#

Dei meu cu para o meu sobrinho.3 (iniciação do filho da valeria)

3238 palavras | 3 |4.67
Por

Olá gente mas uma aqui, gostaram dos meus dois últimos contos?. Nossa no último conto seu um cu demais para o meu filho, adoro dar pra ele, pois o moleque ta profissional é o meu orgulho, no ultimo conto iniciei a minha irma na padaria entre eu e o meu sobrinho, depois disso ela e eu adoramos dar pra ele, moleque de sorte, agora vai entra mas um na minha lista, fiquei meio pensativo, mas rola é rola.
Depois do segundo dia após a suruba com minha irma, eu acordo pensando na proposta, e achei interessante no que a Valéria mim propôs, levantei e fui para o banheiro, tomei um banho e ouvi o roberto chega, ele gritou meu nome, sai do chuveiro pelado.
– o que foi roberto?
Vir ele meio triste e falou.
– é verdade que você vai transar com o Paulo?
Fiquei sem sabe quem ê o Paulo, ai perguntei.
– quem ê Paulo?
Ele respondeu:
– é o filho da dona Valéria.
Vir que ele ficou magoado, e saiu bravo para o quarto, nunca imaginei que ele era tão ciumento, realmente ele gosta de mim mesmo, fui atrás dele e vir ele com cara de bravo, cheguei perto dele e comecei a acaricia o cabelo dele e comecei a explica.
– é só uma vez, eu prometo ta meu gatinho.
Ele olhou pra mim e disse:
– ta bom vai ser so uma vez e nada mas.
Fiquei muito feliz de sabe que meu sobrinho mim amar de verdade, depois disso, beijei a boca dele com muito fogo e paixão, deitei ele na cama, e subir em cima dele, comecei a passar minha língua por todo corpo dele, tirei a camisa e a bermuda dele, e comecei a chupa o pau dele bem gostoso, ele delirou como um louco, fiquei de 4 pra ele, ai ela começou a chupa meu cu e as minhas bolas, gemi alto, ela metia minha lingua la dentro do meu cu do jeito que eu gosto, revirei meus olhos, ai ele colocou o pau dele dentro do meu cu e começou a soca bem gostoso, e comecei a geme, ele socava e socava bem gostoso, batia na minha bunda e mim chamava de tio puta, ai depois ele deitou, e eu sentei de frente na pica dele, calvaguei feito uma puta, bem forte e minha bundona batia nas coxas dele, ela enlouquecia, e ia mas rápido, eu batia punheta enlouquecido, até ele goza dentro do meu cu, e minutos depois eu gozei em cima dele, o gozo pegou na boca dele, nossa que visão maravilhoso.
Quando vir pra porta, tava a Valéria e a minha irmã vendo a nossa foda, Roberto ficou sem jeito querendo esconder a cara e eu sem jeito.
– relaxa vocês dois, a Valéria não tem preconceito, ela é liberal. Disse minha irma.
Na casa da Valéria eu via um ar de tesão ao ver a cena de sexo entre eu e o meu sobrinho.
– relaxa eu adoro novidades.
E ela exclamou mas ainda.
– nossa que bunda seu irmão tem, é gordinho, será que meu filho vai aguenta.
Valéria tem 36 anos, negra, cabelo baixo, bunda média e peitos grandes, alta 1,87, não é tão feia mas também não é tão bonita, essa é Valéria gente.
Sair de cima do meu sobrinho, e no meu cu tava escorrendo porra, cheguei perto dela e falei.
– como é seu filho?
Ela com o ar de mistério so falou.
– você vai ver amanhã, mas espero que ela aguenta esse homão.
Eu comecei a ri e disse.
– não se preocupa eu dou com carinho pra ele.
Valéria olhou para o roberto e disse:
– nossa tanya seu filho aguenta esse cara, ela deve ta bem acostumado.
Minha irmã rindo falou.
