# # #

9 aninhos

1531 palavras | 60 |4.23
Por

Essa é mais um estória (ficção) que eu trago a voces. Boa leitura.

Tags: Novinha, Incesto, Virgem, Fantasia/Ficção

A mãe da Suelem sumiu no mundo quando ela tinha apenas 3 anos, abandonando tudo pra tras. Seu pai, msm sendo humilde, criou sua filha com ajuda dos seus irmãos mais novos e nunca mais pensou teve notícias da sua ex-mulher. Com o tempo, acabou deixando o passado pra tras.
A residencia da familia era simples. Na casa moravam a menina, seu pai (30) seu irmao do meio (24) que ja era casado e sua esposa moravam com eles, e o irmao mais novo (19), que era o mais bonito dos irmaos.
Suh raramente saiu pra rua pra brincar com outras crianças, ficava mais ajudando nas tarefas de casa pela parte da manhã e a tarde estudava.
Aos 7, sua tia e seu tio conseguiram uma casa em um programa social e se mudaram pra la, a deixando com um novo quarto só pra ela.
Certa noite, ao sair de casa para recolher a roupa do varal, a menina ouve vozes vindo da garagem da sua casa.
Seja lá quem fosse (só estava gemidos abafados tanto masculinos como feminino) nao teria como saber de quem era. Entao a menina tentou fazer o menor barulho possível e foi ver de perto o que estava acontecendo na garagem. Quando chega la, aquela porta de ferro que enrola pra cima (que nem a de bar) estava abaixada, entao a menina olhou pelo buraco da fechadura da porta de acesso ao lado, e se assustou com o que viu. Seus pai,seu irmão e a vizinha da casa ao lado estavam pelados e enrolados uns aos outros em cima de uma lona azul de caminhao. A tal vizinha que estava com eles era bonita, loira com os seios bonitos e fartos, magra, ja devia ter seus 30 anos, entretanto era casada e o marido trabalhava noite sim e noite nao. Ja seu tio e seu pai eram praticamente iguais. Ambos eram altos, mas seu pai era todo peludo e o seu tio era todo liso (e tb mais dotado que o seu pai).
Dona Marcia, a visinha, estava de quatro e tentava engolir o penis do seu tio enquanto seu pai colocava sua jeba dentro dela. Apesar de estar chocada com a cena, a menina não ficou muito pra ver e entrou logo em casa, para que não a flagassem bisbilhotando. Ja no seu quarto, a menina se sentiu excitada vendo aqueles dois com a vizinha.

