#

Minha Tia me descabaçou !

1930 palavras | 8 |4.17
Por

Hoje vou contar a estória de como perdi a minha virgindade.
Meu nome é Lucas, e aos 15 anos eu era um cabaço assumido. O máximo que eu fazia era bater umas bronhas assistindo filme pornô na internet.
Eu tenho uma tia chamada Diana, que na época do ocorrido já estava com seus 46 anos.Ela tinha acabado de se divorciar a alguns meses. Apesar da idade, ela era muito gostosa, pois era muito vaidosa em relação ao seu corpo, estava sempre fazendo tratamento de beleza caríssimos, malhando e usando os melhores cremes. Era meio morena, tinha um cabelo estilo chanel de cor castanho claro, não era gorda nem magra, mas tinha um peitão natural que despertava a atenção de todos os homens, desde moleque como eu até os mais marmanjos. Uma legítima MILF como chamam hoje em dia.
Nas Férias, a família resolveu alugar uma casa na praia em Ubatuba. Além dos meus pais e meu irmão mais novo, resolvemos também convidar a minha tia já que agora ela estava sozinha no seu apê. A casa não era muito grande, tinha apenas 2 suites, dessa maneira acabou sendo acertado que eu dormiria junto de minha tia no outro quarto. Até ai, não via nenhum problema, pois ela era sempre muito divertida e conversávamos de tudo abertamente. Ela sempre teve a cabeça muito aberta pra falar sobre sexo, relacionamentos e drogas, pois era professora do estado e lidava com jovens diariamente.
Certo dia, já devidamente acomodados na casa de praia, resolvemos ir para a praia depois do café da manhã. Eu acordei um pouco mais tarde como de costume, e fui tomar meu nescau. enquanto os mais adultos já estavam se arrumando. Depois de tudo fui ao meu quarto para colocar minha sunga e ajeitar a sacola que ia levar pra praia.
Pra minha surpresa, quando abro a porta do quarto, me deparo com minha tia também se trocando, ajeitando a parte de cima do biquine, deixando dessa maneira a mostra seus peitos fartos e maravilhosos. Era a primeira vez que tinha visto eles. Pra falar a verdade, era a primeira vez que tinha visto um peito na vida real. Fiquei de pau duro na mesma hora, mas não podia demonstrar, afinal, era a minha tia ali na frente.
Abaixei a cabeça e meio envergonhado já fui logo tratando de pedir desculpas.

– Não tem problema não Lucas, imagina você é da família. Aproveita que ta aqui e ajuda a tia a dar um nó na parte de cima do biquine.

Eu prontamente atendi. O fato de ficar mais perto ainda dela me deixou mais excitado do que eu já tava, mas respirei fundo e mantive a calma.
Depois de arrumado, fomos para a praia. Na minha cabeça só passava imagens dos peitos da minha tia ao mesmo tempo que eu pensava:

-Caralho, hoje a noite eu vou ter que aliviar depois, Vou bater uma pensando nesses peitões na minha cara.

Passamos a tarde toda na praia e mesmo fazendo muita coisa, o tempo todo eu pensava na minha tia. Quando ela entrava no mar então era uma loucura, logo depois eu entrava também pra tentar esconder meu pau duro.
A noite, nós saímos para jantar. e quando voltamos estávamos todos cansados. Eu não. Ainda queria extender um pouco mais a noite principalmente pra bater uma punheta em homenagem a minha tia então falei para todos que eu iria ficar vendo TV. Todos entraram nos seus quartos, e eu ainda esperei mais um tempinho para ter a certeza que todo estavam de fato dormindo. Então comecei a realizar o meu plano. Abri a porta da casa em silêncio e fui para trás da casa perto da churrasqueira. Ali era muito escuro e não tinha como alguém me achar. Eu nem precisei de muita coisa pro meu pau ficar duro , pois só de lembrar do que ocorreu de manhã eu já ficava excitado. Comecei e imaginar loucuras com a minha tia, conforme ia aumentando o ritmo da punheta. Até que num momento escuto uma voz muito familiar vindo detrás de mim.

