Virei puta do meu tio e ainda engravidei dele! Parte 5

Autor

CONTINUANDO

Olhei pro meu tio e comecei a chorar. Pq eu ainda tava engasgada e fiquei com medo. Dae veio o Tito e falou:
– Calma Presentinho! A gente é amigo do seu tio e ele tava devendo essa pra nós! – Falou isso me pegando no colo e me deitando na cama então, de novo, ele caiu de boca na minha bucetinha.
– Isso Tito, faz ela relaxar! Tu assustou minha sobrinha Neno com essa gozada ae! – Falou meu tio!
– Foram vocês que assustaram quando disseram que ela ia ficar grávida com a minha porra! Por isso que ela chorou! Mas to achando q ela chorou de alegria de beber meu leite, pq olha como ela já tá agora! HAHAHAHA– Falou Neno
Eu já tava molinha e tremendo, quase gozando com a linguada do Tito. Eu tava nas nuvens de novo! Mas ae dessa vez veio forte! Gozei igual uma puta no cio com aquela língua na minha buceta e aquele sabor de sêmen que ainda tava na minha boca! Eu gemi alto! Gemi muito alto mesmo! Eu perdi a noção com esse orgasmo! E o Tito intensificou a linguada! E eu não parei de gozar e gemer mais alto ainda! Depois que descobri que eu tava tendo os meus primeiros orgasmos múltiplos! O Tito tirou a boca e falou:
– Caralho Presentinho, tu encheu minha boca com seu melzinho!
Eu tava tão extasiada, que comecei a rir. Eu tava me sentindo mulher, tava me sentindo muito feliz!
Meu tio e o Neno estavam em pé vendo minha cena com seus membros rígidos, mas a expressão em seus rostos me deu mais tesão. Eles olhavam pra mim como se eu fosse uma presa pra eles. O Pau do meu Tio babava muito. O Neno olhava firme pra mim, como se fosse me comer literalmente. O Neno então foi querendo afastar o Tito pra ele poder meter na minha bucetinha, mas ae o Tito falou:
– Saiu fora Neno, vc já leitou a boca dela. A Buceta é minha!
– Pow mano, vc ta horas com a língua nessa xota! Divide com os parças!
– Ow sem brigar! Tem pra todo mundo! – Falou meu tio – Tito vc fica com Xota, Neno vc com o Cú e eu com a boquinha!

Continua