Lá pros 9 anos seu pai e seu tio começaram a se apegar muito a ela. Afinal, ja estava com a perninhas grossas e uma bundinha arrebitada bem convidativa. Eles viviam lhe dando beijos em seu rosto, dando palmadinhas em sua bunda quando ela passava, dizendo "ops" depois e riam, e dizendo pra nao deixar mais a porta do banheiro fechada quando fosse tomar banho, pq de agora em diante, ela teria que tomar banho com a porta destrancada, pq caso um deles fosse mijar, eles mijariam enquanto ela se banhava. A menina axou a ideia absurda, mas o q podia fazer. Ela era so uma… e eles eram 2 e ainda por cima adultos e fortes. Ela acabou acatando.
Teve um dia que ela entrou no quarto do seu tio – que dormia – para colocar suas roupas em seu guarda roupa. Ao sair do quarto o negócio do seu tio revelou-se quando ele se virou de lado, ainda dormindo (o lençol era o unico tecido sobre sua pele). Na ocasião que tinha o visto pelado, seu penis estava duro. Mas mesmo mole como estava gora, seu pau ainda era grosso e grande. A menina ficou meio sem graça olhando para aquele pedaço de carne, mas nao tirou o olho da quele membro grande e moreno. Ate que olha pra cima e encontra olhar do tio, com um sorriso maroto neles. A menina entao saiu do quarto rapidinho morrendo de vergonha.
Certo dia, a menina estava em seu quarto tentando dormir e ouve seu tio abrindo a porta do seu quarto. Nesse ocasião ela estava so de camisolinha com a calcinha coberta com lençol. Ate que ela senti a mao do seu tio tocando seu pé e depois subindo, até chegar na sua coxa. A essa altura ela já estava com um arrepio que nunca havia sentido na vida. A menina era magrinha na época, com um peitinhos ainda querendo desenvolver ainda. Logo depois a mao do seu tio chega a buceta da menina e a toca, por cima da calcinha. Quando o dedo dele passa por cima do seu grelinho, a menina não aguenta e dá um suspiro, revelando para ele que ela estava acordada. Mas mesmo com a revelação, seu continuou passando a mão na sua bucetinha sem se importar. Entao ele então tirou sua calcinha, a deixando apenas de camisolinha e enfiou a cara na sua bucetinha, que era tufadinha e sem pelo, fazendo a menina sentir sua língua molhada passando sobre todo seu grelinho.
Apesar da pouca idade a menina realmente queria que seu tio brincasse com ela. Ele era forte e bonito, e para todas as meninas, isso já era o suficiente.
Seu tio ficou a lambendo por uns 3 minutos, e logo tirou a cabeça pra começar a tirar sua roupa. Primeiro ele tirou sua camisa e depois tirou sua calça. A menina observou seu corpo nu. O corpo do seu era bem bonito msm, todo lisinho e com uma vara enorme que deveria ter uns 19 cm e era grosso e com a cabeça levemente rochinha.
Logo que ele pulou pra cima dela, ela pôde sentir o cheiro de alcool em seu halito, mas na hora nao se importou muito. Ele entao tira a camisola da sobrinha, revelando um corpinho magro, ainda de criança msm, mas com seios ja querendo desenvolver.
Seu tio começa entao a falar coisas no seu ouvido que a menina nunca pensou que ouviria, a chamando de putinha, gostosa, que seria o primeiro homem da sua vida e faria muito amor com ela a partir daquele dia… a deixando assustada, feliz e excitada. Então ele começa a beijar a criança na boca com todo seu peso em cima dela. Logo seu o tio fica de joelhos na cama e a pede para chupá-lo. Então a menina se abaixa e coloca aquele monstro na boca. A princípio não gostou muito do sabor, pois tava com gosto de urina, mas acabou se deixando levar pelo momento. Por um momento a crianca ficou chupando apenas a cabeça da sua pica. Depois, a pedido do tio, tentou colocar o máximo que consegui na boca, e depois de um tempo, a ficar de quatro na cama. Apos ficar de quatro na cama a menina senti ele dando um cuspe bem forte na sua bucetinha e logo comeca a sentir a ponta de sua pica tentando entrar na sua buceta, que por ja estar lubrificada, metade escorrega pra dentro, fazendo a menina sentir uma dor imensa em sua bucetinha.
Ate entao a menina estava achando otimo, mas com a dor ela finalmente cai em si, se inclinando pra frente e dizendo pro seu tio não continuar, pois a estava machucando. Mas ao invés dele atender seu pedido, ele a virou de costas de uma forma bem bruta com uma mão, e com a outra segurava a vara tentando forçar sua jeba na entradinha do cuzinho da crianca. Não deu outra. Quando a cabeça penetrou o buraquinho da menina, ela sentiu uma dor que nunca tinha sentido na vida, chegando a gritar de dor da forma bruta que ele a penetrou, mas ele estava em transe, a ignorando por completo e continuou a tentar enfiar aquilo. Depois do que pareceu passar bastante tempo, a menina senti toda a virilha do seu tio na sua bunda… ele acabara de penetrar seus 19cm pica todo nela. Contudo, a essa altura a menina ja nem estava mais chorando. E não demorou muito pra ele começar um vai e vem constante e com força. Foi quando a menina comecou a sentir a dor de novo. Seu tio começa a bombar sua pica em sua buceta ja arrombada, indo bem mais rápido e com mais força dessa vez. Ate que ele dá a última estocada e a crianca senti sua vara a prenchendo de um líquido diferente bem quentinho. Seu tio havia gozado.

Apos sair de cima dela naquela noite, seu tio tinha lhe informado que daquele dia em diante ela seria sua mais nova mulher, mas que ela não deveria falar pra ninguem, pq se não ele iria preso. Isso era tudo que a menina não queria. Mas mal eles sabiam que seu tio tava redondamente enganado quanto ela ser a mulher dele…

o pai da garota assistia tudo pela janela com um sorriso safado e com a mão toda melada de porra.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,23 de 98 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

60 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ricardo ::::@ ID:13621dkid1

    Escreveu que é ficção, parei de ler

  • Responder Abusador nato ID:fuos3ep8j

    Oi alexandre mais um ano e vc come o cusinho dela, só a cabeça e ela dá de boa só saber fazer ficará viciada e toda vez que tiver sosinho com ela vai querer em pouco tempo eterra tudo e as gosadas sao incrivelve viciante

    • Padrasto da Valesca ID:1v7dj10z

      Iniciei minha enteada nessa idade, fis com mto carinho, quando terminamos ela chorou e sorriu ao mesmo tempo, não entendi. Depois ela queria todos os dias. Até hj fazemos amor.

