#

Primeira por trás

894 palavras | 3 |4.38
Por

No último conto que postei aqui, cujo título é “NINFOMANÍACA” eu relatei como descobri que era maluca por sexo, e por esse motivo eu não era capaz de ser fiel. Neste conto, que também é verídico, vou relatar como perdi a virgindade no cuzinho.
Meu primeiro beijo na boca foi com 09 anos, em uma vizinha minha. Eu morava em uma cidade pequena, em um bairro afastado do Centro, onde só haviam chácaras, e Mariane era minha vizinha, tínhamos a mesma idade só que eu tinha o corpo bem mais desenvolvido, enquanto Mariane era bem magrinha. Na falta do que fazer, por curiosidade, acabamos nos beijando e depois disso acabamos fazendo de tudo, eu chupava ela todinha, ela me chupava e etc. Mas o que tínhamos vontade mesmo era de experimentar um pau bem duro, mas nossos pais eram muito bravos e rígidos, por isso namorar nem pensar.
Ficamos nessa vida por um ano, até que um dia surgiu a oportunidade que esperávamos. Um primo dela viria passar uns 15 dias na casa dela e ele tinha 14 anos. Combinamos que o provocaríamos até que ele não aguentasse e quisesse nos comer, mas não daríamos a buceta, somente o cuzinho.
Rafael chegou, e era um menino até bonito, alto, magro, moreno, cabelos pretos lisos e curtos, olhos castanhos e dono de um belo sorriso. Era muito simpático também e logo estávamos bem à vontade e durante todo o tempo em que estávamos juntos, eu e Mariane o provocávamos com roupas ultra curtas. Um belo dia Rafael pediu pra ficar comigo e eu disse que só aceitaria se ele ficasse com Mariane também, e ele concordou dizendo que ficaria com ela de noite. Ficamos nos beijando por um bom tempo, mas não rolou putaria, pra minha frustração. Depois corri contar pra Mariane e disse que ele pediria pra ficar com ela de noite, e ela me disse que tentaria fazer tudo com ele de noite e depois diria a ele pra fazer o mesmo comigo no dia seguinte.
No dia seguinte, de manhã, Mariane veio em minha casa pra me contar que havia feito tudo com Rafael no quarto, de madrugada, inclusive dado a bunda pra ele e que depois do almoço era pra eu ir lá na casa dela pois seria a minha vez.
Tomei um banho, fiquei cheirosa e coloquei um shorts bem curto, sem calcinha e fui pra casa de Mariane ansiosa pra levar vara pela primeira vez.
Os pais de Mariane haviam saído, nos deixando sozinhos. Sentamos na sala, e Rafael sentou do meu lado, me abraçando e logo me beijando. Os beijos ficaram mais fogosos e logo ele beijava meu pescoço enquanto acariciava minhas coxas; logo ele tirou minha camiseta e passou a chupar meus peitinhos pequenos enquanto sua mão acariciava minha buceta por cima do shorts e eu massageava seu pau duro por cima da bermuda.
Ele ficou de pé e tirou toda a roupa, colocando o pau duro em frente ao meu rosto, me dizendo pra chupar como se fosse um picolé, sem colocar o dente, e assim fiz, em pouco tempo eu já chupava como profissional e que delícia foi chupar aquela rola, a primeira que chupei. Depois ele me pediu pra ficar pelada, sentar no sofá e abrir as pernas e passou a chupar minha buceta. Confesso que Mariane chupava melhor, mas eu estava com tanto tesão que nem liguei.
Ele perguntou se poderia foder minha buceta e eu disse que só daria a bunda. Então ele me pediu pra chupar o pau dele um pouco e depois deitar de ladinho no chão. A chupeta era pra lubrificar, aí ele veio, deitou por trás de mim, ajeitou a cabeça do pau na entrada do meu cuzinho e começou a empurrar. Doía muito, mas mesmo assim eu deixei ele continuar e aos poucos a cabeça foi entrando e abrindo espaço para o resto, era uma dor horrível e olha que o pau dele não era grande e nem grosso.
Em certo momento pedi pra ele parar de empurrar e ficar quieto, pra ver se meu cuzinho acostumava. Aos poucos a dor foi passando e dando lugar ao prazer e Rafael conseguiu colocar tudo e começou o movimento de vai e vem. Mariane que estava apenas assistindo, tirou a roupa, se deitou de frente pra mim e passou a me beijar e dedar minha bucetinha enquanto Rafael bombava com força, sem dó até que gozou, enchendo meu cú de porta. Assim que ele tirou o pau da minha bunda, Mariane caiu de boca nele e chupou até endurecer de novo.
De repente ela deitou de barriga pra cima, abriu as pernas e pediu pra Rafael comer sua buceta. Ele veio, pincelou a entrada com o pau ainda melado de porra e saliva e aos poucos foi tirando o cabaço de Mariane, fazendo sua bucetinha sangrar enquanto ela gritava de tesão. Rafael metia sem dó e a vadia da Mariane já aguentava pau na buceta igual mulher experiente.
Foi então que a porta se abriu e surgiu a figura do pai dela, que ao presenciar aquela cena ficou sem palavras…continua!!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 24 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Estuprador14 ID:2w2boqgdzri

    Dois Cu de novinhas que delícia

  • Responder Velhinho ID:81rknn8fic

    Muito bom…

  • Responder W.G. ID:46kq13yvm9j

    Massa