#

A primeira vez foi com o filho do meu padrasto – 1 é bom, 2 é ótimo, 3…

1034 palavras | 1 |4.00
Por

Assim que escutamos a voz de Renato, na hora nos assustamos. Nos três começamos a nos vestir, Daniel terminou de se vistir e foi conversar com Renato.

_(leo) será que ele vai contar pra alguém?

_(eu) não sei, espero que não!
Logo depois o Daniel volta sozinho, e diz:

_(Daniel) ele não vai contar com uma condição, se agente deixa ele participar também.

_(leo) agente não tem escolha mesmo né.

_(eu) diz pra ele vim logo, agente não tem muito tempo.
Daniel foi e voltou com Renato, Renato parecia estar envergonhado diante da situação. conversamos um pouco, e renato nos confidenciou que quando viu agente transando ficou de Pau duro, disse tabem pra agente que nunca tinha feito isso. Mais que vendo agente ficou com muito vontade. Daniel já foi tirando a roupa novamente, Leo começou a tirar a dele tambem, eu tirei a minha, renato foi o último a tirar. Quando ele tirou a roupa, o Pau dele já Tava duro, deveria ter 11 cm. tiramos a roupa e ficamos ali uma olhando pro outro, esperando alguém tomar a iniciativa, como ninguém tomava resolver eu mesmo tomar. Me abaixei e comecei a chapar o Pau de leo, que foi crescendo na minha boca. enquanto eu chupava seu pau eu punhetava o pau de Daniel e de Renato, Leo saltava gemidos enquanto eu Chupava seu Pau, parei de chupar o pau dele e foi chapar o pau de Daniel, só consiguia chupar até a metade já que o pau dele era bem maior e mais grosso que o do Leo. Daniel era mais bruto, ele colocava a mão na minha cabeça e forçava com força no pau dele, como se tivesse comendo um cu. Depois fui chupar o pau de Renato quando encostei a minha boca Renato tremeu o quarto todo, comecei a chupar seu pau. Como era a primeira mamada dele resolver caprichar mais, elgolia, babava, chupava a cabecinha depois chupava ele todo, como o pau dele não era grande nem Grosso dava pra chupar ele todo. Renato gemia baixinho enquanto eu chupava seu pau. Daniel já foi pra trás de mim e comecou a chupar o meu cuzinho, eu fui a loucura com uma língua no cu e uma rola na boca, leo veio e ficou do lado de Renato, enquanto eu chupava o Renato eu batia uma pro leo. Daniel, linguava meu cu, batia na minha bunda, dava pequenas mordidas. larguei um pouco a rola de Renato e voltei a chupar o leo, percebi que o Renato não tirava os olhos da rola do Leo.

_(eu) quer chupar um pouco também renato?

_(ele) eu nunca fiz isso, tenho medo de fazer errado.

_(eu) vem cá que eu vou te ensinar
Renato se ajuelhou do meu Lado, e eu foi mostrando pra ele como que eu fazia, que era pra ele fazer igual. Assim que terminei de fazer, Renato começou a chupar o pau de leo, Renato chupava o pau de leo com muito vontade, nem parecia a primeira vez que ele chupava. Daniel começou a força o seu pau no meu cu, como tinha dado pra ele faz pouco tempo nem doeu nada. Daniel me pegou pela cintura e me jogou na parede e começou a me fuder. Daniel fudia muito bem, ele segurava forte na minha sintura e bombava sem dó. Eu comecei a gemer, e isso parece que deixou ele mais exitado, olhei pro lado e vi uma cena que me surpreendeu. leo tava comendo Renato, e Renato parecia tá gostando muito daquilo. Tá sendo enrrabado, e vê outra pessoa támbem sendo, aquilo me deu muito tesao. Daniel tirou seu pai de dentro de mim e mandou eu ajoelhar, começou a se Mastubar, não demorou muito pra que ele derramasse porra dentro da minha boca.
Logo depois o renato veio me comer, enquanto ele me comia o leo comia ele também. Logo estavamos ali fazendo um trezinho, Daniel que tinha acabo de gozar já tava com a pica dura vendo nos três daquele jeito. Renato parou de me comer e leo tomou o lugar dele e começou a me fuder, Renato se ajuelhou e comecou a me chupar, eu nunca tinha recebido um boquete antes, foi uma sensação incrível, Renato sabia chupar. ficamos ali, ainda durante um tempo. Até que nossos pais nos chamaram. A noite veio, e fomos todos nós deitar.

_(Daniel) porque agente não aproveita que foi todo mundo deitar, e faz aquilo que agente fez na mata aqui no quarto

_(Renato) pode ser perigoso

_(Daniel) e só ninguém fazer barulho. Então quem topa?
Todos acabaram topando, Daniel foi fechar a portar, como a luz no nosso quarto tava apagada, e agente não podia acender pra não perceberam que agente tava acordado. agente só se reconhecia pelas vozes. Leo já veio pra trás de mim, enquanto Daniel e Renato ficaram na minha frente com as rolas pra fora, eu chupava uma de cada vez, até que eu coloquei as duas na boca, renato deu umais leve gemido. Leo ficava chupando meu cu, e eu ficava chupando o pau de renato e Daniel, até que Renato veio pro meu lado e começou a chupar o pau de Daniel, não esperava por isso, mais confesso que me deu tesao ver um irmão chupando o outro. E Daniel parceria ter gostado tambem, ficamos nos dois ali chupando o Pau de Daniel. leo parou de me comer, e foi comer renato, Daniel então veio me comer, ficamos eu e Renato dando pra eles. Até que renato me tasca um beijo, que Beijo gostoso era o dele. Logo depois trocamos, Daniel foi comer renato e leo voltou a me comer. Ficamos nisso durante mais um tempo, logo depois dormimos, nesse dia nos iriamos embora, tinha gostado muito de ter ido pra lá. Nos nos despedimos, e combinamos de nas feiras de meio do ano agente ia pedir pra passa lá com eles, eles adoraram a idéia…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ray ID:1d5m9341mhbw

    putarya