    • Alexandre ID:xe2u10fq

      Vo fazer sim

  • Responder Juju ID:8kqtspim9a

    Adorei

  • Responder agt civil ID:g3iw15tv4

    Seus doentes. Uma menina dessa idade jamais sente tesão e sim dor. Alo #polícia federal

    • FUDEDOR ID:1v7bvxiz

      Eu gostei muito bati duas punhetas bem gostosas

  • Responder Bom gostosinha novinha ID:xgmvg7m4

    Tesão

  • Responder Bom gostosinha novinha ID:xgmvg7m4

    [email protected]

  • Responder Mel ID:g3iqsmov0

    Bom conto. Acredito que com carinho seria melhor ainda para os dois. Apesar disso o conto é bom.

    • Pietro ID:gsu0tczrj

      Essa era a idade da minha enteada, qdo comecei a namorar com a mãe dela. Qdo a conheci, com quase dois meses de namoro, já me imaginei brincando com aquela delicinha. O início foi estranho, pq na concepção dela, eu estava querendo tomar o lugar do pai. Mas não demorou para que eu caísse nas graças dela. Bastaram alguns fds na praia, passeios no shopping, e os presentes que eu dava, e qdo decidi matricular a pequena, numa escola particular, foi a cereja do bolo. Enfim, um ano e pouco depois, era outra garota, e até as brincadeiras mais ousadas, eram bem aceitas. A mãe gostava de tomar umas, e as vezes passava do ponto, e foi numa dessas, que as coisas fluiram pra valer. Chegamos tarde da noite, e precisei “da ajuda” dela pra dar banho na mãe, e coloca-la na cama. Pensa numa guria safadinha num momento desses. Depois de td, falei que ia tomar banho, e brinquei dizendo que precisava de ajuda, já imaginando que ela ia rechaçar, mas ela riu, e perguntou o que faríamos se a mãe acordasse. Sugeri usar o banheiro da lavanderia, e a cumplicidade dela, fez o resto. Nesse dia, só rolaram beijos, e carícias íntimas, mas a guria gostou, e dois dias depois…era uma vez um cabacinho.

  • Responder Babygirl ID:81rfqgwzrb

    Amei!!! Mas poderia ter iniciado antes. Elas choram na hora mas ficam loucas no cio querendo pau todo dia. Nessa idade já aguenta gostoso. Sou mulher e amava ser abusada na infância

    • Fabiano ID:1daifftb0k

      Hummm vc foi abusada por quem?

    • Anonimo ID:h5hn7tdzm

      Que delicia

    • Oriental50 ID:on96159hrj

      Queria ter te conhecido na infância.

    • Sp ID:g3ja3kt0a

      Ainda quer

    • Dinho ID:mpyotg1ymfx

      Me conta mais

  • Responder deflorador ID:gnruy929h

    9 anos ja é grandinha, a melhor idade é aos 7 o cuzinho ta bem apertadinho é uma delicia ver a carinha de choro delas

    • Ruth ID:w73mjkm3

      Gostaria de saber mais

    • Saulo ID:g3iw167qk

      Isso é verdade.
      O primeiro cabacinho q tirei, foi da sobrinha de uma namorada dos tempos de escola, 8a de muita gostosura.
      Ameaçou um chorinho qdo o cabacinho se foi, é q ficou assustada na hr q sentiu alguma coisa, e qdo passou a mão, percebeu o sangue, mas foi bem pouquinho e só na hr. Depois q expliquei q isso é normal, ela ficou de boa. Ela foi minha namoradinha secreta por cinco meses, o tempo q durou o namoro. Seis anos depois, a reencontrei por acaso, pq ela me reconheceu, e lembrou até d coisas q eu mesmo não lembrava mais, e qdo nos despedimos, ela falou.
      – tio, até hj eu lembro da primeira vez q vc chupou minha ppk.
      Respondi na lata.
      – podemos relembrar pra valer, q tal ?
      Dois dias depois nos encontramos e fomos matar as saudades. E estando ela mais experiente, foi uma tarde de gozadas deliciosas.

    • Anonimo ID:h5hn7tdzm

      A carinha de choro é a melhor

    • Anonimo ID:h5hn7tdzm

      Saulo, 8 aninhos é a melhor idade. Ainda bem que você se aproveitou dela

    • Puta arrombada ID:gsudr720d

      Verdade.
      7 aninhos o cuzinho e bem mais apertado e a carinha delas da muito tesão.
      Meu macho fosse minha sobrinha de 7 ela adora tomar 19 cm de caralho no rabo.
      Eu levo ela lá pra casa e a gente brinca gostoso com ela.
      Boto até pra chupar meu bocetao.

