#

Pastor e sua virgem – 01

362 palavras | 5 |3.80

Meu nome é Ney sou Pastor de uma denominação evangélica, quero compartilhar com vcs algo que aconteceu comigo. Após alguns anos trabalhando em SC fui transferido para o Rio Grande do Sul, para dar continuidade a um trabalho que lá existia na igreja. Chegamos na cidade e logo fomos fazer algumas visitas e claro fazer aquilo que cabia a mim fazer.
Muito interessante o trabalho foi logo crescendo e veio muitas pessoas, nisto fomos pro trabalho com jovens, crianças e adolescentes. Junto com este público surge uma pessoa muito querida ( vou chamar de Índia) ela sempre foi uma menina muito ativa no trabalho, sempre envolvida e ficou sendo o nosso xodó. Mas nunca pensei que algo a mais poderia acontecer.
Ela foi ficando cada vez mais próxima de todas as pessoas e também de mim. Vinha em nossa casa, tinha total liberdade. Quando chegou era uma pequena menina, mas o tempo passou e virou uma linda moça, nossa e que mocinha.
Certa vez eu fazia o sermão na igreja e ela sempre sentada alí nas primeiras cadeiras, sempre usei calça social um pouco justa para ministrar quando percebi ela estava com olhar fixo na parte de minha genitália. Quando percebeu que eu tinha visto deu um sorriso safadinho.Claro o tempo foi passando e cada vez mais nos aproximamos, certa vez dei um forte abraço nela, ela já estava com 14 anos apertei bem o peito dela contra o meu, senti a grande mulher que ela se tornara, e claro ela me abraçou forte também, a respiração dela e minha alterou. Deu pra sentir que algo estava acontecendo com nós…
Depois deste abraço os toques nas mãos e também em algumas partes do corpo começaram. Um dia após uma viagem minha, quando voltei ela saiu comigo pra ir pra casa, então foi o dia onde ela deu seu pescoço pra mim passar a língua, e claro levei a mão no peitinho dela, que loucura estávamos loucos, pois tudo poderia acabar, minha vidaeu casamento e a vida desta mocinha…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 10 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sem sono ID:19p2a2diq

    Pastor da IURD tem fama de tirar cabaço de obreira.. acredito. no conto.

  • Responder Pietro ID:gsu8os58m

    todo pastor tem sempre uma putinha menor de idade pra contar historia…..o foda é que é tudo putinha paga, não essas fiéis que se derretem por pastores. eles adoram fantasiar que são meninas fiéis, mas são putinhas…..mas eu to louco pra saber onde eu consigo novinhas assim. alguém?

  • Responder Koroa Gostoso ID:1dkb1dwdelan

    E ai, ficou so nisso meu querido pastor de ovelhinhas? Continue essa estoria!

  • Responder Anônimo ID:40voxb9s8rc

    É msm que. Lindo né e. Vc. Ainda. Teem. A. Cara de pau de. Subir no aaltar ? Vc. Devia. Ter. Verggonha eu em

    • Mataram o português. ID:830xd6zhrb

      Termina o mobrau antes de querer falar dos outros.