# #

Dei pra dois no meu aniversário de namoro

916 palavras | 17 |4.23
Por

Meu nome é Gabriela, tenho 24 anos sou morena cabelos longos e adoro sexo. a história que vou contar aconteceu no meu aniversário de namoro, meu namorado me fez uma surpresa que eu adorei! vamos ao conto.
Quando meu namorado me levou para jantar no nosso aniversario de namoro eu nem podia imaginar a surpresa que ele faria e como nossa noite seria inesquecível.
Naquela tarde meu namorado me mandou uma mensagem dizendo para mim estar pronta as 19:00, que nós iriamos jantar e depois eu seria a sobremesa, ele disse que tinha uma surpresa pra mim. Eu fiquei louca para saber o que era, mas já estava imaginando algo bem safado, só de imaginar eu já estava molhada de tesão, eu tirei toda minha rouba, minha calcinha já estava encharcada de tesão, eu entrei no chuveiro deixei a agua quente escorrer por todo meu corpo, logo comecei a me tocar, passei a mão no meu peitos durinhos bem forte do jeito que ele faz, depois fui passando o dedo na minha buceta imaginando meu namorado me fodendo com aquele pau gostoso dele, coloquei meus dedos bem fundo na minha buceta, e outro dedo no meu cuzinho, eu amo dar o cu pra ele, não demorou muito eu já estava gozando.
Quando sai do banheiro já era quase 19, eu coloquei um vestidinho preto sem nada por baixo, pra deixar ele louco, quando me visse. Não demorou muito ele chegou para me buscar, deu uma buzinada no meu portão e eu sai correndo pra vê-lo, quando cheguei no carro ele disse que hoje eu não sentaria no banco da frente que eu ia sentar no banco de trás, ele disse que eu devia obedecer e fazer tudo o que ele mandar por que eu era a puta dele, eu não pensei duas vezes, concordei com tudo disse que eu era a puta dele, e fui pro banco de trás, mas para minha surpresa, no banco de trás tinha outro homem , meu namorado disse que eu deveria chupar o pau dele, e que eu teria o caminho até o restaurante pra fazer ele gozar e engolir todo o gozo dele, se eu não fizesse isso seria punida, eu como boa puta que sou abaixei a calça dele e comecei a chupar o pau dele todo, lambia bem gostoso cada parte do seu pau, colocava tudo na boca, ele delirava de prazer me chamava de puta e isso me deixava doida de tesão, enquanto meu namorado acompanhava tudo pelo espelho.
Quando chegamos ao restaurante eu já tinha engolido porra do pau dele 2 vezes, depois que eu me limpei descemos do carro e fomos jantar nos 3 como se nada tivesse acontecido, mas a noite só estava começando. Ao sair do restaurante fomos direto para o motel, dessa vez foi meu namorado que veio no banco de trás, ele viu que eu estava sem calcinha e disse que eu era uma puta safada, e que estava com vontade de comer meu cu de sobremesa, eu me virei de costas, ele cuspiu no meu cu, e começou a socar, eu senti cada parte do pau dele entrando a cada bombada minha vontade de gozar aumentava, ele me batia bem forte e me xingava, enquanto fodia sem dó meu cu, ele me pediu pra virar e gozou na minha cara. Quando terminamos já estávamos perto do motel, quando entramos no quarto eles rasgaram meu vestido e mandaram eu ficar de 4, eles olharam minha buceta bem de perto e viram ela começar e escorrer de tanto tesão, eu estava louca pra fazer uma dupla penetração, mas antes eles passaram a mão no meu corpo inteiro chuparam minha buceta e meu peitos, beijamos muito na boca, enquanto um me lambia o outro me batia e me xingavam, os dois não perderam tempo, vieram pra cima de mim meu namorado colocou seu pau na minha buceta e o outro cara foi socando no meu cu, eu estava em êxtase, aqueles dois paus dentro de mim me rasgando inteira, eu estava gemendo muito alto sentindo aqueles dois paus, eu pedia mais e mais, e eles socavam bem fundo, comecei a gozar e a gemer feito louca, enquanto eles me fodiam sem dó, socavam o mais fundo que podiam até gozarem, eles tiram os paus de dentro de mim e gozaram na minha cara, fiquei toda suja de porra. Quando fui me lavar eles, vieram junto pra me foder no chuveiro, eu fiquei em pé no banheiro, enquanto um veio na frente e o outro atrás pra me comer, enquanto a agua escorria os paus deles entravam em mim me fazendo gozar e pedir mais, quando saímos do banheiro ele me amarraram na cama e vendaram meus olhos, os dois colocaram os paus deles na minha boca e forçaram até minha garganta, tiraram os paus da minha garganta e meu namorado colocou na minha buceta e o outro cara continuou com o pau na minha boca e ficavam assim até decidirem trocar. Meu namorado chupava meus peitos depois chupava minha buceta me fazendo gozar na boca dele, enquanto o outro cara fodia e enchia meu cu de porra. Quanto mais o tempo passava mais vontade eles sentiam, me foderam em todos os buracos, me fazendo gozar várias vezes.
Ficamos assim por horas até estarmos muito cansados e totalmente satisfeitos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,23 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:1cxrbbvf2739

    Adorei e gostaria que fosse com a minha esposa. [email protected]

    • Gilson2050 ID:44oekdisqrb

      Eita galera que goza, nunca vi tanto!
      Insaciáveis…
      Também quero gozar em você!
      [email protected]

  • Responder Luciano ID:1djj4frzmh3y

    Adorei seu conto, fiquei de pau duro o tempo todo, adoraria uma aventura assim com você

  • Responder Anônimo ID:41ighk9tk0a

    muito bom ter esposa safada

  • Responder Negovig ID:mt9n198rb

    De pau duro Gabi, e ainda adora dar o Cu?
    Que delícia

    • Gabi ID:40vozf7hb0b

      Adoro

  • Responder Negovig ID:mt9n198rb

    De pau duro Gabi, e ainda adora dar o Cu?
    E de SP quando comemoramos aniversário?

    • Gabi ID:40vozf7hb0b

      Sim, Barueri sp

  • Responder Dadinho ID:b2eo1krbt6p

    Adorei Gabi ,muito bom se puder retornar um e mail :[email protected] adoraria te conhecer melhor XD

  • Responder Thais ID:40vozf7ihri

    Queria que meu namorado fizesse isso comigo também

    • Pica gostosa 20 ID:1eppu76hqzlg

      Thaís me chama Skype betobolero [email protected] tenho uma pica grossa e

  • Responder bio ID:bf9drleqrk

    aline deliiciaaaaaaaaaa deve ser vc
    me e nvie fotos sua é de onde?????
    quem sabe possamos combinar algo….to aq de pau duro pensando em vc
    [email protected]

  • Responder Bevictor Pratyvar Del Coronado ID:e249dfvm1

    Não li o conto todo, deixei de ler pela metade. O conto é totalmente irreal.

  • Responder Negro78 ID:40voc7wa8r9

    Me deu muito tesão seu conto Gabi, me passa seu email, para continuarmos conversando

    • Aline ID:40vozf7ihri

      Que delícia de conto

    • Anônimo ID:40vozf7ihri

      Queria meter em vc tbm sua safada

    • Gabi ID:40vozf7ihri

      vc é de onde?