– você precisa ver, como ele é bom na cama, ela mim faz delira, também teve um ótimo professor kkk.
Valéria rindo disse:
– huuummm um dia quem sabe eu experimento.
Não gostei desse comentário, mas minha irma começou a ri, e com a cabeça confirmou, as duas saíram de casa e foram para o mercado.
A tardinha chega a minha irmã com uma sacola, ela veio e entrega pra, quando abri a sacola, vejo uma coisa que mim espanta, retiro uma calcinha foi dental vermelho, fico bravo e pergunto.
– pra que isso?
Ela mim responde.
– pra você usar amanhã para o menino, a Valéria que perdiu.
Não sou fã de usar calcinha, sou bi e não travesti, a minha irmã falou que a Valéria tem esse fetiche, e quando ela estiver saindo de casa, ela ligará para você já vesti, pois ela quer que o menino ja encontra vc de calcinha, explicou minha irma.
Achei o fim dessa ousadia, não sou contra quem usar, mas eu usar, aceitei numa Boa, e guardei a calcinha no guarda roupa.
A noite caiu ja era umas 21:00 horas tava na sua pegando um ar, ao entra pra dentro de casa vir uma cena gostosa que sinceramente nunca mas vai sair da minha mente, meu sobrinho sentado no sofá e minha irmã nua a frente para ele, beijando a boca dele bem gostoso, mim olhou e perguntou.
– quer participa mano?
Olhei para eles e falei.
-hoje não vou mim guarda amanhã, quero esta preparado kkk.
Sei que vocês estão pensando, neguei uma foda gostosa kkkk, sim neguei, queria mim prepara para amanhã.
Sentei na cadeira que estava em frente ao sofá, e vir minha irma tirando a bermunda e a cueca do filho, ai ela começou a chupa gostoso a pau dele, não vou nega, deu vontade, mas tenho que mim guarda para amanhã, ela colocou todinho na boca dela, faz uma garganta profunda maravilhosa, depois sa levantou virou de Costa pra ele, e abriu o cu e mostrou pro filho.
– agora que sou uma puta confessa, hoje filho você vai comer só o meu cu.
Nossa fiquei espantado, de como a minha irmã mudou de uns tempos pra cá, está mas atirada, mas vadia e vagaba, não vou mentir pra vocês, fiquei louco ao ouvi essas comentários.
Ai minha irma pegou no pau delee colocou dentro do cu dela, ela deu uma gemidinha e ele virou a cabeça pra trás e começou a gemer, ela começou a calvaga loucamente em cima do pau dele o bundão dela batia nas coxas dele, ela mordia os lábios, mim olhava com ar de desejo e falou.
– olha meu irmão, seu homenzinho está comendo meu cu, que delícia de foda aaaahhhh, isso vai comer .
Tirei meu pau pra fora e comecei a bater bem gostoso, nossa que imagem maravilhosa, estava louco, mas não participei naquela noite, pois no dia seguinte mim aguardaria, a foda entre mãe e filho corria certo, ela ficou de 4 e ele média forte no cu da mãe, ela deitou no chão e ela sentou em cima, e começou a gemer bem gostoso, e eu batendo uma, até que eu mim levantei, e coloquei o meu pau bem perto da boca dele, e gozei na boca dele, minha irma vendo aquilo, ficou louca e falei mas ainda, até que ele gozou dentro do cu dela, os dois exausto seu uma paradinha e depois de três minutos foram tomar banho, e eu fui pra cama dormi, depois veio meu sobrinho, namoramos um pouco e depois formos dormi.
No dia seguinte era o dia, o dia de tira a virgindade do filho da valeria, eu estava ansioso, acordei o meu amor, um beijo na boca dele, e fui tomar um banho e depois um café, minha irma acorda pelada e vai na minha direção e mim dar um beijo na boca, e no filho também.
– está preparado pra dar hoje?
Disse ela.
