Fui comprar uma camisa, acabei gozando no provador!!!

Olá, vou compartilhar algo que realmente aconteceu, em 2014 que jamais imaginaria que aconteceria. Me chamo Paulo (nome fictício), hoje sou casado, com um filho, 35 anos, 70kg, 1,75, olhos verdes, um cara normal, mas que atrai alguns olhares. Sou hetero e muito apaixonado por bucetas. Sempre fui muito ativo no que diz respeito a sexo, principalmente com mulheres, lógico, mas que naquele ano esse paradigma seria quebrado. Trabalhava na Avenida Paulista, e um belo dia de sol, no horário do almoço eu precisava comprar uma camisa, não me lembro para qual ocasião, mas enfim, fui em busca da mesma. Primeira loja que entrei era a TNG da Rua Augusta, próxima à Avenida Paulista, experimentei algumas onde não foram do meu agrado, até porque a vendedora que sempre me atendia não estava, e que vira e mexe tirávamos alguns sarrinhos nos provadores da loja, que deixo isso pra outro conto. Enfim, não encontrando a camisa, sai da loja e fui na direção da Loja Hering essa na própria Paulista. Entrando na loja, fui ao setor masculino, já olhando os modelos de camisas, onde em minha direção veio o vendedor, que já percebi que era gay, moreno aparentemente de seus 25 anos de idade, bem educado. Já disse o que eu queria, onde me trouxe a primeira camisa. Engraçado que ele foi bem intencionado, que na primeira não entendi a intenção dele, ele simplesmente esticou a camisa com uma mão segurando um dos braços da camisa na direção vertical e outra mão segurando na parte de baixo da camisa, só que nesse ato, ele encostou a mão no meu pau, que naquele momento achei que ele fez sem querer, e olhou pra minha cara com olhar de puta safada, pois nessa hora dei risada e fiquei meio sem graça. Disse a ele que não gostei da cor, e ele já prontamente veio com outra camisa de outra cor, e fez igualmente da primeira vez, só que agora meu pau cresceu e ele percebeu, onde começou a apertar, e detalhe, eu curti aquilo, e olhei pra traz pra ver se tinha alguém e pra minha sorte ou não, não tinha ninguém kkkkkkkkkkk.
Ele me olhou e falou quer provar a camisa? Vem aqui, fui atrás dele, ele abriu a porta do provador, e entrei, e ele olhou pra ver se alguém estava por perto, ele entrou e fechou a porta, e pensei, – fudeu e agora??? Kkkkkkk….Ele já veio pegando no meu pau, já baixando meu zíper, abaixou minha calça e começou a me chupar, que naquele momento já tava com o pau todo molhado na boca dele. Eu tava indo nas estrelas que aquilo tava gostoso, e com o medo de estar ali na loja com alguém desconhecido, era adrenalina e tesão total.
Já falei pra ele baixar a calça que iria comer ele ali mesmo, e na hora o fez. Baixou, ficou de costas, pegou no meu pau, e já colocou no rabinho dele, comecei bem devagar, e depois acelerei só que não queria gozar rápido, tirei ele chupou mais um pouquinho…e coloquei novamente no rabo dele, só que pra gozar…cacete que tesão que eu tava naquele dia, demorei uns dois minutos, e anunciei que iria gozar e ele disse: goza muito em mim!!! Gozei gozei gozei e gozei muito no rabo dele… que ficou pingando no chão. Ele olhou pra mim com cara de acabado, levantei a calça, me recompus e fui embora e ele ficou dentro do provador.
Detalhe, voltei lá mais uma vez, que nesse dia um casal nos pegou dentro do provador, que essa deixo pra outro dia!!! Absssssssssssss