Dando o rabo depois de casado II

Autor

Olá me chamo Fernando, hoje com 36 anos, sou casado com mulher que nem pode desconfiar que curto ser passivo de vez em quando. Bom após ficar 13 anos sem ser comido havia conhecido um cara de minha cidade no papo, este já seria o segundo encontro com ele.

Bom sai um noite de casa pra comprar umas coisinhas no mercado e um lanche. Pensei comido, por mais que seria rápido, poderia passar na casa do meu amigo e liguei pra ele, ele disse pode passar aqui, como no lanche sempre demora um pouquinho, fui rapidinho no mercado e fui na casa dele.

Chegando fui entrando e já avisando que não poderia demorar muito… ele me abraço por trás e foi erguendo minha camiseta… meu pau ficou durinho na hora… ai ele abriu minha calça deixando a cair no chão e com os pés eu terminei de tirar.. nisso ele tirou sua camiseta e calça mas ainda ficando de cueca… me posicionou de 4 na beira da cama e fez como se fosse me enrabar ali, porém ainda com a cueca.. meu pau latejava de tão duro… nisso fiquei de joelhos na frente dele e dei uma boa mamada…

Ele pediu pra eu deitar enquanto colocava a camisinha.. logo senti aquele homem com seu pau enorme em cima de mim.. me penetrando devagarinho… que delícia, que tesão de pau.. enquanto ele enfiava eu enpinava cada vez mais a bundinha pra ficar bem arrebitadinha e entrar tudinho…

Logo já estava tudinho dentro, naquele entra e sai delicioso.. quando derepente eu apertei com o rabo o pau dele… quase deixei ele louco… gemia de tesão.. e fui ficando meio que de 4 pra sentir cada vez mais…

Ficamos nesse entra e sai delicioso, mas falei que não podia demorar… ele tirou de dentro, tirou a camisinha e começou bater uma pedindo pra eu bater com ele… gozei em cima do pau dele quase que juntos… ele adoro.. fui rápidinho no banheiro me limpar, me despedi e fui embora com o rabo lembrando do meu macho dentro dele…

Espero que tenham gostado.

Contanto: Fernando Silva
ksado30expassivo@hotmail.com
zap: 15991360312

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(0 Votos)
Loading...