#

Vermelho Cor do Tesão (carnaval delicioso)

Tinha passado um mês da nossa aventura no taxi , mas a lembrança daquele dia estava vivo todas as vezes que fazia amor com ela., ela trepava e gozava chamando o taxista pra ver ela sendo comida.
O carnaval nosso seria no nordeste e escolhemos São Luiz (maranhão) delicia de lugar muito calor , assim que chegamos no aeroporto alugamos um carro fomos direto para o hotel deixar as malas e aproveitar o dia na praia, , e ela me vem com um biquini de crochê vermelho muito pequeno mal cobria na frente e a bunda toda de fora com um fio de tecido todo dentro dela , e o soutien cortininha que ela deixou apenas cobrindo os bicos , de modo que eles ficavam praticamente de fora., vestiu uma saida de praia de renda vazada e fomos.
Praia cheia achamos um quiosque na praia do calhau que servia uma bacia de carangueijo que ela adorava e muita cerveja gelada , entre um caragueijo e varias cervejas , caimos no mar que era uma delicia , e numa dessas o fecho que prende o soutien quebra era de plástico ela fica apavorada pois seus seios pulam fora do soutien, , chamo o garçom e ele me fala que tinha um local atrás do quiosque que servia de vestiario , e ela foi pra trocar de biquini, mas algo que eu não seii me chama atenção e vou atrás e vejo o tal vestiario , era um quadrado rodeado de taquaras mas que dava pra ver pelas frestas , chego devagar e vejo minha mulher trocando não só o soutien más todinha pelada pegando outro bikini igual ao vermelho só que azul, e vejo tambem que o garçom a espiava por entre os bambus , e realmente era uma visão deliciosa e exitante , o cara apertava o pau vendo aquela delicia nua com seus seios e bunda deliciosas , não sei se ele percebeu e vai embora , quando ela chega eu estava na mesa , mas muito exitado, mas não dava nem pra brincar no mar pois estava muito cheio.
Voltei pro hotel mas não me aguentava de tesão, e fomos pra piscina, o bikini abusado dela chamava atenção demais , fui pegar uma bebida e vi que do outro lado do hotel tinha uma outra piscina, e ficava vazia pois era distante do bar, a chamei e lá fomos, tão logo entramos ela me abraça e começa atirar meu calção e arranca sua calcinha e coloca na beira da piscina e entrelaça sua coxas na minha cintura e fala em meu ouvido que a coma gostoso, mas antes solto seu soutien mesmo ela me chamando de doido tira rapido e ficamos nus , nos beijando encaixo meu pinto em sua bucetinha e na agua fica mais dificil a penetração , e ela gemendo de dor e tesão começa a ser penetrada vou entrando bem devagar sentindo sua bucetinha ir se abrindo e chegando la no fundo , ela mordia meu ombro e falava que estava bom demais, nada de movimentos bruscos pois estava-mos em um hotel , ela jogava o corpo e seus seios pareciam duas ilhas saindo de dento a agua, e eu os beijava , nesse vai e vem ela fala que estava louca de tesão, e falo que vi o cara do quiosque olhando ela se trocar , e ela entre uma estocada e outra fala que tambem viu e por isso ficou peladinha louca e exitada em saber que outro homem a desejava, a pegava com força e ela me fala que estava gozando , e tapa a boca pra não gritar e gemendo fala que eu gozasse tambem , gozamos e dentro dela sentia a delicia do gozo , escutamos que dois casais vinham chegando,peguei meu calção, mas não deu tempo de pegar a roupadela , e ela fica nua , ele perguntam se estava boa a agua e afirmando que sim eles mergulham , era uma exitação enorme ver as pessoas na agua e minha mulher nua, ela mergulhava e subia pra me provocar , varias vezes sua bunda saia da agua rapido, mas foi em um mergulho de uma das mulheres , que ela chegou muito próximo dela e quando subiu a olhou com uma cara de safada e rindo se aproxima e fala ao seu ouvido, logo em seguida ela chama os amigos e saem da piscina e vão para o bar da outra piscina, minha mulher me chama na beira e me dá um beijo e eu pergunto o que a menina falou, e ela me conta que quando ela subiu do mergulho viu ela nua, e no seu ouvido rindo falou que sabia que a gente tava dando uma trepada, e colocou a mão em sua buceta e a alisou de baixo pra cima e ela sentiu seus dedos entrarem dentro dela e tocar seu clitóris e a deixou louca de tesão novamente, fomos para o quarto e ela fez uma delicia de sexo ora falando do cara que a olhava nua e ora falando que ainda sentia o toque delicioso da menina em sua bucetinha e de quatro sendo penetrada da uma tremenda gozada aos gritos e gemidos altos.
Soube nesse momento que ela estava preparada pra ter mais uma pessoa em nossa cama pois ela já sabia a delicia de ser vista , admirada e desejada , e esse seria o próximo estagio das nossas fantasias.