#

Não sei como tive coragem, mais acabei traindo meu marido

958 palavras | 18 |4.64

Ola meu nome e Marta, sou casada, sou Diretora de uma escola municipal, sou de meia idade mais mais me sinto uma mulher bonita, tipicamente brasileira morena, perna bem torneadas, seios médios, e uma bunda linda carnuda rebitadinha, que chama bem a atenção.

De uns tempos para cá meu marido começou com umas conversas que eu ate achei um tanto estranho, ele dava intender que que eu desse para outro homem, me casei muito nova, ele foi o único homem que conheci sexualmente falando, então eu não entedia muita esta conversa mais ele insistia, mais eu não tinha coragem, e mais ainda transar com outro na frente dele, nossa isto para mim era o fim.

Mais confesso que passei a olhar para os homens com outros olhos, e meu marido comentava que amigos dele tinha uma rola grande, a do meu marido e pequena deve ter uns 15 ou 16 cm, não muito grossa, eu adoro sexo anal, aprendi com meu marido, então passei a observar os homens para ver se via algum volume, isso foi passando.

Quando foi agora no início de Dezembro a minha escola iria ter uma detetização e na parte da tarde não haveria aulas, todos os funcionários foram dispensados ficou só eu para fechar a escola, a dedetização começou as 14 horas, eu fiquei no pátio da escola terminando um trabalho, eu estava com um vestido de malha que sobe toda horas tem que puxar ele se não mostra as calcinhas, quando foi mais ou menos umas 17,30 chegou o porteiro que entra as 18 horas, eu iria mandar ele voltar, mais como ele sempre me come com os olhos eu quasse não tenho contato com ele pois eu saio as 18 horas, mais sinto que ele me olha de cima em baixo, mais deixei ele entrar, fechei o portão, não sei como eu tive coragem de fazer isso mais e que eu estava tesuda de ver tanto homem dentro da escola, e pensando no que meu marido falava, fechei o portão e dei uma subida no vestido mostrava bem as minha pernas, quando entrei na sala da escola outros homens ficaram me olhando voltei para o pátio sentei e saia subiu mais um pouco, eu disse a ele que não haveria aula que eu estava esperando os homens terminar a dedetização e iria embora, se ele poderia ir embora , ele respondeu vou aguardar fico aqui ate a senhora fechar a escola, e se sentou numa cadeira defronte onde eu estava eu de vez em quando dava uma abridinha de pernas, estava ficando exitada, vi ele passar a mão na rola acho que já estava de rola dura, ai veio um rapaz e disse professora já acabamos isso era umas 18,00, eu levantei fui abrir o portão para eles saírem, quando levantei quasse mostri a calcinha, na verdade a bunda pois a calcinha era fio dental, abaixei o vestido e fui abrir o portão.

,Quando voltei perguntei você ajuda eu fechar as classe, ele levantou notei o volume , ele na maior cara de pau disse quando a senhora levantou eu vi uma coisa linda, eu dei uma risadinha, e perguntei gostou, ele disse nossa adorei, eu sai na frente dele para fechar a classe, e dei um jeito levantei o vestido um pouco já na classe ele disse assim eu não aguento, e me agarrou por trás eu senti aquilo duro, ele levantou meu vestido todo tirou a rola para fora e colocou no meio das minha pernas, nossa fiquei abobada nunca tinha visto uma coisa daquele tamanho, e muito grossa, ele pucou meu vestido tirando ele, puxou minha calcinha me deitou na mesa e começou a chupar minha boceta, nossa aquela boca quente eu já toda melada acabei gozando na boca dele, ele veio e começou a colocar aqui dentro de mim, nossa eu gemia pedia devagar, ele foi metendo tudo la dentro, nossa que sensação maravilhosa, ai o meu celular que estava em cima da mesa tocou ate me assustei atendi era meu marido, eu disse amor depois eu te ligo, mais gemendo, ele disse o que houve eu respondi depois eu te conto, só que no tesão não desliguei o celular, ficamos fodendo eu pedia mais rola mete tudo, fode gostoso fode, me arromba, ate que o porteiro gozou, ficamos ali por alguns minutos, eu de frango assado com as pernas no ombro dele, ele com a rola dentro, parecia que a rola não amolecia ele ficou tentando colocar na minha bunda eu dizia eu não vou aguentar sua rola e muito grossa, e com a porra escorrendo ele lambuzou o meu cu e foi forçando nossa como doeu, eu gritei mais ele não quis nem sabe me rasgou todinha socou tudo lá dentro e fodeu ate gozar, nossa esta foi difícil mais tudo bem foi maravilhoso, não sei como tive coragem, e o cara tem uma rola enorme 22 cm e muito grossa, se arrumamos fechei a escola e fomos embora, pedi sigilo e fui embora.

Quando cheguei em casa meu marido me pegou e tirou a minha roupa e caiu de boca na minha boceta que ainda estava melada de porra eu não havia tomado banho, ele então perguntou então gostou sua puta foi arrombada chupou meu cu e gozou dentro também, foi uma delicia.

Agora ele quer que eu convença o cara para ir em casa meter comigo na frente dele mais esta vai ser uma outra historia que volto a contar para vocês oportunamente.

espero que tenham curtido.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 28 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Comedor de Esposas ID:46kq0ortd9d

    As casadas sempre são as melhores fodas mesmo !!!! E o corno na maioria das vezes nem sabe . Você ai se for Evangélica melhor ainda, quero te comer !!!! Você marido que quer ser corno manso da sua Esposa entre em contato também, sou do interior de SP região de Sorocaba. Só sexo sem compromisso emocional nem financeiro Ok . Meu contato é [email protected] Quem for entrar em contato favor colocar em que conto viu o meu convite , assim facilita nossas conversas . Sou safado mesmo e dominador gosto de sexo com pegada forte .

  • Responder Andre ID:8oyk8w38yrb

    Gozei gostoso lendo seu conto e fiquei com vontade fuder sua buceta e seu cu com minha rola grossa e cabeçuda. Meu email [email protected]

  • Responder Adolfo ID:gsut7x6ik

    Alguém ae conhece um canal do youtuber qe conte contos eroticos ? Mande o nome prrfv.

  • Responder bio ID:bf9drleqrk

    xara é pra essas coisas
    me envie fotos dela peladinha
    ja vai ser um bom começo…..depois é so comer sua esposa
    [email protected]

  • Responder Rodrigo Enfermeiro ID:xgm1mxv3

    Que delícia…. adorei seu conto …… minha mulher tb é professora e eu adoraria em ver outro macho fedendo ela ….. mais tb gosto de comer a mulher de outro tb ….. as Casadas são as mais gostosas …. porque será????? Manda uma msg p mim … [email protected]

  • Responder Alex Nunes ID:1dfvoavtb8e0

    Porra gozei pra caralho, q delicia.
    Se gostou de ser putinha de outro homem.
    Quero prova dessa buceta e dessa rabo tbm.

  • Responder Fábio ID:469ct8glqrb

    Rogerinho de onde vc é?manda um contato

    • Rodrigo Enfermeiro ID:xgm1mxv3

      Olá Fábio sem querer atravessar o amigo ….. eu sou de São Paulo Capital …. tenho 42 anos ….. adoraria conhecer vce sua esposa … [email protected]

  • Responder Janete Souza ID:1divx4x927gv

    Delícia de conto continua por favor
    Beijos

    • Rodrigo Enfermeiro ID:xgm1mxv3

      Janete vc e casadinha tb ???? Que conto gostoso ne …. adorei …… manda um contato ….

  • Responder Renato ID:1clbj2ev8y12

    Levei 8 anos pra convencer minha esposa a dar pra outro homem.
    Hoje sou um corno realizado e participo de algumas transas dela.
    Não basta ser corno, tem q participar!
    [email protected]

  • Responder BENTO ID:1dofurprytk2

    HUUUMMMM… EM SAFADEZA DEZ!!! MAS ESPERAVA MAIS DE UMA PROFESSORA OU DIRETORA ESCOLAR, MELHORE SUA ESCRITA!!!

  • Responder Dotado Safado ID:469covj620k

    Parabens pelo conto, adoro uma esposa maravilhosa que tem muito fogo,,, e os marido que liberarm assim… nada melhor do que meter com vontade e desejo na frente deles vou adorar saber do próximo.. mais uma vez, parabéns pelo conto
    email [email protected]

  • Responder Índio safado ID:y13xotbucn3

    Adoro mulheres casadas e safadas sou do interior de Mato Grosso espero que entre em contato [email protected] sigilo total.

  • Responder Fábio ID:469ct8glqrb

    Conto muito legal , ainda vou convencer minha mulher a transar com outro para eu assistir e também participar.

    • Rogerinhi ID:i6ofthkhyvo

      Me chama q eu vou

  • Responder dudu safado ID:h5hmwkcah

    leva o porteiro ele vai comer você e o corno viado te marido.

  • Responder silva ID:1ue1pzb0c

    Belo conto é de aproveitar dar seu belo corpo a machos que de grandes rolas já que o marido adora ser corninho lembedor de porra ainda vai virar viadinho dos amantes da esposa.