-Huuumm, sabia que você não ia dormir coisa nenhuma seu safado !!

Eu gelei na hora. Olhei para trás e lá estava a minha tia me encarando. Eu com o pau na mão não tinha muito o que falar, nem o que fazer. Mais uma vez apenas abaixei a cabeça e pedi desculpas.

-Foi mal tia – Respondi meio envergonhado – Não fala com meu pai não por favor.
Minha tia soltou um sorriso e falou:
-Relaxa Lucas, a gente já conversou sobre isso, masturbação é uma coisa normal na vida de um adolescente se lembra ? Mas me diz, você tava pensando em quem enquanto batia essa?

Fiquei mais envergonhado ainda, não poderia responder que era nela que eu pensava, por isso tentei despistar.
-Ah uma garota do meu colégio- Respondi.

-Sei, e essa garota por acaso tinha uns peitões iguais aos meus? E tem um cabelo curtinho também ?

Minha tia estava desconfiando de tudo pelo visto. Logo após ela emendou:
-Lucas, já sou muito experiente e ligada nas coisas. Pensa mesmo que eu não percebi a sua respiração funda e ofegante quando foi amarrar meu biquine ? E toda vez que eu entrava no mar logo depois você ia ?

Mais uma vez eu fiquei envergonhado, ela tinha percebido tudo. Na minha cabeça , tudo aquilo era muito errado, mas pelo visto era apenas na minha…

-Desculpa tia , to ligado que é errado.
-Desculpas porque? Eu gostei … Adorei ver que ainda causo excitação na cabeça dos novinhos .

Minha tia chegou mais perto de mim :
-Vamos voltar para o quarto, tá cheio de bicho aqui, lá a gente conversa melhor.

Andamos de volta ao quarto, minha tia entrou na frente e se deitou na cama olhou pra mim e perguntou:

-Pelo visto você ainda é virgem né Lucas ?

Antes de eu poder responder, minha tia foi tirando seu short e abrindo as pernas pra mim. Na mesma hora eu fiquei de pau duro de novo, porém estático, sem sabe o que fazer

-Vem , senta aqui que eu vou te ensinar umas coisas, mas ó, tem que manter silêncio, senão acorda o pessoal.

-Mas tia … isso é meio errado

-Errado é roubar, matar. Se você ta com vontade e eu também que mal tem ?

-…

-Olha só não me deixa na mão, Lucas, eu to a quase 6 meses sem sexo. Vendo você excitado e batendo punheta pensando em mim me deixou maluca.

-Nossa, como assim tia?

-E outra coisa, a partir deste momento você não me chama de tia, me chama de Diana ok ? Vem , senta aqui do meu lado.

Eu sentei. Na mesma hora minha tia foi tirando as minhas calças e expondo o meu já duro e melado pau.
-Huummm, que pau bonito !
Diana começou a me punhetar de leve, e logo após aproximou seu rosto e começou a me chupar. Eu fui ao delírio, uma sensação indescritível tomou conta do meu corpo. Era o primeiro boquete que eu recebia na vida.
Minha tia sabia que eu iria gozar rápido, ainda mais se tratando de um virjão como eu. Assim sendo ela me pediu que se eu sentisse vontade de gozar avisasse , e foi isso que fiz. Na mesma hora ela parou o boquete.

-Ainda não – ela disse – agora ta na hora de você me chupar.

Ela abriu as suas pernas e me mostrou a sua buceta ! Que bucetão tinha minha tia ! Carnuda, moreninha. Tinha os pelinhos bem aparados no estilo “bigodinho de Hitler”
Eu totalmente sem tecnica, fui de cara naquela buceta como se tivesse atacando um prato de comida.

