#

Ela Fodeu Sem Vergonha e Quebrou qualquer Preconceito

1580 palavras | 0 |4.50
Por

O que Vou contar hoje aconteceu quando mais jovem, mais isso me fez entender porque ao longo dos anos, não devemos deixarem nos rotular, e também porque devemos deixar nossas fantasias e prazeres aflorarem e serem compartilhados, pois todo homem faz isso, mais as vezes a mulher não pode por causa do preconceito, mais independente se a mulher é casada, noiva, namora, ou também idade novinha ou não, todas tem desejos e fantasias, e quando tem a liberdade de conversar e revelar isso, podem descobrir prazeres que jamais imaginavam, essa foi umas das primeiras exp. que mudaram emu conceito…

Vamos ao que interessa…

Nessa idade andava muito de ônibus, e todo mundo sabe como é isso em grandes cidades, estava com minha namorada, então assim que entrei já grudei nela e a protegi de qualquer ataque.. rs rs, porém assim que liberou uma cadeira deixei ela sentar e uma amiga que estava junto ficou com ela, assim me despreocupei, conforme ônibus ia andando, ficava cada x mais cheio, em uma dessas paradas entrou pessoal de uma escola, até ai tudo bem.

Sempre fui fiel e nunca tinha pensado que algo proibido poderia dar tanto tesão.

Pois bem, assim que a maioria do Pessoal entra, e vão se acomodando, uma das jovens, morena, cabelo cacheado longo, e aquelas mini-saia de colégio que despertam tesão, principalmente nos adolescentes que vão ficar no na imaginação e na punheta depois.. rs rs.

Bem aquela jovem com uma bunda bem volumosa, e um corpo delicioso vem e para na minha frente, (detalhe de onde fiquei, ainda segurava as mãos de minha namorada até ela chegar, depois disso soltei pq ela ficou na frente)

Na hora apenas deixei ela ficar ali como um cavaleiro, simplesmente achando que ela estava procurando um local melhor. (Inocente)

Assim que se acomodou e o ônibus continuava a andar daquele jeito que sabemos, ela passou a roçar no meu pau bem provocante…sabemos bem o resultado disso.. qualquer homem bem provocado vai ficar de pau duro…

A Novinha Safada estava pro crime, sentiu meu Pau duro e o Volume, fazia questão de subir e descer discretamente, pra sentir o pau roçando na buceta,

aquilo estava me deixando puto de tesão, minha namorada perto enquanto outra me provocava e fazia meu pau latejar de vontade de meter…

Não resisti, e fiz o imaginável pelo menos para mim, com uma das mão enfiei a mão por debaixo daquela mini-saia e senti aquela buceta molhadinha, a situação já tinha fugido do controle, de certinho eu não tinha mais nada, só a vontade de comer ela.

Para minha alegria ou tristeza geralmente leva 45min de viagem, e ainda tinha mais uns 20min.

Tinha alguns lugares com terreno vazio e escuro perto de algumas paradas, se ela fosse parar perto de casa, na minha cabeça já se passava a idéia de dar um jeito de fazer exatamente isso,, e tava na cara que ela queria…

Quanto mais apertado ficava, melhor era, em um dos movimentos ela coloca a mão pra trás e começa a aperta meu pau com a mão, quase querendo tirar pra fora,,,mais a safada conseguiu colocar a mão dentro da minha calça e sentir mru pau todo babado, até essa hora nenhum de nós dos havia dito nada…era só um jogo de sedução..

Era… cheguei ao ouvido dela e disse" quer sentir isso tudo"

Apertou meu pau com vontade,, virou e sussurou "quero sentir com a boca "

Depois disse onde costumava descer sugeri pra ela descer um ponto depois e que eu descia um depois do dela e a encontraria em uma construção que havia no caminho.

"Eu topo, minha bucetinha esta melada desejando isso"

Como minha namorada estava com uma amiga, disse que hoje iria descer no ponto do mercado e depois ligava pra ela..

Estava nervoso com a situação do que estava prestes a fazer, mais com tesão incomum, chegando no ponto combinado, desço e vou atras da morena que nem sabia o nome ainda…

Assim que chego ela, ela da um assobio e me chama para entrar , a safada já estava na construção esperando, assim que entro ela já tira meu pau pra fora e começa a mamar com vontade, engolindo com maestria… chupado as bolas e a cabeça do pau, passando a linguá devagar, (aquela safada sabia como chupar um pau e deixar um homem louco de vontade).