– sim estou e muito. Falo com alegria.
Mas meu sobrinho não gostou e faz casa dela, minha irma viu a disse.
– calma filho é so hoje, ai depois ele é todo seu viu.
Ai meu sobrinho foi ao banheiro, com o passar das horas, chegou a tarde e as 14:30 liga Valéria para a minha irmã.
– Valéria ta saindo, vai pega a sua calcinha e vesti.
Nossa eu fiquei nervoso e ansioso ao mesmo tempo, ai perguntei pra ela.
– e vcs dois vai ficar pra ver?
Ela falar com o tom de alegria.
-não eu e o seu homenzinho vamos para outra cidade, lá hoje vai ter uma festa.
A outra cidade ficar a 20 km, é uma cidade linda, eu adoro ir lá.
– só vamos volta quando a Valéria mim ligar e falar que terminaram. Disse minha irma gostosa.
Ai ela foi se arrumou a quando ela sai do quarto, nossa gente, queria sabe pq que o marido dela traiu ela, deve ter um homem bem besta, saiu com uma leg Branca que deixava ela com uma bunda arrebitada, e uns peitoes grande, ela deu uma virada e disse.
– e ai estou gostosa?
Eu sem reação disse.
– siimm.
E o meu sobrinho também tag lindo, fui la na frente dele e dei um beijo na boca dele, a minha irmã ciumenta falou.
– e eu mano não vou ganhar um beijo gostoso.
E dei um beijo na boca dela e apertei a bunda dela, que bunda grande e dura.
Ai saíram e eu fui para o quarto vesti a calcinha fio dental, nossa como é desconfortável, meu Deus em, e fiquei esperando a mãe e o filho.
Deu 40 minuto ouco a batida na porta eram eles e perdi para entra, quando vejo o filho da valeria, ela apresentou seu filho a mim.
– este é o Paulo, ele tem 11 anos.
Então esse era o Paulo, o menino que iria mim comer gostoso, ele é negro, estatura média, magrelo, meio feinho kk, mas pau é pau kkk.
Percebi que ele não estava preparado, sentir ele meio tenso e inquieto, peguei na mão dela e sentei ele no sofá da sala, a Valéria sentou na cadeira que dava de frente ao sofá, ela viu o nervosismo do filho é falou.
– vamos filho, não faz feio na frente do moço, da uma rolada nele, faz igual o roberto filho.
Perguei na mão dele e joguei ele no sofá, ai ele sentou no sofá e eu sentei no colo dele e beijei a boca dele, ele beijava mal, mas primeira vez é assim mesmo, ai comecei a acaricia ele, e a mão dele como tava de saia longa sem calcinha, tirou o vestido abriu as pernas e começou uma sirica gostosa, ai olhei no olho dele e disso .
– relaxa garotinho, deixa que eu faço o trabalho.
Tirei a bermuda e a cueca e deixei ele nu, quando eu vir a rola dele, pensei nossa, um pouco grande do que do meu sobrinho, e a Valéria gemendo de tesão, ai comecei a chupa gostoso o pau dele, e ele começou a dar uma gemidinha, e eu fiz uma garganta profunda, até que ele apertou a minha cabeça e percebi que ele ia goza, ai parei pois não queria que a festa acabasse mas cedo kkk.
Tirei a calcinha que eu estava usando, peguei a mão do menino e deitei ele no chão, fiquei abaixo da cabeça dele, quando viu o tamanho da minha bunda, ela ficou espantando, ai ele disse.
– mãe ele vai mim esmagar com o bundão.
A Valéria que estava louca de tesão, disse aos gemidos.
– larga de ser besta, ela só vai senta na sua casa para você chupa o cu dele, ela adora isso, agora larga de frescura e chupa como homem.
Sem pensar em mas nada, abri a minha bunda e sentei na cara dele, ela começou a se debate, e falei, enfiar a língua, mim levantei, vir a cara de espanto dele, por dentro tava rindo, olhei pra ele e disse.
– enfia a língua no burraco, vc vai ver como é gostoso.
A sentei de novo, dessa vez ele faz direitinho, nossa que chupada, e vir o pau do moleque cresce, nossa, e a mãe dele batia uma siririca, até que ela foi na cozinha e pegou uma colher de pau de mexer arroz, que cena gostosa, eu sentando em cima da casa do filho dela, ela chupando meu cu, e ela com o cabo da colher de pau dentro da buceta, que delícia.
Aos gemidos ela falar.
– agora senta no pau do meu filho, eu esperava isso a tempos.
Sair de cima dele e cuspi no pau dele, e depois sentei bem devaga, o menino gritava de dor, levantei de novo, e cuspi na mão e depois coloquei no meu cu, ai fiz mas uma tentativa, e deu certo entrou gostoso dentro meu cu, ele revisou os olhos, peguei na mão dele e coloquei na minha bunda, ensinei ele a dar tapinha, até que ele aprendeu rápido, e calvaguei gostoso no pau dele, e deu um beijo na boca dele, enquanto isso a Valéria enlouquecia com a visão de seu filho comendo meu cu.
– isso safadinho come meu cu. Falei com voz de tesão.
Com passar dos minutos ele pergou o ritmo e calvaguei ainda mas forte, quando vir que ele iria goza, sair de cima do pau dele, e fiquei de 4, ai ele veio e colocou no meu cu, dessa vez tava fácil, e socou forte dentro do meu cu, nossa que delícia foi aquele dia, ele dava tapinha na minha bunda, e a Valéria dessa vez socava o cabo da colher no cu e falava.
– isso roberto, soca no meu cu vai.
Ao ouvi o nome do meu sobrinho na boca dela, fiquei morrendo de ciúmes, mas não.poderia estraga esse prazer gostoso, e por um momento esquece isso é gemer loucamente, e o moleque socava gostoso no meu cu, e eu batia punheta, depois ele sentou no sofá e eu sentei de Costa, foi uma delícia, pulava l oucamenete e fazia barulho com a minha bunda batendo nas coxas dele, e com o som a Valéria não aguentou se levantou jogou a colher de pau pra longe, e veio até mim, virou de Costa e sentou em cima do meu pau e colocou meu pau no cu dela.
– isso agora comer meu cu safado.
Ela falou com voz de tesão.
Imagina galera a suruba que não foi, o filho dela embaixo de mim comendo meu cu e eu comendo o cu dela, eu gemia gostoso, e o moleque sendo esmagado, ai ela se levantou, eu em seguida mim levantei, e o menino quando ia se levanta, a mãe dele empurrou ele, e disse com voz de autoritária.
– agora meu filho vai comer o cu da mamãe.
Nossa o menino se espantou, ela virou de Costa, e sentou com o cu dela na rola dele, ela gemia gostoso e falava palavras sem nexo, eu fiquei na frente dela e coloquei meu pau na boca, ela calvagava bem gostoso no pau do filho, até que ele gozou dentro do cu dela e eu gozei na boca dela.
Nossa que foda gostosa, até hoje ela mim agredece por essa foda uau, ele cai exausto no chão, e ela sai de cima dele e falar.
– agora meu filho você é meu homem, vou larga aquele traste do meu namorado, e ficar so com vc.
Ele ficou feliz pois a sua mãe por aquela momento seria só dele e ele só dela, ela veio até mim e agradeceu com um beijo, e eu retribu com beijo nela e nele, ai ela pega o celular e liga pra minha irma, ai no celular ela escuta o barulho de gemido.
– que tá acontecendo ai tanya, estou ouvindo o barulho de gemidos.
Com a minha curiosidade perguntei pra Valéria.
– que ta acontecendo ai?
Ai a Valéria ri e olha pra mim, e falar.
– nada não depois ela te falar.
