#

Dei meu cu para o meu sobrinho

1194 palavras | 9 |2.86
Por

Olá meu nome é Guilherme, sou de belem, tenho 38 anos, sou gordinho, e a minha mulher falar que tenho uma bunda grande (modestia parte, tenho mesmo kkk),este é o meu primeiro conto, sou casado tenho 3 filhos, o que vou contar agora é o meu primeiro anal, antes desse fato não sabia que eu tinha o outro lado, mas vamos a estória.
Eu estava de férias da empresa cansado de tanto trabalha, ai resolve liga pra minha irma que mora no interio do pará, para passar uns tempo la, ela concordou, perguei meu carro e fui sozinho, pois minha mulher não foi por causa das crianças que tinha escola, ela concordou com a viagem.
Cheguei na casa da minha irmã e fui bem recebido, minha irmã se chamar tanya, ela tem 32 anos, morena alta, e um corpão que os caras enlouquece, é separada pois o marido traiu ela com a filha da vizinha, sentei no sofá e ficarmos conversando.
– e ai tanya como está a vida.
Ela respondeu.
– ta bem, estou só curtindo a vida.
Eu pergunto.
– e o roberto aonde ele está? ( Roberto é o meu sobrinho )
Minha irmã responde.
– está na casa do amiguinho dele da escola.
Minha irmã foi lá no quarto do roberto e arrumou um colchão para eu dormi junto com ela, naquele momento nunca imaginei que aquele quarto selaria o meu destino.
A noite caiu ja era umas 19:00, eu e a minha irmã estávamos assistir TV, quando chega o meu sobrinho, quando vir ele fiquei pasmo como ele estava lindo, tem 8 anos, Moreno,olhos castanhos claros,cabelo liso, quando mim viu veio mim abraça, sem quere a mãozinha dele veio na minha bunda, nesse momento meu coração bateu forte, e sentir algo que nunca sentir.
Aí eu falei.
– nossa como meu sobrinho da bonito.
Ele ficou meio tímido e falou.
– obrigado tio.
Ai a minha irmã falar.
– as menininhas chega nele e falar que ele é lindo, eu também acho meu filhote lindo.
Meu sobrinho com tantos elogios ficou sem graça, e foi direto ao banheiro para tomar banho, eu fui lá fora pagar um ar, fiquei com aquilo na cabeça, pq sentir isso quando meu sobrinho mim abraçou, será que eu devo ta maluco ou sao os meus extintos selvagem que falou pra mim.
Já era 21:40 minha irmã foi dormi no quarto que ficar ao lado do meu sobrinho e o meu sobrinho também foi dormi, pois tinha acordado cedo, eu fiquei na sala, pensando naquilo que tinha acontecido mexeu muito comigo, decidir dormi também, ao chega no quarto vejo ele deitado de barriga pra cima, dormindo como um anjo, sentir algo dentro de mim, meu coração palpitou mas forte ainda, e dali em diante eu já não tinha mas dúvida, eu sinto tesão por uma criança de 8 anos, e essa criança é o meu sobrinho filho da minha irmã, que loucura.
Cheguei perto dele mim abaixei pois ele estava dormindo no colchão que estava no chão que a minha irmã preparou pra ele dormi, e acaricieio rostinho dele, sentir algo forte e dali já não dava pra pensar, quero ele só pra mim, não aguentava mas isso é decidi mim solta com meu sobrinho, tirei a camisa fiquei só com a bermuda, mim abaixei de novo e dei um selinho na boca dele, ai fiquei louco, agora mesmo decidi mim entrega a ele, tirei a bermuda dele, depois a cueca, e vir uma coisa linda, o paudo meu sobrinho, não era grande, mas também não era pequeno, peguei o pau dele e chupei com gosto e olhando pra ele pra ver se ele tinha acordado, pra minha supresa não tinha, mim levantei pois tinha mim dado um calor e comecei a tira minha bermuda e minha cueca fiquei completamente nu, e vir aquela boquinha linda, fui e sentei na cara dele colocando meu cu na boca dele, ai ela acordou meio assustado entendendo o que estava acontecendo, mim levantei olhei pra ele e disse.
