Edson X Priscila II

Autor

Conforme havia prometido, na sexta-feira, hoje estou aqui para relatar o encontro da minha mulher Priscila e do Edson. Sou o Luiz Roberto, corno feliz.
Na sexta-feira às 20:30 hs., em ponto, o Edson, buzinou o carro na porta de nossa casa. Saímos e a Priscila, me apresentou eu para ele, pois os dois já se conheciam pelo facebook e zapp, e ela já sentou na frente com ele, no que ele perguntou se queríamos ir diretos para um motel, ou preferíamos passar num barzinho antes e tomar um drink. Nessa eu dei a ordem, vamos passar num barzinho antes. Assim o fizemos, tomamos dois drinks cada, e partimos para o motel. Vi que o Edson, estava de pau duro, dentro do barzinho, já namorando minha esposa e se beijando na boca. Eu disse ao garçon que eu era primo dele. Saímos do barzinho e rumamos para um motel, já na estrada, a Priscila, deitou-se sobre o colo dele, e principiou fazendo um oral para ele. Chegamos no motel, entramos e o Edson e a Priscila, foram tomar uma ducha morna, enquanto eu fiquei deitado na cama redonda, olhando para o teto e me vendo no espelho.
Ele a trouxe no colo, do banheiro para a cama. Os dois nus, vi que o pênis dele era bem avantajado, isto é bem maior que o meu. Não dei bola pra isso. Eles se beijando adoidadamente e ele foi fazendo de tudo; primeiramente mamando feito um bebê nos peitinhos dela e massageando o clítoris dela, desceu até a vagina dela, depiladinha e ele também depilado, observei que ela rapidamente gozou na boca dele. Meu pau queria explodir de tesão, observando o rostinho lindo dela se transformar na hora do gozo. Ele colocou-a de quatro na cama e foi empurrando o cacete dele devagarinho nela, no que ela pedia para ele ir devagar, pois estava doendo. Em poucos minutos aquele enorme cacete estava todinho na barriga de Priscila. Um detalhe: o sexo ali estava sendo executado sem preservativo. Os dois se atracaram na hora do gozo, e fizeram juras de amor na minha frente. Daí ele pediu que ela ficasse de bruços na cama, e para meu espanto, começou a chupar o cuzinho dela e com as duas mãos alisando os peitinhos arredondados dela. Neste instante não aguentei e enfiei a cabeça por baixo e comecei a fazer sexo oral nela. Ele no cuzinho e eu na buceta deliciosa e gostosa dela, toda melada de esperma.
Neste instante ela gozou feito uma cachorra no cio, me enchendo a boca daquele líquido com gosto de mel e abocanhou o pênis do Edson. Não resisti e gozei feito um cavalo, sem por nem as mãos no meu pênis.
Ela se virou e ele também e fizeram um 69, malucamente, gozaram um na boca do outro. Momento em que ela me disse: você não tem inveja Luiz, em ver o pênis dele cumprido e grosso, eu disse para ela… mete gostoso aí e esquece meu pênis.
Ele disse que, queria fazer sexo só com ela, que conforme o combinado eu só participaria olhando e não participando de nada.
A Priscila, toa cheia de tesão, me disse: foi combinado assim mesmo, você só olhar, tá bom ? Fiz com a cabeça que sim ! Depois disso fiquei com medo, pois o Edson, pediu um creme pelo interfone, e com o tubo na mão, espalhou pela vagina dela e no pênis dele e pediu para que ela ficasse de bruços novamente, mais com o bum bum arrebitado. Ela imediatamente o fez, e ele foi colocando aquele cacete enorme no cuzinho dela, que gemia, enquanto ele com o dedo massageava o clítoris dela. Fiquei louco, não aquentei mais e bati uma punheta, acho que a mais gostosa da minha vida e gozei no tapete da suite.
Ela gozou três vezes ao ter a buceta massageada e aquele imenso pênis, segundo ele mede 22 centímetros por 5 de diâmetro.
Olhando o relógio, já era quase uma hora da manhã. Ele desmaiado de uma lado da cama e ela ao lado dele dormindo. Aproveitei o chupei a buceta dela como nunca havia chupado antes, e não é que acho que ela estava sonhando, pois gozou carinhosamente, dizendo que delícia Edson, chupa mais. Não aguentei pela primeira vez, chupei o cuzinho dela também e fiz massagem no clítoris dela e ao mesmo tempo, me masturbei novamente. Assim, desmaiei de sono também.
Acordamos era quase cinco horas da manhã. Fui tomar um banho, lago a seguir os dois fizeram sexo novamente e depois foram tomar banho também.
Ficou combinado que de agora em diante, aos sábados, ele vai dormi na minha casa, para satisfazer o gosto de minha esposa e também poder dormir até mais tarde.
Adorei ver outro homem, fazendo- a gozar na minha frente. Sabe para ela foi diferente, pois comigo ela já esta acostumada, agora com o Edson, foi a primeira vez e ele é uma cara bacana, educado, gentil e possui um pênis bem maior que o meu. ADOREI !!!