Minha filha de 12 anos está agindo estranho

Autor

Olá me chamo Vinicius tenho 40 anos , tenho duas filhas Maria de 12 anos e Clara de 8 anos.
Sou separado da minha esposa, ae todo final de semana elas vem e ficam comigo, a Maria de uns meses para cá ela começou a agi de maneiras entranhas em casa,começou a tomar banho de porta aberta , fica andando de roupas curta que sua mãe li dar , fica sentando com as pernas abertas na minha frente mostrando sua bucetinha branquinha , só da pra ver só as bordinhas e confesso que isso está começando a me dá tesao, num desse dias ela feio e pulo no meu colo e começou a rebola meu pau ficou duro na hora ela percebeu e deu um sorriso com cara de safadinha.
Essa semana fui né uma loja de sexo e comprei umas casinhas pequenas que quando ela senta-se de bunda para cima ou de perna aberta eu visse , ela gostou muito falei para só usar aqui em casa .
No final de semana seguinte só ela feio ficamos só nos dois , saímos ae à noite ela foi toma banho, ela fez a mesma coisa deixou a porta aberta , fui devagarinho na pontas do pé , nunca tinha notado minha filha Maria ela tinha a bundinha redondinha e sua bucetinha bem pequena com glitoris bem escondidinho e poucos pelos , na hora fiquei de pau duro , não é muito grande 16cm , bate uma bem rápido ali mesmo , nisso ela desliga o chuveiro eu saiu rápido dali, não demorou muito ela volta pra sala de camisola rosa e deita de frente para mim , com as pernas levantadas notei que ela estava com a calcinha que lidei , dava para ver sua bucetinha quase tudo fiquei louco na hora..
Comeci a passar a mao dentro do meu short , estava todo babado , queria pula em cima dela naquele momento e chupa e come ela toda.
Mais me contive ,
No outro final de semana , voltei a dar banho na Clara a mais nova depois falo dela, quero sabe de vcs deixo meu insisto de homem fala e parto pra cima da Maria .. deixem seus comentários abaixo ae ..,