#

Edson X Priscila

634 palavras | 2 |3.00
Por

Meu nome é Luiz Roberto, Priscila é minha esposa e Edson vai ser o segundo homem da vida dela. Tudo combinado eu aceitei o par de chifres com felicidade e contentamento. Vai ser hoje, estou contando os minutos, para que cheque logo 20:30 horas, hoja dia 12-1-18.
É o seguinte: Há tempos minha esposa vem demonstrando a intenção de transar com um segundo homem, já que eu fui o primeiro e único namorado dela. No começo eu não aceitava, de jeito nenhum, achando um ato desse uma traição, mais depois venho pensando nisso e me sinto exitado, assim resolvi, conversar com a Priscila, e deixar ela escolher um concorrente sexual para mim.
Essa decisão foi tomada há 3 meses e só agora foi conseguido pela Priscila, e consentido por mim, deixar e ver ela nos braços de outro homem. Essa transa de minha mulher com o Edson, foi marcada hoje pela manhã pelo watzzppp, para se encontrarem hoje às 20:30 horas. Já faz algum tempo que eles vem se comunicando por telefone e também pelo in box do face. Quando a Priscila, me passou o celular para eu ler, meu pênis ficou duro feito um ferro na hora, mo que eu implorei para que ela pelo menos me masturbasse, e ela me bateu um punheta tão gostosa, mais meu pênis, continua duro, pois só estou pensando no que vai acontecer. Pelo telefone o Edson, disse para a Priscila, que vai deixar ela louca de tesão, que por ela ser linda e ter um corpo espetacular, ele vai fazer ela gozar de diversas maneiras. Disse primeira coisa que vou fazer é: acariciar seu cusinho com a língua e com um polegar massagear seu clítoris até fazer implorar para eu parar. Em seguida vou chupar como se chupa uma manga, a sua grutinha, seus mamilos vão ficar durinhos de tanto eu mamar. Depois com muito jeitinho, vou encaixar meu pênis na sua canoinha até nós dois gozarmos juntos, depois faço o que você quiser.
Lendo estas palavras, nem fui trabalhar hoje, fui numa loja especializada em roupas sexy feminina e mandei a Priscila comprar umas peças intimas bem extravagantes, no que ela fez a compra, de calcinha e sutiã de cor vermelha, muito sexy.
Meu pênis não quer amolecer de tanta tesão, mão sei se o meu é maior ou menor do que o do Edson, so vou ficar sabendo na hora.
Combinei com a Priscila, que vou filmar tudo e ela concordou, espero que ele concorde também, pois ele é solteiro.
Pelo jeito da conversa deles, acho que vou me masturbar umas quatro vezes, porque quando a Priscila, está no final do ápice do sexo, o rostinho dela se transforma e ela pronuncia algumas palavras desconexas que me deixa louco sendo comigo, imagina eu vendo ela fazer isso no pênis de outro homem,
Se correr tudo bem e eu me der bem com o Edson, vou convidá-lo para que as próximas vezes essa experiência maravilhosa seja praticada em minha casa, ao invés de motel.
Estou escrevendo aqui, agora, e batendo uma punheta, não suporto só em pensar a maravilha que vai ser. Vou matar minha vontade de ver minha mulher com outro e ela também vai se satisfazer sexualmente e depois decidir se vai continuar ou não.
Segunda feira, eu volto aqui e conto para todos vocês, como foi nossa noite e o que senti ao me tornar corno manso. Afirmo, até hoje fiz tudo que a Priscila quis e pediu, desde viagens, presentes, etc.,mais ultimamente ela vem me pedindo isso, transar com outro homem,,Como acredito no meu taco, consenti, e desejo que ela tenha muito prazer.
Luiz Riberto

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 1 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder silva ID:1ue1pzb0c

    Gosto do teu conto ser corno manso é ter uma boa mulher e vê lá com a buceta arrombada por um macho roludo e depois lember os dois.

  • Responder dudu safado ID:h5hmwkcah

    esperando a continuação do relato seu corno , aposto que você chupou a buceta melada cheia de porra do Edson.