    • Mãe ID:g3iugtnm3

      4 pra 5 ja consegue da o cuzinho, é uma delícia ver e provar essas delícias

    • paulo ID:bqlga5s43

      e gostoso de mais

  • Responder Duda ID:ft8jkivklvh

    Credoooo

    • FUDEDOR ID:1v7bvxiz

      Tem duas meninas que eu coloco no colo uma tá com nove e outra dez aninhos a de nove e magrinha ela usa aqueles shortinho de malha tipo LEG a bucetinha dela ficar RACHADINHA e bundinha dividida ela senta no meu colo eu não uso cueca meu pau encaixar certinho eu chego a senti a bucetinha dela

    • FUDEDOR ID:1v7bvxiz

      Eu tenho o pau grande e grosso e tenho receio de ela não aguenta tudo a bucetinha dela e pequena

  • Responder Pr ID:funxmfzrj

    Eita arrasou delicia

  • Responder MAX ID:10vmkhxphyj9

    transforma essa putinha em sua mulherzinha , mano …goza dentro dela o máximo que puder. ..enche o útero dela de porra
    …se alivia bastante enquanto a putinha não menstruar. …
    nasceu com buceta tem que ser abusada mesmo. ..

    • Anônimo ID:1dvm7u0ocbxk

      Uauuuu

    • Duda ID:3eeyh532k0a

      Nossaaa

    • Puta arrombada ID:gsudr720d

      Adoro seus comentários.
      Vc pensa igual a mim.

      Nasceu com boceta tem ganhar caralho dentro desde pequena

    • Eu ID:gsuadjc42

      ir !

  • Responder Thais ID:muiuzdozj

    [email protected]

    • Jonas ID:41ii0en9209

      Nossa

  • Responder Souza ID:7g8uyui49i

    Gozei pra porra lendo. Faz mais

  • Responder Damião Camargo ID:41igucykd9b

    gostei do conto narrado ainda bem que é ficcção se não seria um caso de pedofilia

  • Responder Damião Camargo ID:41igucykd9b

    achei muito bom o conto mas fiquei com dó da garotinha ainda bem que é uma ficcção é um conto de pedofilia

  • Responder Polícia Federal ID:1divvvtxguk2

    Queria dizer que estamos monitorando todos vocês

    • Ministério Público ID:h5hwlifi9

      Vai chupar uma rola!

    • Anônimo ID:7xbysxs78i

      Imposto é roubo!

    • Anônimo ID:v6ldg3zj2vo

      Kkkkk

  • Responder Berg ID:3eeyjybx6ii

    Me amarro num cuzinho pequeno

  • Responder Paulo ID:g3jmgwmv1

    Este cara tem que ser preso pedofilo safado

  • Responder Bruna ID:gsv3mkj8i

    Bruna Sousa telegram alguem

    • Só novinhas ID:1dmvqtywuct7

      Te chamei lá.

  • Responder Madame ID:dloya5y41

    [email protected]

    • Anônimo ID:10vmj8zat7ej

      Vc tem algum conto. Me manda tiagotig13 @gmail.com

    • Anônimo ID:g3jl2beqm

      Aí ameio o conto goso muito lendo esses contos uhmm

  • Responder tarado ID:2pduuch20b

    delicioso, cuzinho de menina. esporrei ao ler seu conto

  • Responder Fode BB ID:6stx3wnvm3

    Delicia vc ein Tarada.

  • Responder Tarada ID:3ij2ccyeqrc

    Gostaria de ter um tio assin
    Pra mim comer tenho 31 anos nunca dei o cu. Nunca fiz incesto só zoofilia com meu gato. [email protected]

  • Responder Fode BB ID:4aottiky49i

    Como desde os 8m

  • Responder mente aberta ID:6su1t9rd99

    Conta pra nós!!!!

  • Responder Carlos ID:2x0gwlyboii

    ..lol continue

  • Responder Marcio ID:4aottiky49i

    delicia man

  • Responder [email protected] ID:1cllaxpmmgbe

    [email protected] hummmm

  • Responder Carlos ID:4aottiky49i

    Perfeito.. apesar de cometer um deslize no final, a estória é deliciosa //

  • Responder Carlos ID:4aottiky49i

    A estória foi boa // muito bem detalhada e escrita apesar de um deslize no final // e a sua serie do afonso ta show de bola espero a continuação …