#

Tesão à flor da pele

1233 palavras | 7 |5.00
Por

Olá, sou leitor assíduo do site e escrevo pela primeira vez…
Sou negro, 1,72m de altura, 60kg, olhos castanhos e cabelos negros cacheados. Sou do RJ.
Vou relatar algo que me aconteceu nos dias 16 e 17 de janeiro de 2018, num bairro da zona norte do Rio de Janeiro.
Por algumas razões, acabei precisando dormir na casa de uma ex-namorada e amiga, que aqui chamarei de ”Cici”. Negra, corpo atlético, cerca de 1,65m de altura, olhos castanhos, cabelos cacheados no meio das costas. Seios pequenos a médios, empinados e bem gostosinhos. Uma bundinha pequena, durinha, redonda, uma delícia… e uma bucetinha que é um tesão. Eu, sinceramente, não resisto ao tesão que ela me causa quando estamos perto.
Estávamos ela, a mãe dela e eu, na casa. Ela dormiu em um dos quartos, eu no outro e a mãe, na sala. Estava muito calor aquele dia e confesso que, eu tava doido pra pegar ela com vontade e bem gostoso. Já com todos deitados, recebo, de forma inesperada um SMS dela no meu celular: "Pensa que não sei que está doido pra ver que calcinha estou usando, como vou dormir, etc.”, ”Se vou dormir pelada ou só de calcinha, de sutiã e sem calcinha… vai ficar querendo saber”
A conversa fluía… e mais SMS: "Pra vc saber, vou tomar um banho bem gostoso. Deitar bem cheirosa na cama. E vc na vontade…”; "Tá achando que não sei que pela manhã vai vir no quarto me espionar”; "Voce ta doido que amanheça para me espionar. Tentar me comer”; "Tenta não vir deitar aqui depois que minha mãe sair… e não espionar se estou ou não usando calcinha debaixo da coberta..”; "Está doido pra chupar meus peitos. E comer minha bct apertada". Dentre muitas outras. E, a esta altura, obviamente que já estava de rola dura, imaginando mil coisas e louco pra invadir o quarto dela, comer ela gostoso, sem poder fazer barulhos para a mãe não ouvir. Mas, o medo e o receio de acordar a mãe dela enquanto eu tentasse ir, não me deixarão cometer tal ato.
A noite foi longa. Eu mal conseguia fechar os olhos e dormir. Sonhava toda hora em estar em cima dela e chupando aquela bucetinha deliciosa que tanto me vicia. De manhã cedo, acordo com os barulhos da mãe dela aprontando o café e se arrumando para ir trabalhar. Por volta das 7hs, já não ouvindo mais barulhos, me levanto e saio pela casa a me certificar de que estamos finalmente a sós. E sim, estávamos. Vou até a porta do quarto que estava apenas encostada e noto que aquela delícia estava de bruços, com o corpo semicoberto e a bunda virada pra minha direção. Observo por instantes e logo recebo um SMS dela no meu celular me provocando novamente: "Espero que não venha espionar só pq minha mãe ja foi trabalhar. Porque vou voltar a dormir, morrendo de sono". Mal ela sabia que eu já estava ali por alguns instantes. Devagar, abri a porta um pouco mais e pude apreciar mais ainda aquela delicia, ali deitada. Meu pau estourando por dentro da bermuda. Percebi ela se levantar e corri pra sentar no sofá.
Ela sai do quarto apenas com uma camisa grande e uma calcinha preta enfiada naquela bundinha gostosa. Que visão, eu tive. Ela se assusta com minha presença ali e finge ajeitar a blusa para esconder sua bunda de mim e vai ao banheiro. Retornando, entra no quarto e encosta a porta novamente.
Mais uma vez, eu torno a espionar e admirar aquela mulher linda. Depois de alguns minutos, eu bato à porta pedindo um remédio pra dor de cabeça e por fim, acabo tomando um cafézinho, podendo admirar novamente, aquela bundinha passeando pela casa.
