#

Carnaval sem Calcinha e sem Sutiã

425 palavras | 3 |3.90
Por

Adoro sair sem calcinha e sem sutiã.

Sou branca, um pouco bronzeada do sol, tenho 23 anos, cabelos finos e longos, 1, 70 magra com bumbum arrebitado e seios médios durinhos.

Como vou a praia gosto de deixar meu corpo com marquinhas de biquini.

Faço a mais de 10 anos exercícios de agachamento para deixar o bumbum em forma e durinho e passo muito creme nele.

Já meus seios também paço creme todos os dias para ficar durinho, creme especiais para deixar seios duros e pontudos e faço massagem nos bicos para ficar bem pontudos.

Do meu quadril para baixo, nas pernas bumbum tenho pelinhos, onde descolori e ficaram loiros ótimos para o verão.

Bom meu fetiche e fantasia é sair, e ir trabalhar andar em público e pegar ônibus e metrô sempre lotado para ser vista, observada e desejada pelos homens.

Então aproveitei para comprar uns vestidos de alcinha, soltinhos, deotado e curto acima do joelho para sair sem calcinha e sem sutiã.

Para ir trabalhar as de sexta e ao sábado, me visto s com o vestido decotado e vou trabalhar, e quando entro no ônibus e metrô todos os homens me veêm e da o lugar para mim sentar. Quando eu sento e sei que meu vestido é decotado, fica aparecendo meus seios e que esta perto de mim, olhando de cima vê os bicos dos meus seios apontados para cima, ai eu puxo a frente do vestido para frente e ai que aprece mais e ainda aproveito que estou sem calcinha e sentada puxo um pouco mais para cima sem ninguém perceber e como meu trajeto é longo os homens ficam só me observando.

Quando saio para almoçar sempre sozinha e tenho 2 horas e quase não almoço, vou ao shopping para tomar um sorvete na praça e lá no shopping como tem muitos seguranças, procuro ficar próximo de perto e de frente para eles sentada no banco e ai quando tem uns três seguranças juntos e conversando eu aproveito e abro as pernas e deixo meu vestido que fica mais curto quando sento para minha danada receber um vento ainda deixo os vestido mais decotado para meus seios e bicos ficar amostra e os seguranças sempre passa perto para ver.

Fico uma hora e meia lá com um livro só lendo e sentido o vendo em meu corpo e quando vou embora sou encochada de todos os lados e chegando na minha casa eu me masturbo gostoso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,90 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:46kq0orrb0d

    [email protected]
    Entre em contato por e mail, vc merece gozar com dignidade, ao invés de ficar se masturbando sozinha

  • Responder Arnaldo ID:8kr3cybv9d

    Não tem outro contato?

  • Responder Pica gostosa 20 ID:x27xzs8k7ym

    Safada vem ver minha pica grossa e gostosa Skype betobolero [email protected] vou me exibir pra vc