Coloco ela em cima de uma mesa velha que tinha no local e começo a chupar aquela bucetinha gostosa, brincando com os dedos no cuzinho e esfregando a cara, enquanto ela segurava meus cabelos e forçava e gemia…até que gozou gostoso…

"Quero comer você toda agora,,deixar você toda arrombada, porque você me deixou louco lá"

"Vem Safado, me arromba feito uma putinha, quero esse pau dentro da minha bucetinha, com força"

Nisso ela se apoia na mesa e empina aquela bunda gostosa, com a buceta bem aberta pra mim..

Segurei pela cintura com força e Meti de uma vez só naquela bucetinha, que ainda estava muito apertada, e entrou quase esfolando meu pau.

Comecei a bombar forte, dando estocas dom vontade nela´´

"Vai seu cachorro, fode essa putinha, mete esse pau na minha PPK, enche minha bucetinha até ficar inchada,,pro corninho do meu namorado sentir o cheiro do teu pau""

Aquilo aumentou meu tesão, peguei pelos cabelos segurei firme e

"A Putinha, tu namora também é.. então agora vou arrombar vc toda, até esse rabão gostoso que você tem"

"Vai seu puto, me fode,, é isso mesmo que queria, sentir alguém me fodendo com vontade, sem dó nem pena, fode tua putinha,,,""

Nunca imaginei já novinha ela era capaz daquilo tudo…

Estava quase gozando de tanto tesão e tudo mais envolvido, passeia dar uns tapas naquela bunda gostosa, enquanto metia..

"isso que você queria, toma puta safada,, sente essa pika dentro de você toda,, vai ficar melada de outro macho"

A safada gozou e eu estava quase…

Tirei o Pau daquela buceta e abri o Cuzinho…

"Vou meter nesse buraquinho apertado"

"Mete seu FDP, quero sentir vc rasgando, hj briguei com ele e estou puta pra fazer o que sempre tive vontade e ele diz que é errado"

Caralho ela estava com muito tesão e raiva, isso é com certeza a receita pra uma boa foda com desconhedo….(Com certeza ,minha primeira e melhor lição)

"Abri para mim então, essa bundinha gostosa,, que vou encher esse cuzinho de porra"

Fui colocando bem devagar, afinal queria minha pika toda naquele cuzinho…

Mais ela tinha muito fogo, e estava puta de tesão, empurrou a bunda com força contra, terminando de esfolar meu pau e rasgando todas as pregas…

"Ai…. PQP, Isso doí…"

A safada Gemeu q quase chorou… mais foi ela que quis assim…

Depois que o Pau foi acostumando dentro ela foi relaxando e começou a rebolar…achei que não iria rolar.. mais até que o tesão ajudou..

Passei a bombar devagar naquele cuzinho apertado e gostoso..

"Vai cachorro fode meu cuzinho, arromba ele também…."

Logo estava bombando forte e gostoso naquele cuzinho

"Vai mina putinha safada,, rebola nesse pau, quero encher vc de porra"

"Isso, mete vai,, engata esse pau em mim cachorro, fode tua cadelinha"

"Caralhooo, que tesão,, assim vou gozar logo minha puta safada"

Nisso ela tira rápido o pau do cuzinho..

"Não quero que goze na minha boca, quero sentir esse leitinho quente"

Abocanhou meu pau de novo, e me fez gozar gostoso, gozei como nunca,, enchi a boca dela de porra…

"Delicia, adorei me senti uma mulher de vdd, bem desejada, a proxíma, vou convencer a ser na frente dele"

Nunca imaginei isso acontecendo comigo e nem que uma mulher poderia ter esse desejo,me disse ainda que pela primeira vez fez tudo que queria sem vergonha e por isso gozou mais de uma vez, falou de outras fantasias e que queria que ajuda-se.

Nessa hora percebi que todos temos vontade de algo e naquele dia, fiz tudo sem me importar com o que ela pensaria, apenas nos permitimos sentir prazer e isso me fez entender que existia muita coisa a explorar e a aprender.

Claro que nos encontramos várias vezes, mais esse foi o dia que me fez sempre me fez querer saber quais são os desejos íntimos os que despertava tesão em uma mulher, sem que ela precisasse ficar com medo ou vergonha de rótulos.

Não posso dizer que foi melhor foda da minha vida, mais sim que foi uns dos mais importantes momentos que me definiram e fizeram entender que a mulher entre 4 paredes pode ser o que quiser e fazer o que tem vontade também me fez entender porque muitos maridos, noivos e namorados ainda sonham ela com outro, pois Jessica conseguiu convencer o namorado a assistir nos dois juntos…mais isso vai ser outra hora que vou contar!!!

Contato

[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos