#

descoberto pelo primo

542 palavras | 0 |4.08
Por

Na minha adolescencia era somente de escola e brincar com os amigos e o tempo ia passando e a inocencia era total,mas certo dia chegando em casa da escola encontrei meu tio com um primo que tinha negocios a resolver e iria ficar conosco um tempo e de cara fomos almoçar e ele um pouco mais velho queria conhecer a turma e o que tinha para fazer.
Sai com ele e mostrei o local aonde morava,cheio de area verde,e quando disse do rio ele logo quis conhecer e ao chegar ficou doido para entrar e foi tirando a roupa e pude notar um pinto liso,tamanho medio e ele olhando para mim sorriu e me disse se tinha gostado do seu pinto e sorrindo fui tirando a roupa e entrando na agua.
Estava gostoso e logo começamos a jogar agua no outro e ele se encostou por tras e senti seu pinto duro bas minhas coxas e ele sorrindo disse primo tens uma bela bunda,e senti ser acariciado pela sua mão e um dedo buscando meu cu,e o que me deixou sem ação e ele foi me alisando e disse gostoso sentir um pinto na nossa bunda,certo primo e sem ação deixei ele me sarrar,mas foi me levando para uma area mais escondida no raso e me vi sendo encochado,e ele me fez se ajoelhar deixando minha bunda a seu dispor e senti seu pinto tocando a porta do meu cu e foi pressionando,e curioso sem saber nada fui deixando pois estava gostoso e senti ele ir entrando e logo ele começou a se mexer e sentiia seu pinto entrar e sair e foi ficando gostoso e ele foi dizendo primo que bunda gostosa e seu cu é quentinho e continuava me comendo e senti algo quente e ele gozou dentro do meu cu.
Voltamos para mais fundo no rio e nos lavamos e ele me perguntou se já tinha feito algo com alguem e disse que ele que tinha inventado esta brincadeira e ele me perguntou se tinha gostado e de pronto concordei e ele se colocou atras de mim e senti seu pinto buscando meu cu e ficou brincando gostoso.
Na volta fomos tomar banho juntos e ele me colocou de 4 no chão do banheiro e veio brincar com meu cu que estava curtindo seu pinto e foi acelerando e logo senti ele se jogar sobre mim.
A noite fomos dormir no mesmo quarto e logo que a luz se apagou ele veio para minha cama e se deitou sobre mim e me pondo de 4 veio me comer de novo,e ficamos juntos sentindo os nossos corpos.
Logo que voltei da escola o encontrei no portão e fui dizendo que precisava tomar um banho e de pronto ele foi comigo e me colocou de 4 de novo e veio com seu pinto duro enchendo meu cu,e sorrindo me disse primo que belo viado ,ama dar seu cu,submisso ao macho.
A tarde ele foi embora e me deixou a pensar no que tinha me dito,e a palavra viado ecoava no meu ouvido,mas tinha gostado de ter dado meu cu para meu primo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,08 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos