# #

Fui conhecer a casa de praia de um amigo, Continuação

903 palavras | 7 |4.30

Pois bem continuando, depois de ter conhecido a casa do amigo Mauro ( fictício ) em que ele acabou fodendo o meu cuzinho, ficamos metendo de vez em quando, eu adoro foder com ele, a caçeta dele e grossa e grande, e ele sabe foder um cu, só que ele passou a comentar , fazer pergunta sobre a minha mulher, o que ela gostava que ela era gostosa,, eu acabei dizendo que ela adora sexo anal, mais só que eu tenho o pau pequeno ela aguenta de boa, ele então perguntou e o meu será que ele aguenta, aquilo me deu um tesão, e passei a imaginar ela dando o cu para ele, mais também não tinha coragem de comentar com ela, principalmente que ela poderia descobrir que eu dou o cu para ele também.

Minha mulher e muito bonita, gostosa mesmo, umas pernas grossas, uma bunda saliente carnuda, seios médios, Loira, o Mauro insistia todas as vezes que me fodia, um dia eu e minha mulher deitados na cama conversando eu puxei um assunto e disse outro dia eu vi o Mauro de caçeta dura, ela perguntou e mesmo, e como ela é, eu disse muito grossa e grande, deve ter uns 20 cm, e completei a mulher dele não deixa ele comer o cu dela, ela respondeu não sabe o que é bom, eu disse ela não aguenta, ela respondeu com jeitinho acaba aguentando, eu então perguntei tu aguentaria, ela respondeu tentaria pelo menos, mais iria aguentar, eu disse tu teria coragem, ela respondeu eu teria, e me perguntou e tu teria coragem de deixar, nisso eu fiquei tão exitado acabamos transando

No dia seguinte ela puxou a conversa sobre o Mauro, dizendo vamos continuar com a nossa conversa de ontem, eu me fiz de bobo, perguntei que conversa, ela respondeu que você iria deixar eu dar para o Mauro, eu disse não falei nada disse, ela então respondeu esta bem, mais eu continuei, perguntando, tu teria coragem, ela respondeu teria sim, mais gostaria mesmo, ela disse claro, eu disse vou tentar.

Passou uns dias um Sábado a tarde eu convidei o Mauro para tomar uma em casa, eu moro em casa e nos fundos eu tenho uma edicula com quarto cama banheiro, não falei nada a ela que o Mauro ficou de aparecer, a campainha toca ela atende o interfone e diz e o Mauro, eu fui abrir o portão, ela sumiu, pensei acho que ela desistiu, sentamos na área e começamos a beber uma cerveja, ela aparece toda gostosa, com um vestidinho curto mostrando as pernas, degotada mostrava as poupas dos seios, e realçava bem a bunda, cumprimentou o Mauro ele abraçou encostando-se nela, beijou no rosto, ela foi preparou uns petiscos e ficamos conversando, ela deu uma saída o Mauro disse nossa como ela e gostosa, e já mostrou a caçeta dura, ela voltou e sentou-se entre eu e o Mauro, a saia curta subiu mostrando mais as pernas ainda , eu disse vou ao banheiro e sai deixando os dois sozinhos.

Fiquei de longe só observado ele colocou a mão nas pernas dela, falavam alguma coisa que eu não escutava vi quando ele tirou a caçeta para fora ela ali mesmo caiu de boca chupou a caçeta dele, e logo ficaram os dois pelados, nossa eu fiquei explodindo ver os dois pelados, ela levou ele para os fundos, eu fiquei do lado de fora na janela escutando ela gemia ele chupava ela, ate que ele começou a penetrar aquela caçeta na boceta dela, nossa ela gemia , gritava, dizia nossa que delicia, que caçeta grossa, e ele socava forte, ate encher a boceta dela de porra, eu estava ate com o saco doendo de tesão não aguentei cai de boca na boceta dela chupando a porra todinha e chupei a caçeta dele também, deixando os dois limpinhos, gozei que nem louco.

Tomamos uma cerveja, minha mulher disse amor pega o lubrificante, o Mauro perguntou tu vai deixar eu meter neste cuzinho, só em pensar ele já ficou de caçeta dura, ela chupo mais uma vez, e disse vou tentar, quero ela todinha lá dentro, mais tem que ser devagarinho, ela passou lubrificante deitou-se de lado e foi tentando encaixar, demorou um pouco para entrar a cabeça, depois foi se acostumando, ela disse olha amor já esta toda lá dentro, nossa ela gritava de dor e tesão quando ele passou a comendar o ritmo ele tirava tudo e socava cu a dentro, como ele fazia comigo, ele demora para gozar e sendo ainda a segunda nossa ela sofreu mais adorou, deixou ela com o cu todo assado, uma delicia,.

Metemos com ele ate hoje, ele sempre vai em casa já dormiu em casa, hoje ele mete em nós dois ela agora sabe que eu também gosto, dividimos o amante, procuramos foder em casa para não despertar suspeita de nada, pelo menos uma vez por semana ele vem para foder, as vezes fode só com ela eu me contento gozar na punheta vendo ela gemer numa senhora caçeta, e assim vamos vivendo hoje nossa, vida ate mais felizes, mais companheiro sem cobranças e maravilhoso, eu adoro.

Espero que tenham curtido esta a nossa aventura.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 10 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:g3jqeo6v1

    Mais Viado do que Côrno, Frouxo de tudo. 👎🏽👎🏽👎🏽😒😒😒

  • Responder Alec ID:xlorigd3

    Sei não mas acho que ela já estava trepando com ele e vc não sabia mas toda forma o que vcs fizeram foi ótimo. Eu prefiro qd o casal chupa meu pau e os dois são passivos pra mim. Há tempos que não fico com um casal ou mulher só. Sou coroa quase cinquentão honesto saudável educado sou simples não sou super em nada se vc sente tesão em exibir sua esposa sua mãe sua irmã sua namorada ou noiva não a menores de idade não a negros e obesos sigilo total e discrição
    Onze nove cinco dois sete três meia dois quatro três

  • Responder Jorge Elias ID:81rd8otbzi

    Que delícia de conto. Deve ser muito bom dar a bundinha junto com a edposa

  • Responder Tony Bahia ID:13q528nnt7q4

    Cara, que delicia de Conto. Adorei. Se eu pudesse viver uma situação dessa, seria maravilhoso. Desejo muito ver a minha mulher fodendo com um roludo. E se ela deixasse eu faria um belo boquete no pau dele. [email protected]

  • Responder passivo discreto de Recife ID:3vi1xba6v9k

    gostaria de conhecer o Mauro, mamar gostoso sua pica e ser enrabado por ele. [email protected]

  • Responder Fernando ID:81rcoftiv0

    Nossa que delícia, eu adoro dar o rabo, só que infelizmente minha esposa jamais aceitaria. mas seria maravilhoso poder fazer isso junto com ela.
    [email protected]

  • Responder Jack ID:6mz547qpw8x

    Como eu queria estar no seu lugar meu amigo!!