#

No dia que meu irmão me comeu !

595 palavras | 11 |3.10
Por

Olá me chamo Luana (vou usar nomes fictícios) tenho 14 anos, estou de férias na casa da minha tia , o meu irmão mora com ela . Meu irmão se chama Gabriel (fictício) tem 17 anos .Minha tia viajou e deixou eu e meu irmão sozinho , passamos 4 dias normais mas teve um dia que eu tava com tanta saudades do meu namorado (João) que fui pro quarto e bati uma siririca gostosa, filmei e mandei pro meu namorado , mas aconteceu um grande erro de vez eu mandar pro meu namorado mandei pra ele e meu irmão , meu irmão entrou no quarto de fininho e ficou só me observando ! Eu estava com uma calcinha fio dental que eu comprei e sem sutiã , ele chegou já batendo na minha bunda (eu não tinha uma bunda gigante mais tinha uma bundinha gostosa mais tinha peitos grandes ) eu gritei :
– Cê tá louco
Ele respondeu:
-To louco pra te comer !
Aí eu fiquei meio que sem reação ,pq ele nunca tinha sido assim comigo, eu perguntei se ele tava bem , ele respondeu:
-Vc que quer isso eu sei que quer !
Eu disse nada disso !
Ele mostrou o vídeo , eu fiquei sem reação pq eu achava q eu tinha mandado pro João , eu falei que não era eu ! Mais no vídeo mostra meu rosto
Ele falou que era eu sim e que sabia que eu queria dar pra ele !
Eu disse que o vídeo não era pra ele , era pro João , mais eu implorei para ele não conta pra ninguém , pq eu ia levar mó bronca !
Ele disse que só não ia contar se eu deixasse ele passar a mão na minha buceta!
Eu de primeira disse que não ,mais ele ficou falando que ia contar pra todo mundo então eu deixei.
Eu estava com tanta tesão que fui deixando, ele bateu uma pra mim que nem o João já me deixou com tanta vontade de transar ! Eu comecei a gemer ele ficou me xingando de putinha, vagabunda do irmão , e tava gostando então pedi pra ele chupar o minha buceta que já tava tão molhada que eu gozei na boquinha do meu irmãozinho !
Ele disse que adorou e já estava saindo do quarto quando eu disse :
– você não quer me comer?
Ele respondeu:
-hoje não
Eu implorei tanto que ele me jogou de quatro na cama e botou com tanta força a sua rola grossa mais ou menos 17 cm e eu gemendo muito e pedindo para me comer me fazer a putinha do irmão ! Ficamos mais de meia hora transando até que ele disse que ia gozar então pedir pra ele gozar na minha carinha , mais o jato veio tão rápido que ele gozou na minha buceta e logo depois eu gozei , nos tomamos banhos juntos e eu bati uma pra ele e rolou uns beijos e cada um foi pro um canto , não tocamos mais no assunto faz uns 3 dias mais todo dia de noite ele vai me da um beijão de boa noite e uma passada de mão na minha buceta ! Acho que ele ta querendo de novo ! Se rolar de novo voltou com a outra parte do conto espero que gostem ! Bjss da irmã putinha .
Queria mostrar fotos da siririca que eu estava gravando mais não sei como ,então até o próximo conto
Beijos de uma putinha!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,10 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos