#

Creche da minha alegria

875 palavras | 30 |4.31

Ola, sou selador de uma creche, tenho 35 anos, sou separado e não tenho filhos.Sou bem popular com meu colegas de trabalho, com as crianças e com os pais também. As crianças gostam muito de mim, quando termino minhas tarefas, gosto de ajuda minhas colegas com as crianças, menos com as do berçário e com as turminhas ate 4 anos, ajudo com os de 5 ha 7 anos.
As meninas são mais carinhosas e curiosas também, por isso estão sempre me procurando para brinca e fazer muitas perguntas. Elas gostam muito de sentar em meu colo, tem hora, que tem uma em cada perna e outras ao meu redor brincando. Entre todas, 3 se destacam, Luciana , Márcia de 6 anos e Juliana de 7, essa é meu grude, briga pra se sentar em meu colo, quando fica de fora, faz bico de raivinha. Não vou mentir, gosto muito dessa intimidade, pois vou sempre tirando sarrinhos nelas, nas brincadeiras,vou puxando elas pra cima de meu pau, que está sempre duro, as que tenho mais confiança em tirar casquinhas, são Luciana. Márcia e juliana, notei, que elas são as que mais faz questão de sentar em meu colo, e quando coloco bem em cima de meu pau, duro como uma rocha, elas sempre da uma ajeitadinha e faz questão de demorar mais que as outras, brigam pra ficar mais. Tipo; – Vou sai agora não, você demorou foi muito.
Essas brincadeiras mais intimas,acontecem sempre no intervalo do almoço, minhas colegas que são responsáveis por essas turminhas, gostam de tirar um cochilo, ai elas vem me procurar. Sabendo que elas vão fazer isso, fico sempre por perto do quartinho que guardo todo material de trabalho e lá fica um pouco afastado dos olhos de minhas colegas.
Outro dia armei um esquema pra ter mais privacidade e me aproveitar mais. Não sair do quartinho e fingi está arrumando uma caixa, de repente entra ás três no quartinho e falam em uma só voz. – Não vai brincar hoje não tio ?
-Vou sim, é estava arrumando essa caixa.
No meu esquema coloquei um espelho grande, no cando da parede de onde eu tinha a visão se alguém saísse do prédio maio. Meu pau já estava duro, pois aguardava por esse momento ansioso. Chamei ás três e expliquei a brincadeira.
– Meninas, vamos fazer uma competição de desenhos, cada uma vai pegar uma folha e desenhar e pintar em 30 minutos, cada uma ficar sentada em meu colo por 10 minutos, quero ver o que está sendo desenhado,depois vem a outra e depois a outra.
Elas amaram a brincadeira.
Tinha um birô já em desuso no quartinho, chamei Márcia pra ser a primeira, afastei a cadeira sentei e mais que depressa Márcia, cabelos e olhos preto, perninhas meio grossinhas,tava bem cheirosinha, pois antes do almoço, todos tomam banho e as meninas vestem tipo um vestidinhos pra terminar a parte da tarde,veio se ajeitando em meu colo, já encachei ela bem em cima do meu pau, Ela debruçou sobre o birô pra desenhar e eu, deixei minha mão boba, cair em cima de sua perninha, pra ver se ela reagia, nada fez. Então fui acariciando sua coxinha e subido em direção a calcinha, nada fez, continuou desenhando, coloquei a outra mão na outra coxinha e fui acariciando com as duas mãos, subindo ate a beirada da calcinha e voltava um pouquinho, notei que ela estava desconcentrando, então, quando cheguei na beirada da calcinha, coloquei o dedo acariciando sua raxinha, o dedo não entrava, as pernas estavam um pouco fechada, com a outra mão, fui afastando suas perninhas, não houve resistência, ela foi sedendo, assim, consegui sentir meu dedo entrar naquela raxinha, acariciava seu clitóris, estava empinadinho, sua respiração já estava diferente, suas carnes tremia, e eu ali em uma sirica infantil, vendo e sentindo aquela criança se deliciando de prazer, olhei para o relógio e só faltava dois minutos, então acelerei mais os movimentos de siririca e ela se tremia toda. o tempo acabou, tirei minha mão de dentro da calcinha e ela saio. Observei que ela andava meio banda, mas sentou-se ao chão e ficou terminando se desenho.
Vir pelo espelho que a colega de trabalho se aproximava, perguntou o que elas estavam fazendo. Falei que elas estavam brincando de desenhar. Ela achou ótimo. Mas levou levou Luciana, pois sua mãe saiu mais cedo trabalho e veio busca-lá.
Agora me sobrará Juliana, uma galeguinha de olhos azuis, pernas roliças, cinturinha de violão, uma bumbum bem arrebitado e uma boquinha linda, e era a mais apegada a mim, não queria só bater uma siririca nela não. Então resolvi, que a brincadeira seria em outro dia, já estava chegando a hora de iniciar o expediente da tarde. Juliana não gostou, fez cara de choro, foi ate ela e disse.
-Fique tranquila que logo, logo a gente vai brincar. E assim elas voltarm para o prédio maio.
Continua…………….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 59 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

30 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Moreno picadura ID:1ck8nb2voqo9

    Nossa olha que putinhaa eu acredito porque são viciadas em pau duro são viciadas em sexo elas tem tesão disparado uma vez tava numa igreja com bancos de madeira e a lateral do banco.um.brasso de madeira cumprido e três menininhas ficavam em pé e de vez em quando ficavam esfregando o cuzinho naquela ponta de madeira naquele brasão do banco a igreja tava vazia elas olhava pra vê se as pessoas não tavam observando elas e fica vc am rossando a bundinha nessa ponta de madeira nossa elas tavam sentindo tesão não acreditei nossa olha que putinhas

  • Responder Nando ID:wc3xwizm

    Pena que não teve continuação!