Ela volta a deitar e eu, com a desculpa de descansar, me deito ao seu lado, com a cabeça oposta a ela. Fico olhando sua bela bunda, ali na minha cara e babando de tesão. Até que ela me convida a deitar de forma melhor.
Finjo que estou incomodado com roupas pelo calor e coloco uma sunga que havia levado. Ela me questiona se nao incomoda enquanto alisava o tecido da mesma, encostando, por vezes, em minha rola que já estava tesa, há estas alturas. Por fim, ela me pergunta se eu não gostaria de sentir o tecido de sua calcinha também, já que adoro lingeries. E, dessa forma, eu passo a sentir aquele tecido fino, rendado, gostoso. Alisando sua pele, sentindo o calor de sua bunda gostosa e até mesmo o seu reguinho.
Quando percebo, ela me pede pra que eu me masturbe pra ela e que goze gostoso. Resisto à tentação de gozar e, quando ela vira, ficando de bruços novamente, monto em cima dela e me masturbo até gozar em cima de bunda maravilhosa. Esporro em toda extensão de seu bumbum enquanto aperto com vontade. Espalho meu esperma sobre ele e após terminar, limpo a bunda dela com minha língua, saboreando meu próprio gozo.
Descansamos. Após um tempo, eu começo a ler contos do site e ficar excitado novamente, ela vê, se excita e após alguns minutos, passa a me chupar com vontade enquanto eu leio o conto em voz alta pra que ela ouça e acompanhe comigo. Ambos cheios de tesão, a bucetinha dela melada em uma de minhas mãos enquanto ela me chupa com aquela boca maravilhosa. Em um boquete que ela faz de forma deliciosa. Me provoca com sua cara de tesão, pois sabe que eu adoro e torna a engolir o meu caralho duro. Novamente ela pede que eu goze em sua bunda, mas nesse ponto eu gostaria de penetrá-la. Ela diz que teríamos tempo pra isso, vira de bruços e me pede com jeitinho pra gozar ali e é o que faço. Desta vez, sem limpá-la com minha língua e boca.
Mais tarde, excitados novamente, eu passo a mamar e acariciar aqueles saborosos e deliciosos seios dela. Desço até sua bucetinha e passo a chupá-la bem gostoso. Chupo com vontade usando minha língua em seu clitóris inchado e delicioso, enquanto acaricio seus seios, aperto sua bunda e coxas e escuto seus gemidos abafados e vejo sua expressão de quem está adorando. Ela passa a dizer que adoraria saber que eu comi outra bucetinha gostoso ou mesmo ver. Então, percebo sua xota pingando de tesão. Levo meus dedos até ela, retiro aquele melado e chupo com vontade meus dedos. Com a bucetinha bem melada, tento penetrá-la mas ela está muito apertada, não aguenta. Pede no cuzinho. Fica de 4, empina bem a bunda. Eu salivo em seu ânus e em minha rola e tento penetrá-la também, mas novamente não funciona. Ela sente muita dor e acabamos desistindo.

Se gostarem, quem sabe eu peça para que ela escreva este conto pela visão dela e até mesmo, relate outras aventuras minhas e com ela também.
Aguardo, ansioso, pelos comentários de vocês.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:gsu4r2bm4

    Ela parece uma delícia…
    Qual idade?
    Espero que escreva mais

    • Aaron Mors ID:gsu4r2bm4

      Ela tem 20 anos e eu, 25.

    • Aaron Mors ID:1clxuqmjj2l6

      Ela tem 20 anos e eu, 25..
      Que bom saber, escreverei…

  • Responder Anônimo ID:gsu4r2bm4

    Ela parece uma delícia…
    Qual idade?
    Espero que escreva mais…

  • Responder Anônimo ID:gsu4r2bm4

    Que delícia…
    Adorei o conto..
    Adoraria estar no seu lugar

    • Aaron Mors ID:1clxuqmjj2l6

      Adorei escrevê-lo, tbm.
      Ela é maravilhosa. Uma preta linda

  • Responder Anônimo ID:gsu4r2bm4

    Nossa, que delicia…
    Fiquei até com tesão de estar no seu lugar..
    Adorei o conto