do meu dedo e provei pela primeira vez. Era como nos livros de histórias quando as fadas lhe alimentavam com grelo e você pertencia a eles para sempre. Adorei o gosto da minha mamãe de fadas. Queria pertencer a ela para sempre.

Na noite seguinte, ela voltou e se ajoelhou sobre mim e desta vez ela se aproximou ainda mais de mim. Senti suas coxas de cada lado de mim, protegendo-me entre as pernas. Eu podia ouvir o som de seus dedos esfregando seu clitóris e deslizando profundamente dentro dela. Seu perfume me cercou e eu sabia mais do que qualquer coisa que era aqui que eu pertenci. Eu queria que continuássemos por aqui para sempre. Eu não pensei nela como minha mãe de fadas mais. Ela era apenas minha mamãezinha. Minha verdadeira mamãe. E eu era sua pequena menina e eu estava entre suas pernas onde eu pertencia, onde eu sempre pertenci, e eu queria meu primeiro beijo dela, mas não de sua boca. Eu queria que minha mãe me beijasse com ela mesma, com sua buceta. Eu queria que ela se abaixasse todo o caminho e pegasse minha cabeça e guiasse-me para ela, e eu queria beijar a umidade dela e beijá-la profundamente, como meu primeiro beijo, e eu queria que ela esfregasse sua buceta contra meu rosto então seu suco corresse por toda parte e eu queria que minha mamãe viesse até mim e me apertasse entre as pernas quando ela entrasse no rosto de sua filhinha. E então eu viria por ela. Gostaria de espalhar minhas pequenas pernas e mostrar a ela minha xoxotinha minúscula para que ela pudesse ver o quão molhada eu estava, e eu olhava para ela e sorria e gozaria muito enquanto ela observava.

Acordei na manhã seguinte, banhada pelo aroma persistente dela. Era real. Seu cheiro estava sobre meu travesseiro, meus cabelos e meu rosto, e eu deitava ali pensando nela, me tocando lentamente e voltando uma e outra vez. Eu finalmente me levantei e me limpei, e então eu fui até a cozinha onde minha mãe estava fazendo meu café da manhã. Eu me senti tão feliz. Corri para ela e lhe dei um grande abraço.

"Eu te amo, mamãe", eu disse a ela.

Me pressionei contra o peito, respirando profundamente, pegando o cheiro familiar da minha maravilhosa mamãe de fadas.”

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 6 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jorge ID:y1fhy7ql

    Que lindo conto .

  • Responder Tina ID:3v6otnn2d9i

    Belo conto. Muito bem escrito.

  • Responder Admirador do Amor ID:1e7qamreucjp

    Eu fiquei profundamente excitado e apaixonado por esse conto. Bem escrito e apaixonante.
    Obrigado por essas belas e excitantes palavras.
    Obrigado Mamãe das fadas.

  • Responder Nataliaferrr ID:1dgfi4b9zycs

    Que lindo

  • Responder cicero ID:5pbbk8gbv9b

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk