#

Os prazeres de uma Aventura bike

2124 palavras | 3 |4.67
Por

Era um sabado de verao destes com sol, eu resolvi andar de bike sozinho queria ir pra longe pra lugares onde nunca fui antes de bike, depois nao seria pego por fazer isso pq meu pai dormia ate tarde e minha madrasta nao tava nem ai pro que eu fazia na rua desde que volta-se pra casa inteiro.
Ja estava bem longe, nao se via ninguem era por volta de 1 e meia da tarde a maioria das pessoas nao andava na rua por este horario por causa do sol, do nada ao dobrar uma rua vejo que surge um garoto maior que eu acho de devia ter ter uns 14 ou 15 no maximo eu tinha 11anos.
Eu segui ele, me despistou mas depois achei ele novamente me aproximei e puxei conversa. Andando mesmo de bike.
Oi qual seu nome perguntei?
daí ele disse: luan, e vc qual o seu nome?
ele tinha uma carinha de safado, era bem fortinho e tinha as pernas grossas e peludas.
Falei que meu nome diogo
Luan disse bike legal a sua diogo, eu tive uma assim anos atras ela é muito boa pra fazer trilha.
Perguntei se ele eu podiamos andar junto por algum tempo.
Ele deixou disse que eu conseguir pedala e seguir ele tudo bem, luan falou que nunca havia me visto por ali perguntou se eu era novo no bairro se tinha me mudado e morava por ali perto?
Falei de onde eu era ele ficou surpresso de eu estar a 5 paradas de casa sozinho ali andando de bike ali ja nao era meu bairro estava muito distante de casa ele disse que eu so podia ser doido de andar tao longe sozinho vai se te roubam por ai ou vc se machuca vai pedir ajuda pra quem diogo!?
Disse pra quando eu andar assim tao longe procura ir sempre com mais alguem pq assim o perigo e pequeno.
Eu disse que tava procurando novos lugares pra andar de bike.
Luan perguntou se eu conhecia a trilha eu disse que não, então convidei ele para ir de bike ate la me mostrar o lugar.
Ele disse e longe la no moro alto.
Eu disse que sempre quiz ir la luan disse acho que consigo e ir la volta em 30 minutos pedalando direto vc aguenta diogo?
disse que sim
Entao vamos pedalamos muito saímos do asfalto e pegamos uma estrada de terra, durante o percurso seguimos calado e ele acabou me ultrapassando e eu disse: é só seguir direto em linha reta, eu aproveitei e fiquei olhando aquele garoto gostoso sobre a bicicleta, que pernas.
chegando próximo a um morro ele parou e disse que estava cansado, daí descemos das bicicletas e sentamos. daí falei: tá calor hein? ele foi logo tirando a camiseta, que visão, um peitoral largo e com alguns pelos. Ele disse é ta mesmo ele foi no mercadinho que tinha ali mesmo compro um refri dividiu comigo pouco tempo depois subimos o resto e entramos em uma trilha de terra que tinha do lado de uma curva cheia de arvores. Foi bem legal parecia ser um lugar onde algumas pessoas iam fazer bike trial.
Luan mostrou o trajeto todo paramos antes da metade pq ele pediu pra eu esperar eu conseguia ver se descer mais chega la em baixo, ele disse vamos aqui pra este lado e depois voltamos pra estrada que é mais seguro descer.
Enquanto andava empurando as bike pois naquele trecho que ia pra estrada nao dava pra ir pedalando eu perguntei enquanto estava caminhando e empurando a bike se podiamos parar um pouco disse que estava cansado, daí apoiamos as bicicletas e sentamos. daí falei: tá quente aqui ele pegou um garafinha de agua que tinha na bike dele bebi um pouco ainda tava boa ele se abaixo e molhou os cabelos.
daí perguntei: vc faz musculação? Luan?
Ele disse que nao mas que fazia exercicios fisico 2 vez por semana com o irmao mais velho.
daí ele perguntou se no meu bairro tinha muito viado?
Dai eu disse que Sim!
E perguntei pq ele quiz saber sobre isso?
LUAN disse que era pq um amigo dele havia ido ate la e disse pra ele que havia muitos novinhos viado e comentado isso sobre aquele lugar com ele.
E que eu disse ser la que morava poderia confirmar se é verdade e acrescentou to te perguntando pq eu ainda nunca fui ate la de bike so meu amigo.
Eu ate ja pensei em da um pulo la um dia de bike mas nunca fui la ainda.
Ha entendi tem sim um monte na minha rua e escola tbm, aí luan disse bom entao acho que se vc é da e conhece varios que gostam de da o cu e perguntou se adorava comer cú de viado.?
Luan falou que quando era do meu tamanho ele ja tinha comido 2 viado 1 primo que nao é viado mas deunpra ele pra ver se era bom.
Falei que um vez eu comi um colega no banheiro da colegio e que foi so uma vez pq ele ameçou conta que eu colei na prova.
Mas que nao gostava de comer e todos la so querem dar nunca comem ninguem.
Luan foi logo falando: notei que vc me olhava e me seguia de bike me pareceu que vc gosta de rola, vc gosta?
daí respondi que adorava e ele foi logo baixando a bermuda e disse: faz logo um boquete ai pra mim caí de boca todo este tempo que andamos de bike eu percebo que vc ta querendo faz horas.
Mas eu nunca fiz isso antes luan.
APROVEITA diogo depois que volta vai ir cada um pra sua casa mesmo entao pq nao to te oferencendono meu pau pra ti vai querer ou nao? Vc nao tem o dia todo.
Eu te deu refri vc me deve pelo menos pega ele na mao bate uma em agredimento e voltamos.
Pq vc ta se fazendo pra mim diogo se agora mesmo vc disse que adora e verdade ou mentira?
Eu disse é verdade mas eu nunca tinha visto ou feito com um tao grande so com os pequeno e fininho nunca com alguem que ja tivese pelos no pau.
Tudo tem a sua primeira vez diogo, olha se vc nao vai querrer fazer nada com ele eu vou guarda ele e vamos volta antes que fique mais tarde.
Vou conta ate 3.
Dou le uma
Dou le duas

Caminhou e Chegou bem perto da minha cara e disse:
Eee…
Dou le…
Eu caí de boca e iniciei um boquete, passei a mao nas bolas raspadas dele e nos pentelhos que tinha acima do pau dele fiquei mamando por uns 10 minutos aquele cacete de uns 16 cm e grosso e ficava passando minha mão pelas coxas grossas de luan. e ele disse: vc chupa bem, hein? Me mostra esta bunda que eu ja to doido pra conhecer seu cuzinho……..
daí sem tirar minha boca da rola fui abaixando minha bermuda e ele foi logo enfiando um dedo na boca encheu se saliva logo em seguida foi enfiando o dedo no meu cú. fui a loucura e ele continuava falando putaria e fazendo aquilo comigo.
passados uns 5 minutos assim eu chupando e ele metendo dedo no meu cu dai ele tiro o dedo do meu cu e começou a fuder minha boca ele começou a gozar na minha boca uns minutos depois, mais que porra mais gostosa. eu não desperdicei nenhuma gota.
ele então tirou o pau da minha boca e deu uma cuspida e depois pediu que em chupasse mais um pouco e babasse bem na cabeçona. atendi o pedido do meu ninfeto e ele foi logo perguntando seu eu já tinha dado meu cu antes.
Parei o boquete e falei que tinha dado só 2 vezes pra um primo de 8 anos em segredo dormi com ele de cueca quando era mais novo e eu acordei e ele ja tinha abaixado minha cueca eu tentei impedir mas ele me agorou forte e tento meter e me comer na marra a força mesmo e entrou e nao doeu entao eu deixei ele me comer ele fez 2 vezes mas so esta a unica vez e nunca fiz denovo nao sei se aguento o seu e muito grosso e cumprido o dele era pequeno e fino luan.
e ele disse: nao se preocupa se ja fez com o fino e aguento meu dedo e pq vc ja então já tá acostumando………
E meteu os 2 dedos dei um gritinho mas aquela dorzinha estava tao boa e o prazer que sentia no cu e no meu pinto fazia eu continuar e querer mais.
Mandou que eu babasse bem mais na cabeçona ate ele falar que esta bom fiz o que ele mandou bem rapido.
Luan mandou eu me ajoelhar no chao eu fiquei de quatro e luan começou a enfiar a cabeça devagar doia muito eso conseguia entra metade de cabeça daquela rola grossa achei que ele fosse meu limite e de repente ele deu uma estocada forte e entrou o resto. foi uma delícia, fui em outro mundo quando entrou a cabeça pra dentro do meu cuzinho pequeno e apertado.
ele meteu por uns 15 minutos naquela posição e depois sem tirar seu pau.
E luan Me disse:
Agora que seu cu ja se acostumou vamo muda de posicao!
Ele se ajeitou e deitou sem tirar o pau do meu cu e eu fiquei sobre ele
e luan disse: cavalga aí que quero gozar no seu cuzão.
daí fiquei cavalgando por uns 8 minutos quando ele percebeu que eu ja estava no meu limite quase gozando sentando na sua pika gemendo muito ele começou a estocar mais forte e foi urrando e encheu meu cu de porra quentinha.