Em seguida ela falar pra minha irma.
– venha aqui já acabou, foi uma foda gostosa, quando chega te conto.
Ai teve um minuto de pausa e eu querendo sabe, ai a Minh irma delisgou, como sou curioso pergunto a ela.
– o que aconteceu?
Ela deu um sorriso e disse.
– nada, ela te conta depois kkk.
Uma hora se passou eu e Valéria estávamos conversando sobre tudo, casamento, sexo, filho, até que ela mim revelou que depois daquele que ela pegou eu e o roberto transando, ela sentir tesão por ele, eu fiquei com ciúmes, mas fiquei na minha, até que os dois chegaram, felizes da vida, e tanya perguntou.
– e ai o que rolou, quero sabe viu.
Valéria responde.
– eu e meu filho nos sastifazemos, seu irmão é dez, faz meu filho um homem. Depois desse comentário ela riu.
A soltou:- ainda tem mas vou, uma coisa que você nem imagina.
Minha irmã curiosa perguntou.
– o que falar, vai.
Valéria deu um sorriso e falou.
– eu e Paulo transmos, ele comeu meu cu.
O Roberto começou a se alegra, e falou.
– vou mãe, agora tem mas um pra nossa turma rsrs.
Minha irmã ficou super feliz, e abraçou a amiga, e depois o Paulo, ai eu vir uma coisa que nem roberto viu, no abraço paulo apertou a bunda da minha irmã, fiquei pensando ( acho que isso é um deja vu, mas de um modo diferente).
A noite foi caindo e Valéria e seu filho foram pra casa, eu e Roberto ficarmos um pouco na TV, minha irma cansada veiio até nós e beijou a minha boca e do Roberto, ela deu um piscadinha, quando roberto percebeu que ela já tinha indo pra quarto, ele fez um sinal pra eu chega perto e disse.
– tio posso te contar um segredo.
Eu responde.
– sim meu amor pode,o que é?
Com a voz baixa ele falou.
– minha mãe e eu tarnsamos no Mato, mas desta vez ela convidou uma outra amiga, a dona caludia.
Meio espantado perguntei.
– como ela era?
Ai roberto respondeu.
– ela tem 56 anos, uma velha gorda, feia, com a bunda grande e flácida, minha mãe chamou e falou tudo, ai depois foi eu, mamãe e dona Claudia para o Mato, e transei com as duas, acho que Minha mãe ta bem tarada.
Em seguida expliquei a ele.
– calma amor é so fases, sua mãe está liberando o lado puta dela, faz o seguinte, faz o que ela disse ta bom.
O Roberto balançou a cabeça, na hora fiquei preocupado com minha irma, realmente fiquei preocupado, acho que transformei minha irma numa puta e o pior, tá envolvendo o filho, até hoje isso mim preocupa, a última notícia deles, é que o roberto ta chateado com tudo isso, tenho que fazer algo.
Depois dessa conversa formos dormi, namorei um pouco com ele, mas nada de sexo, pois queria que ele descansadas.
Uau que conto em galera, tava escrevendo a fiquei excitado, gente até mas viu, espero que goste pois o próximo será melhor.
Até mas galera…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Roger ID:g3jmh2k0d

    Só uma.coisa me intriga nesse conto…o Roberto só tem 8 anos , e já goza muito, e cavalgado por dois traseiros enormes, …gostaria de saber se ele era um menino den8 com tamanho de 12. Pq só assim dá pra imaginar que fluiu uma transa gostosa como relatou.

  • Responder Klausz ID:1cnmx63fs47x

    Saiu PADARIA em vez de PUTARIA… Assim até brocha.

  • Responder Pachecao ID:81rcpug0qm

    Porra não consigo parar de ler outro conto seu ainda bem que está chegando ao quarto conto pois está muito Gostoso e exitante estou ate de Pau duro e vou ter que me virar tocando uma gostosa Punheta pensando em vocês