Dando o rabo depois de casado III

Autor

Olá me chamo Fernando, hoje com 36 anos, sou casado com mulher que nem pode desconfiar que curto dar o rabo de vez em quando.

O conto de hoje foi a terceira transa com um amigo que conheci no bate papo da minha cidade. Neste dia, precisei ir ao trabalho no fim de semana e como ele havia se mudado estava morando a 1 quadra do meu emprego, ai aproveitei para ligar pra ele ver se poderia me receber, prontamente ele disse é só aparecer.

Assim que resolvi o que tinha no trabalho, fui até a casa dele, era um apartamento, toquei a campanha ele atendou e abriu o portão daí subi. Chegando lá sem muita demora já fui pedindo pra chupar o pau dele ali na sala mesmo. Ele sentou no sofá e fiquei de joelhos no chão dando aquela mamada gostosa. Eu amo chupar o pau dele tem 19 cm e é bem grosso. Com certa dificuldade consigo fazer garganta profunda e ele geme de tesão.. adoro ver que meu macho está gostando..kkk

Fomos pro quarto tiramos o restou da roupa e deitamos na cama, virei de bruços ele rapidamente colocou a camisinha e foi ajeitado o seu membro na portinha do meu rabo, foi penetrando devagarinho pois pela grosso sempre entra com um pouco de dificuldade, mas depois de tudo dentro vai de boa…

Assim foi entrando devagar ele alternava entre movimentos de entra e sai,, entrava mais um pouquinho… qdo já estava tudo dentro ele falou, agora vou virar vc em cima de mim… e assim fez… estava deitado por cima dele com o pau inteiro dentro.. mas meu celular começou a tocar (a patroa estava ligando) sai desta posição e fui atender.

Na verdade era só mensagem, respondi e voltamos pra cama, mas eu novamente deitado… ele veio por cima foi penetrando novamente agora com outra camisinha.. quando estava tudinho dentro falou vamos descendo pros pés da cama… e assim fomos até colocarmos os pés no chão… ele me posicionou assim de 4 na beira da cama…

Comigo de 4 ele com o pau inteirinho dentro, porém estava para, acho que ele estava admirando a cena, minha bunda de 4 na frente dele, o pau dele inteirinho atoladinho, ficou acho que alguns minutos assim até que começou a meter,,, primeiro devagar depois mais rápido.. devagar de novo… do nada meu deu um tapão na bunda.. não esperava por aquilo, mas confesso que gostei…

Depois de um tempo dando de 4 fiquei em pé… agora era eu quem comandava os movimentos, comecei devagar,, depois segurei bem meu pau e fazia movimentos contra ele cada vez mais rápido.. como o pau dele era gostoso e nesta posição estava melhor ainda, pois como ele é mais alto que eu estava literalmente arrombando meu rabinho.. eu estava ficando até cansado de tanto me movimentar, mas estava tão bom que eu não queria parar.. mas ele não aguentou e gozou muito enchendo a camisinha de porra…

Foi ao banheiro tirar a camisinha e fui tomar um banho, ele continuou ainda peladão.. e fui indo até a porta do apartamento, com o a porta já aberta como ele ainda estava com o pau pra fora, me abaixei e chupei ali mesmo no corredor.. me despedi e fui pra casa, todo arrombado mais feliz…

Espero que tenham gostado…

Fernando Silva
email/skype ksado30expassivo@hotmail.com
zap. 15 991360312