– Calma Lucas, não precisa ir com força desse jeito, curte ela, sente o cheiro, brinca com a sua lingua, é assim que as garotas ficam loucas !

Na mesma hora obedeci suas ordens e comecei a achar um ritmo legal. Percebia que minha tia se contorcia na cama, provavelmente para segurar um gemido.Diana segurou a minha cabeça e a pressionou ainda mais contra a sua buceta enquanto falava baixinho que iria gozar. Senti sua buceta totalmente molhada na minha boca.
Então ela afastou minha cabeça , se levantou e foi até a sua bolsa. Dali pegou um pacote de camisinha.
-Segurança sempre viu sobrinho !

Ela botou a camisinha no meu pau de maneira muito gentil e gostosa. Mais uma vez me pediu pra quando fosse gozar, parar e avisar a ela.
-Agora você vai perder a virgindade, vai me comer gostoso viu ?

Ela me deitou na cama , e veio por cima de mim. Com a sua mão pegou no meu pau e direcionou para a entrada da sua buceta. Com um único movimento, ela fez o meu pau desaparecer por completo dentro dela. Iniciou apenas com movimento lentos para cima e para baixo, logo depois começou a rebolar e cavalgar em cima de mim. Com as mãos ela tapava a boca , e o máximo que dava pra escutar era gemidos baixos e abafados. Quanto a mim, eu estava me esforçando ao máximo para não gozar, o que era muito complicado.
Eu aproveitava para segurar e chupar aqueles peitos maravilhosos que tanto bagunçou a minha cabeça nesse dia. Botava a boca neles e mamava como se fosse um bebê. De repente Diana parou, e pediu para que eu a comesse de quatro. Essa pausa veio bem a calhar, pois mais alguns segundos eu não iria aguentar e gozaria.
Ela ajoelhou na cama e empinou aquele rabão na minha cara. Enfiei meu pau nela e comecei um vai e vem meio descordenado, porém muito gostoso. Aquela posição era muito boa, pois conseguia ver seu cuzinho piscando para mim. Sem pensar muito, passei meu dedão por ele e o massageei. Nesse momento Diana quase gritou. Olhou pra mim sorrindo.
– Quer cuzinho também né? hoje não, hoje você só tem direito a minha bucetinha.

Ela sussurrava isso de uma maneira muito sexy.
Continuei fodendo ela até que senti que não aguentaria muito mais tempo.

-Tia … Diana… eu vou gozar.

Na mesma hora eu parei, e Diana afastou a sua bunda, tirando o meu pau de dentro da sua buceta.
-Hoje vou te dar um presente, vou deixar você escolher aonde você quer gozar.

Eu nem pensei duas vezes. Tinha que ser naqueles peitos maravilhosos. Diana tirou a minha camisinha, começou a me chupar e me masturbar, de repente , não consegui aguentar mais e gozei. Ela mirou meu pau em direção aos seus seios, foram umas 3 esporradas. Uma porra grossa escorreu sobre seu corpo.
Eu estava exausto, me deitei ao lado de minha tia. Ela se limpou, se deitou ao meu lado e perguntou se eu tinha gostado. Respondi que sim, com um sorriso no rosto, porém não acreditando no que tinha acontecido. Resolvemos apagar as luzes e dormimos na mesma cama. Acho que nunca tinha dormido tão bem.

Espero que tenham gostado dessa experiência da minha vida .Se gostarem do conto, posso postar a continuação de quando ela me ensinou a comer um cuzinho. Abraço a todos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 23 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder jack ID:xlpkbhri

    Muito bom,continua

  • Responder Ryuji ID:7xbwhosbd1

    PQP que conto gostoso, cheio de detalhes, gozei muito imaginando essa gostosa, não para não Lucas conta mais.