Por um instante eu vi tudo escurecer e quase apaguei de tanto prazer apos termina de gozar tudo dentro de mim ele continou conversando comigo e seu pau ainda estava duraço.
ele falou nao levanta ainda quero deixar seu pau dentro cu ate fica mole pra depois tirar ele sem te machucar e me perguntou se eu queria que ele continuasse com o pau no meu cú?
e aí eu falei que queira sim até o pau dele amolecer, só que virei e fiquei de frente para ele sem deixa o pau sair do meu cu e ficamos conversando por uns 10 minutos e eu contando o que senti e gostei e ele me masturbou 1 vez enquanto esperava seu pau amolecer.
No vestimos andamos mais um pouco ate que eu disse pra ele que tinha que volta pra casa.
Luan e eu ainda estavamos com maoir tesão um pelo outro ele pediu pra repitir mais uma vez antes de eu ir embora.
Nos Andamos um lugar onde tinha um casa demolida em um lugar proximo dali e bem isolado entramos com as bicicletas tiramos toda a roupa ali mesmo em plena luz do dia e eu dei pra ele outra vez ele pediu que eu rebolasse no pau dele e depois tirou o pau e gozou na minha boca.
limpei o pau dele, nos vestimos pegamos as bikes e saímos pelo outro lado da casa demolida
e aí luan me acompanhou de bike ate a esquina da minha casa.
Nos despedimos e combinamos de eu e ele todo sabado nos encontramos e anda de bike junto.
e ele disse: que sim tava combinado e marcado todo sabado mesma hora.
Mas acrescentou queria que alem de nos dois nos vermos e andar junto de bike todo sábado
Eu quero comer seu cuzinho, outras vezes tambem combinado? e eu falei: com certeza………………
Fui pra casa ele esperou eu entrar no patio peguei a mangueira e comecei a lavar a bike e ele apareceu pediu pra beber um pouco dagua da mangueira molhou os cabelos me devolveu subiu na bike e disse ate Sabado nao vai esquecer do que combinamos diogo.
E eu fiquei ali no portao assistindo ele pedalar e sumir olhando aquele garoto gostoso sobre a bicicleta dorbrando a esquina.
Voltei naquela regiao no domingo e nao encontrei nao sabia onde ele morava, volteinpra casa triste e Fiquei esperando Novamente o Sabado.
Quando peguei minha bike e sai para ir ate la chego na 1°esquina e eis que surge ele me diz oi a quanto tempo hein.
Eu sorri de Alregia e disse lembra do combinado? Ele disse sim, lembro vamos fazer o combinado, mas antes vou te mostrar onde minha casa.vou te deixa conhecer o meu quarto hoje nao vai ter ninguem la vamos.

E chegando la…..

Bom isso fica pro proximo conto bom espero que tenham gostado

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lucas ID:gsuykagm3

    Continua PF

  • Responder Vini ID:1ea26fmbelax

    Opa blza! Cara fiquei excitado de ler, pois sou ciclista e sempre tenho vontade que rolava com uns que anda comigo mas nunca rolou

  • Responder beto ID:g61vw0eqi

    gostava de brinca de medico com os amiguinhos, tua historia me deixou com saudade