#

Depois de Meter com o Dog e meus primos tudo volta ao normal

886 palavras | 10 |4.13
Por

Minhas lembranças (XX) Como relatei no conto anterior, depois da DP entre meus primos e o Sansão (Dog) fiquei com minha boceta e meu cu arrombados, na hora de irmos dormir pedi para minha Tia, olhar e ver o estrago e passar algum creme para voltar tudo ao normal o quanto antes, eu e minha tia fomos para o banheiro da suíte, tomamos banho ela fez uma ducha higiênica na minha boceta e no meu cuzinho para tirar restos de porra e sujeirinha que estavam dentro, nos enxugamos e fomos pra cama, meu tio já estava deitado vendo televisão.
Minha tia pediu pra eu ficar de 4 com o rabinho empinado pra ela colocar creme no meu cu e na minha boceta, ela passava com delicadeza o creme no meu cu e na minha boceta por dentro e por fora, e isso estava dando tesão em mim e principalmente no meu tio que estava olhando, olhei pro meu tio e o FDP já estava de pau duro, e eu não queria que ele metesse no meu cu enquanto eu estava dormindo, aí eu falei: Tia acho que vou aliviar a tensão do Titio, vou fazer um boquete até ele gozar na minha boca, porque hoje estou sem condições, de dar minha boceta ou o meu cuzinho, ela rio e disse; vai menina ele vai adorar.
Peguei no pau do Titio que já estava duro, e comecei lambendo toda a extensão, do saco até a cabeça, e na posição que ele estava eu conseguia meter minha língua no seu cuzinho também, ele estava com o saco e o cu depilados com aquele pele fina e macia, amei chupar os ovos dele, hora um hora o outro e socar minha língua no seu cuzinho, ele gemia de tesão, fiquei nessa brincadeira por alguns minutos, depois coloquei a cabeça da sua pica toda dentro da boca e fui mamando, e socando ela até encostar na garganta, ele respirava fundo, estava adorando meu boquete, eu não podia fazer muita coisa, o máximo que eu podia fazer era uma chupeta bem deliciosa, e faze-lo gozar dentro da minha boca, pois eu não queria acordar de madrugada com um pau dentro do meu cu que já estava todo arregaçado.
Mamei bastante, e depois fiquei com a cabeça do seu pau dentro da minha boca e com a mão fui batendo uma punhetinha pra ele, e com a outra mão meti um dedo dentro do seu cuzinho que piscava toda hora, eu sentia seu anelzinho apertar meu dedo, quando ele estava quase gozando eu diminuía os movimentos deixei ele louquinho de vontade de gozar, fiz essa brincadeirinha várias vezes, até que quando vi que ele estava no ponto de explodir num gozo eu acelerei os movimentos, atolei meu dedo até o talo no seu cuzinho e com os lábios segurei a cabeça do seu pau dentro da minha boca como se fossem os lábios da minha boceta até sentir jatos fortes de porra na minha garganta, como eu já estava preparada para receber porra na boca, fui engolindo tudo não desperdicei nem uma gotinha, somente os últimos jatos e segurei na minha boca para dividir com minha tia que estava ao lado, eu dei um beijo já sua boca e dividi com ela a porra do titio, ficamos nos beijando de língua por um bom tempo, aí voltei pro pau do Titio que já estava amolecendo, e chupei novamente para deixa-lo limpinho e não desperdiçar nem uma gotinha.
Aí fomos dormir, acordei já eram umas 9hs da manhã de Domingo e meus tios já tinha se levantado, levantei fui ao banheiro para fazer minhas higienes, e fui pra cozinha tomar aquele café de fazenda, que mais parece um almoço, eu estava com muita fome pois eu tinha gastado muitas energias, meus primos também já estavam lá e me perguntaram como eu estava e se meu cu e minha boceta já estavam normal pronto pra outra, eu ri e disse; pra hoje não da, mais prometo que vamos repetir isso novamente, amei fazer DP com vocês e com o Dog, ainda estou esgotada de tanto que gozei com vocês ontem, nem tenho palavras para dizer como foi excitante e gostoso ser preenchida por dois paus ao mesmo tempo, e ficar engatada com o Dog pelo cu, e sentir outra pica socando na minha boceta é indescritível e inesquecível, lógico que em outra oportunidade vamos repetir tudo novamente.
Meus pais chegaram para o almoço, almoçamos toda a família reunida, pois somos unidos em tudo, tanto no social como no sexual.
A tarde voltamos eu e meus pais voltamos pra casa, pois na segunda voltaríamos com a vida normal, de estudos e também a tarde eu fazia uns serviços no escritório da empresa da família.
Mais aconteceram outros fatos nas semanas seguintes que eu acho que vale a pena eu relatar aqui pra vocês.
Até o próximo, beijos a todos (comentem que eu respondo a todos assim que possível)

Flávia.
Meu e-mail: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cleide ID:gsuaxsmm4

    Flávia sou sua fã, li todos os seus contos, desde quando você foi iniciada pelo seu Primo, muito sensual e excitante, Ameiiiiii beijos ? ????

    • Flávia Costa Mantovanni ID:gsuaxsmm4

      Oi Cleide obrigada pelo comentário, sim fui iniciada pelos meus primos, comecei ainda novinha a gostar de sexo, amamos incesto, sou viciada, amo também Zoofilia e com novinhos, beijos ?

  • Responder Erica ID:gsuaxsmm4

    Sou sua fã Flávia, leio todas suas narrativas e fico excitada com minha bucetinha molhada, continua narrando, estou aguardando mais contos de Zoofilia, beijos ? na ppk

    • Flávia Costa Mantovanni ID:gsuaxsmm4

      Oi Erica amei seu comentário, fico feliz que você fica excitada quando lê meus contos e que está aguardando o próximo, eu adoro chupar uma bocetinha molhada, já falou com seu esposo sobre suas fantasias com Zoofilia? Beijos ? amiga

  • Responder Alci ID:5u0xt7wp43

    Pelo o seu relato, você é do jeito que eu gosto!
    Adoraria fazer uma zoofilia com você!

    • Flávia Costa Mantovanni ID:41ihw6sa6id

      Oi Alci, amei o seu comentário, eu amo sexo sem preconceitos, e depois que comecei com Zoofilia não parei mais, to viciada!!!

      beijosss

  • Responder Juliana De Pizzol Sanches ID:41ihw6sa6id

    Amo ler seus contos amiga, fiquei excitada com o pintinho duro, precisei bater uma punhetinha em sua homenagem, beijosss no cuzinho

    • Flavia Costa Mantovanni ID:gsuaxsmm4

      Oi Juju obrigada pelo comentário, fico lisonjeada de você ter batido uma punhetinha em minha homenagem, beijos ? e uma chupada bem gostosa no seu pintinho ???

  • Responder Anônimo ID:gqb5bcm9b

    NOSSA QUANTA MENTIRA

    • Anônimo ID:bf9dsxsphj

      Prove