  • Responder DW ID:1dgjpz2c3d5c

    Muito bom, parabéns…

    • Sobrinho gay tia da bucet ID:81rngwmv9c

      Eu fui mora com minha tia eo marido dela aos 12 anos pq eu era bem mal tratado pelos meus tios pq eu era afeminado eles eram bem conservadores minha mãe nunca teve responsabilidade comigo …..quando fui mora com minha tia eo marido dela Nossa me tratavam muito bem me ensinaram a se porta numa mesa de janta me ensinaram a comer com talheres.. E até a toma banho direito… era Todos dias eu ela eo marido dela.. sem maldade nenhuma..aos 13 anos que as coisas começaram a muda quando meu pau começou a endurecer quando me esfrevam com a bucha ..E ao lava meu pau com sabonete comecei a me exita aí marido dela disse q eu tava virando hominho. Que ela não podia mais tôma banho junto mais só ele por tempo amais q já era pra mim ter aprendido a toma banho sozinho..eu disse tudo bem no dia seguinte ele me chamou pra banha no mesmo horário de sempre pra janta né… tirei a roupa ele tbm aí ele começou a me explica que quando o pipi começa a endurecer e pq está virando homen..
      Eu perguntei: o seu não endurece vc não Viro homen ainda ele riu..ele disse pq o pau dele só endurece quando está feliz ….ai eu entendi mais o menos eu era muito inocente assim mais eu já ficava olhando sempre q podia .. eu falei posso pega ..ele disse não você é homen homen não pega no pipi de outro homen … ai eu nada bobo eu disse uai…quando não é minha tia é vc que lava meu pipi aí pode né ele começou a rir e percebi que pau dele começou a fica duro com a conversa….ai ele disse tá bom pega ..ai eu peguei fico mais duro e grosso era cabeludo
      Ai fiquei com meu pau bem duro também …ele disse Nossa é enorme seu e grosso é maior que meu é sorriu e disse pronto viu..pq vc não pode mais toma banho com sua tia mais
      Se vc toma banho com ela e fica com duro assim é Falta de respeito
      Ai passo tempo tudo normal sempre me tratando com todo amor e carinho
      Mas eles bebia demais sempre …mais sempre cumpria com as obrigações de casa e comigo
      Eles foram deita super bêbados e deixaram bebidas na mesa

    • Sobrinho gay tia da bucet ID:81rngwmv9c

      Eu curioso quis esprementa escondido né pra sabe como era …pq eles bebia direto
      Vi um copo cheio dei uma picadinha na bebida era ..fui e virei o rapido com medo deles levanta era copo de caipirinha.. corri e fui deita.. 5 minutos tudo rodo corri cambaleando pela sala até chegar no banheiro pra vomitar nem deu tempo de fecha a porta do banheiro..minha tia escuto o barulho e levando e percebeu que era eu passando com a cabeça na privada vomitando a alma na hora ela abriu o chuveiro na água gelada e me colocou embaixo e começou a tirar minha blusa shorte e gritando acorda acorda meu filho o q aconteceu
      Meu tio apagado na cama não escuto minha tia gritando…de tão bêbado
      Eu só de cueca aí eu reagi pedi desculpas pra ela me perdoa q eu nunca mais vou fazer isso
      Ela sem entender falo ( o q vc fez o que vc fez)
      Ai eu não conseguia falar direito pq eu tava muito bêbado e com muito mal estar
      Imagina 13 anos vira um copo de caipirinha pra mim q nunca tinha bebido na vida
      Quando derrepente ela desliga o chuveiro pega uma toalha e olha pra mim de cueca macrinho no chão com um volume enorme na cueca
      Percebi que na hora ela foi tranca e porta do banheiro q estava aberta
      E tirou minha cueca e viu meu pau duro grande grosso cabeludo 13 anos
      Ela pego um pouco e disse porque você tá com pau duro..eu sem graça tonto.. ela do nada sento encima do meu pau começou a pula de vagar..eu fiquei quieto..era quente gostoso demais..eu gozei dentro dela ..Nossa foi muito bom não demoro ela saiu de cima de mim
      Me emchuco com a toalha bem seria me ajudo por roupa e coloco na minha cama

    • Sobrinho gay tia da bucet ID:81rngwmv9c

      Fiquei pensando naquilo por dias ..ela ficou bem estranha como uma semana
      Eu ia toma banho com o marido dela …já via rola dele mole a minha fica dura na hora
      E dele também começa a ficar…ai sempre arrumava gente de zua ele só pra da uma pegada… ai começou as brincadeiras no banheiro… de um pega no pau do outro
      Até que um dia bebeu demais ..minha tia pediu pra da banho nele …pra ela terminar a janta
      Ai foi a minha hora … já tinha 14 anos
      Tirei a roupa dele liguei chuveiro…ai comecei a chupa o pau dele.. bem gostoso..ai passei bastante sabonete no cu e sentei gostoso doe pra caramba..mais não tinha gozado pq doe demais … ai chamei minha tia pra levar ele pro..quarto .. abri a porta com tampando meu pau q ainda estava duro ela percebeu..mais não falo nada ..ela voltou rápido e bateu na porta..disse assim deixa a tia micha.. eu deixei bem sem graça pq meu pau não abaixava mesmo com a toalha na frente…ela disse assim come a buceta da tia um pouco…eu disse vc tá bêbada para com isso… ela disse aquele dia que vc passou mal eu sentei a buceta em vc e você gozo… ai falei ai faze os hormônios a flor da pele 14 aninhos meti o pau nela de novo no pelo sem camisinha.. foi uma delicia… comi ela duas vezes… ela caiu de bêbada na sala
      Não resisti fui lá no quarto deles..o marido dela pelado…fui chupei ele de novo fico bem ai ele acordo e falo assim se sua tia vê isso não vai gosta hein vai da ruim
      Eu vi o que vc no banheiro comigo…eu sei q você gay mais não pode viu
      E outra coisa sua tia bebe demais não vai fazer besteira com ela não pode ..mesmo se ela te pedi
      Eu disse pq ela iria me pedi uma coisa dessa fiz a que nunca aconteceu nada
      Pq você tem um pau grande grosso pra sua idade pode sei lá despertar algo

    • Sobrinho gay tia da bucet ID:81rngwmv9c

      Então deve ter visto algo sei lá só pode …
      Mas depois eu e minha tia virou uma pularia só ele ia trabalhar cedo.. eu ia pra escola cedo também..mais as vezes eu faltava só pra come a buceta dela o dia inteiro gozava tanto na buceta dela gostoso direito… E quando ele bebia demais q eu ia da banho nele…eu chupava ele gostoso…ele me chupava também era uma delícia aos 16 anos ai eu conheci da meu cu pra ele era uma delícia….tinha a buceta da tia e pau do marido dela …( mais ele sempre perguntava se eu não fazia nada com ela ou se ela já tento faze comigo… um belo dia eu disse pra ver a reação dele q eu tava dormindo bêbado.. ela ..tiro meu lençol e abaixo minha cueca e me chupo um pouco só eu fiquei quieto ele disse só isso mesmo ai fui mais afundo pq ele queria ouvi percebi … eu vo fala a verdade ela subiu tbm encima de mim
      Serio.. sim eu fiquei sem reação e fingi tava dormindo
      Ele me perguntou ?e você gozo. Na sua tia
      Eu disse sim não deu pra segura ..
      Ele disse : eu sabia que uma hora isso ia acontecer
      Ele perguntou! Isso aconteceu só uma vez
      Ai já parei de cena … pq ele tava se fazendo de bobo
      A mim ele não me enganava sabia de tudo sempre soube do modo q estava falando
      Só não brigo pq na verdade é minha tia que nunca sou da gente
      Resolvi ir embora da casa deles aos 17 anos
      Mais vira e mexe transo com minha tia pq eu gosto tenho hoje 35 anos ela 53 anos

  • Responder .. ID:10y7wpydmgs6

    muito bom continua!