Pecados de uma mãe casada

Autor

Oi pessoal, meu nome é Aline, tenho 36 anos, sou casada "muito bem casada", temos uma filha Beatriz de 7 aninhos, somos uma família bem unida, apesar de ele ser corno eu amo muito ele e não largaria dele por nada.

Sou branquinha, loira tingida, sou bem rabuda, adoro levar rola no rabo de quatro e beber porra e ser judiada pelos machos de fora, e em casa, receber todo carinho do maridinho, ele come só a buceta e as vezes chupo quando estou muito excitada.

Sempre usei o pc somente como trabalho, não sabia que é uma arma poderosa para o prazer extremo, com ajuda de uma amiga safada do serviço, ela me ensinou e incentivou a criar uma conta no face, fazer um Skype. "isso é uma outra estória"

E agora estou aqui em um dos melhores site de contos que achei na internet que contém contos sem restrições "achei uma delícia", minha primeira traição foi com um vizinho, meu marido descobriu, quase terminamos e ele me perdoou.

Nós mudamos para mesma cidade "São Paulo", e com o passar do tempo, arrumei um emprego no atacadão, foi então que fui arregaçada pelo gerente, fiquei uma semana com o rabo dolorido, o safado meteu só no meu cú e gozou dentro ainda.

À partir daí virei uma vagabunda lá, acho que quase todos os machos que trabalham lá já me comeram, mas felizmente meu marido não soube de nada, pois seria o fim do nosso relacionamento, mas o gerente "Marcos" sempre me comia.

E ele que me incentivou e arrumou os esquemas para os funcionários me comerem também, isso dava muito prazer pra ele, pois depois ele queria que eu contasse o que faziam comigo nos mínimos detalhes.

Ele não era bombado, muito bonito, sr. cheiroso que mexeu muito comigo, sei lá, sou doida por ele, mas jamais largaria meu marido, ele foi o motivo de eu criar uma conta no facebook e skype com ajuda de uma amiga do serviço.

Portanto no ano passado ele teve que mudar para outra cidade, e saiu da gerência do atacadão, ele me deixou um e-mail, falando que era skype e a conta dele do face para adicionar, mas nunca liguei para redes sociais.

Voltando um pouco, quando ficávamos, ele sempre perguntava da minha filha, falava que ia ficar um mulherão, essas coisas, até nossas ultimas conversas no final do ano que esquentaram de mais, se quiserem conto passo a passo.

Mas resumindo, ele falando que quer chupar a bucetinha da minha menina todinha e eu olhando, já imaginou essa boquinha linda engasgando com o cacete dele, nisso despertou uma excitação que já mais imaginaria que teria.

Nisso tirei algumas fotos da minha menina de calcinha pra ele em posições legal, e ele falando essas besteiras, fico muito excitada, mas sei que é um pecado e errado, mas o prazer fala mais alto, estou curtindo muito, é um tesão sem explicação.

Pior que só vem besteira em minha mente agora, no natal, vendo minha filhinha no colo do papai Noel, no colo do tio, estas coisas já estão deixando eu molhada, e fazendo passar muitas besteiras em minha mente.

Meu marido nem sonha em uma coisa dessa, se vc quiser me excitar, falar besteira pramim por meio de mensagem, se for interessante mando fotos também, pode me adicionar como amigo, que so eu vejo o face, ele nem sabe mexer, ou Skype.

Nada de me adicionar e me enviar rola, por favor, caso contrário, vou bloquear e nem responder, se quiser curtir um sexo virtual é só entrar em contato.

Não falei antes, mas perdi a virgindade com 12 anos, diversas foram minhas aventuras antes de conhecer meu atual marido, e muitas outras também já casada.

Beijos.

facebook
https://www.facebook.com/aline.santosamato.9

skype
Aline Santos Amato
alineamato@outlook.com