– mim dar prazer meu sobrinho, quero você pra mim, todinho só pra mim.
Ele ficou meio assustado e mim olhou atônito qurendo saber o que estava acontecendo, ai falei.
– chupa meu cu bem gostoso, quero sentir sua língua no meu cu, agora sei que doi louco por você.
Ai sentei de novo na cara dele, ela começou a lamber meu cu e eu fiquei punhetando meu pai, nossa que língua esse moleque tem, gemia baixinho pois tinha medo da minha irmã acorda e ver o ato.
– isso colocar sua língua la dentro do meu cu Roberto.
Ele enfiou la dentro, gente que coisa gostosa, desde nessa dia adoro ser lambido pelo meu cu, virei minha cabeça pra ver a vir meu bundão todinho na cara do meu sobrinho, ai depois fizermos um 69 bem gostoso, eu chupei o pau dele e ele no meu cu, ai falei com uma voz meio alargado de tanto tesão.
– chupa meu pau vai, como se fosse um picolé.
Ele sem experiência nenhum deu uma lambidinha bem gostoso, depois coloquei la dentro da boca dele, as vezes ela mordia, mas isso não mim incomodova, pois o tesão falou mas alto,sai de cima dele olhei pra ele e falei olhando nos olhos dele.
– agora vou te transforma no homenzinho, meu homem, mas isso vai ser o nosso segredo ta bom?
Ele meio sem jeito disse:
– ta bom tio.
Em seguida falei pra ele.
– agora você vai comer meu cu.
Fui e sentei na piroca dele, nossa que delícia de rola, fiquei louco eu em cima daquela piroca, calvaguei bem gostoso naquela rola, vir o rosto dele todo deliriando de prazer, e eu revirando os olhos com aquele pau no meu cu, ai ensinei ele a dar uns tapas na minha bunda, nossa foi uma loucura, depois fiquei de 4 e ele enfiou de novo a rola no meu cu, comecei a gemer baixinho, e eu batendo uma punheta na minha rola, até que ele gozou dentro do meu cu, fui ao delírio, ela caiu deitado no colchão que estava no chão, e eu tava quase gozando, coloquei meu pau na barriga dele e gozei nele.
Deitei em cima dele e beijei de língua aquela boca dele, cansado e esgotado por causa de foda, disse.
– Roberto agora você é só meu, quero sempre dar pra você meu homenzinho.
Ele meio tímido falou.
– ta bom tio, serei sempre seu homenzinho.
Naquele dia em diante as noites foi mas divertido, dei pra ele até no sofá da sala, e sempre leitinho no meu cu, até que um dia veio uma supresa que sinceramente não esperava, envolvendo a mãe dele, eu conto pra vocês um dia.
Esse conto é veridico pois pra que inventa se a realidade é mas gostosa, espero que vocês tenham gostado, pois na próxima vai ter a segunda parte, que férias gostosa essa minha, adoro dar meu cu pro meu sobrinho, tchau galera até mas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,86 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:1cxplbmuqysx

    O admin não poderia deixar um contou desde no site, pqp, isso é pedófila!!!!

  • Responder Anônimo ID:6stw32cxi9

    Além do conto ser de pedófila, falta lógica, um moleque de 8 anos não goza, só a partir dos 11 anos e mesmo assim é pouco.

  • Responder anão papa-cu ID:40vpqka98rk

    era o anão papa-cu, protetor das criancinhas sujeitas à ataques de crápulas como este. eles tomam o lugar das crianças sem que o agressor perceba.

  • Responder Gabriel ID:g61zubihm

    Pedófilo

    • anônimo ID:7qddks6042

      esse cara deveria ser preso

  • Responder Saul ID:g61zgtdjh

    Moleque de 8 nao esporra.

  • Responder Anônimo ID:gsudr15hj

    Haha só mentira oito anos gozando

  • Responder Pachecao ID:81rcpug0qm

    Dá o seu cuzinho para mim??? Também chupo você…

  • Responder Anônimo ID:2x0gwlybqrc

    kkkk
    que viagem foi essa? tava lombrado quando escreveu hein? kkkk