Virei puta do meu tio e ainda engravidei dele! Parte 6

Autor

<<<<Continuação

Vieram os três animais em cima de mim. Tito deitou na cama. Meu tio me botou no colo e me posicionou em cima e de frente pro Tito, que já foi encaixando seu pau na minha bucetinha. O Neno veio por trás me empurrando pra encaixar seu pau no meu cuzinho recém-aberto e meu tio de joelhos já enfiou todo o caralho na minha boca.
Eu tava toda preenchida! Preenchida com pau de homens machos sedentos por xota! Ae eu não tinha mais o que fazer, estava toda dominada! Mas eu tava nas nuvens. Eles bombaram muito em mim. O Neno, mais violento, dava tapas fortes na minha bundinha e prendendo minhas mãos nas costas. Me xingavam muito! Fiquei impressionada com o tesão do meu tio, eu senti cada centímetro do pau dele na minha boca, ele fez questão de enfiar tudo! Pude sentir a cabeça do pau batendo na minha garganta.
– Caralho Kelly! Vc mama muito gostoso! Seu pai nem imagina que tem uma putinha em casa! Se eu contar ele vai querer te comer tbm!
Meu tio Felipe era irmão mais novo do meu pai, enquanto ele tinha 32 anos, meu pai Roberto tinha 40.
– Pow Felipão, se o Betão souber ele vai ficar puto com a gente! – Falou o Neno enquanto metia no meu cú
– Vai ficar puto por não estar fodendo o presentinho com a gente! HAHAHAHA! Ele sempre adorou descabaçar as novinhas com a gente! – Tito falava enquanto fodia minha bocetinha.
– Borá gozar seus putos! Já tá dando 18h e vocês precisam ir! – Meu tio falou
Eu me senti um objeto enquanto eles me fodiam e conversavam ao mesmo tempo, nem perguntavam como eu tava, me trataram igual uma cachorra de brinquedo mesmo.
– Eu vou gozar dentro de vc Presentinho! Vc vai sentir muita porra agora! Faz uma semana que não gozo!
– Caralho Tito! Te tirei da seca então! – Meu tio falou pressionando minha cabeça contra seu caralho – Gozae então, que eu vou gozar aqui!
– Borá que eu também vou! – o Neno era mais violento, ele tava arregaçando meu cuzinho com suas estocadas fortes.
– AHHHHHHH TO GOZANDO!!! FILHA DA PUTA! CACHORRA! PUTINHA!
Nessa hora eu perdi a noção de quem falava o quê, só ouvi os palavrões e senti as estocadas intensas. O primeiro jato do Tito foi direto no meu útero (JURO! Pude sentir!) ele preencheu minha buceta com sua porra, enquanto também pude sentir cada um dos 7 jatos de porra do Neno no meu cú, mas o Leite do meu tio foi incrível. Ele gozou muito, mas o sabor era delicioso. Eu precisei engolir cada ml do leite dele.
Quando eles gozaram eu me senti arrebatada pra outro plano! Foi como se eu tivesse sendo transportada pro um nível de prazer único. Eles gozaram iguais a um touro num acasalamento. Eu pude dar e sentir muito prazer nisso.
Ao término do gozo, os três ainda ficaram dentro de mim. Eu tava sem folego, tentando respirar agora tirando a rola da boca. Meu tio deitou de um lado da cama, depois o Neno tirou seu pau do meu cú e deitou no chão e o Tito se esticou na cama e me jogou pro lado. Os três riram. Eles tavam se sentindo muito machos.
Mas ae veio a surpresa.
Quando eles saíram de dentro de mim a porra deles começou a escorrer e para minha surpresa eu comecei gozar sentindo o leite vazando do meu cú e da minha buceta. Comecei a me contorcer, tremer e gemer ao mesmo tempo.
O Neno levantou do chão sentou na cama e me puxou pra junto dele me sentando entre suas perna e comecei a tocar um siririca pra mim.
– Goza putinha! Agora sua vez de gozar enquanto bato pra vc e o nosso leite vai escorrendo de dentro,
Lá estava eu, gozando, gemendo, tremendo equanto o Neno me bulinava.
– Grava aqui Felipão! Deixar de recordação esse momento pra essa putinha!
Meu tio já tava com o celular na mão gravando eu me contorcendo nos braços do Neno, mas então veio o ápice do gozo e eu tive novamente aqueles orgasmos múltiplos.

Continua>>>>

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)
Loading...