  • Responder Abusador gostoso ID:41iht3erhrb

    Continuando a pequena de 6 anos essa é uma visinha que me deu um selo muito gostoso sem esperar uma gracinha que ela é, fiquei louco e apaixonado por ela, marquer de beija-la e quando os pais sairam me chamou e disse que tava com a vó vi que a vó nqo parava com o afazeres leveiva pequena num canto abuse forte enfiei a lingua dentro do cusinho e com tudo na bucetinha ficou viciada mais que cadela no cio abusei mais de 1 ano e hoje ficouena saudade estou sosinho em busca de outra pois eta dificel pois elas são muito vigiadas pretendo encontrar uma mamãe liberal pra saciar minha sede pelas pequenas não gosto de covardia faço tudo com carinho ja peguei criancinha escondido que fez carinha de choro ai eu perco o tesão mas o melhor e que a maioria delas se entregam sorrindo.

  • Responder Anônimo ID:1de8oka1k7sk

    Acho que co meninas tão novinha é incesto e pecado procura uma novinha de 10 anos;

  • Responder Rodrigo Paldmel ID:1cn9ho236qgb

    Muito bom esse conto..
    Gozei aqui.

    • Abusador gostoso ID:41iht3erhrb

      Conto velho e com certesa não é real mas eu daria tudo pra ter umas pequenas dessas na minha vida só namoro mamãe que tenha uma ou mais pequenas pra abusar a maioria delas não suporta um carinho e se entregam ai eu abuso com força sou assim poeque teve 2 pequenas que me beijou na boca e foi uma chupada das boas uma de 6 e outra de7 anos essa ultima me beijou de lingua quando eu dormia, achei e que era a mae dela quando acordei levei um susto grande a pequena criancinha enfiou com tudo a lingua na minha boca tava parecendo sonho uma delicia mas ela não esperava que eu acordava e ficou com medo e cara de espanto até ai eu a respeitava, disse a ela vc gosta de beijar ela ficou calada eu falei vem beijar então mas tem de ser seggredo ela abriu um sorriso ai eu abusei com força aquela criancinha, dava beijos longos de lingua ai ela mesma deu o começo fui fundo e chupei ela de ponta cabeça nao à comi por não ter oportunidade pois precisava de tempo maior mas o que aquela pequena me deu de praser foi incrivel sonho acordado com ela que hoje esta casada que saudade

  • Responder Taradinha ID:yb1dlzri

    Gozei bem na horinha q as perninhas dela tavam se tremendo… queria ter tido um zelador desses.

    • DIGAO BH ID:1eqcrcygccnm

      NOSSA Q DLC…. POSSO AJUDAR DA PROXIMA VEZ?

    • Gival ID:1dak5vpxii

      Eu fiquei de pau duro só em pensar de você hozando você quer que eu seja seu zelador garanto zelar direitinho de voce

  • Responder Riquizone ID:8ef5lyf8rb

    Dessa idade é que é bom toda novinhas…tem uma que são taludinhas com as perninhas e bundinha de moça … quem tiver manda [email protected]

  • Responder Cara-ES ID:41ih47bw20a

    Dar remédio para uma delas dormir efod bem rapidinho a bucetinha dela

    • Tony Alves ID:7xbyx5toib

      Eu já fiz isso com minha cunhada

    • tio curioso ID:gsudr88ra

      Já comeu uma assim rs

    • Taradinha ID:yb1dlzri

      Quer fazer de conta q vc é o zelador e eu sou uma aluna?

  • Responder carlos ID:16lcjh33l25p

    eu já fiz isso como a minha sobrinhas desse os 9anso e ainda com ela ta muita putinha e come elas essas meninas

    • Moreno picadura ID:1ck8nb2voqo9

      Eu também sempre gamo prós meus amigos elas são muito putinhas tem tesão disparado não pode vê uma picadura

  • Responder FB ID:w71gtg8k

    Deu tesão mesmos. Meninas nessa idade, tem curiosidade mesmo. As minhas sobrinhas agem assim mesmo e gostam de sentar em meu colo. Mas não deixo elas ficarem em cima do meu pau.

  • Responder Bb123 ID:19p3p978k

    Pega do berçário, coloca o pau na boquinha dos bebês, chupam gostoso como chupeta.

    • Cara-ES ID:41ih47bw20a

      Que tesão cara

    • Anônimo ID:1d2k8y4i3bvp

      Oibnnnm

    • Joao ID:1d2k8y4i3bvp

      Q tesao heim

    • Joao ID:1d2k8y4i3bvp

      Aiao delícia

    • Math ID:h5hn7tbhk

      Dlc

    • Anônimo ID:h5hn7tbhk

      Melhor coisa não há

    • Doentes ID:fuortabzj

      Vocês são doentes precisam urgentemente se tratar

  • Responder S-P-9-8-6-1-9-6-2-6-1-Ray ID:1eqc0sajcd89

    bom conto .. deu tezao .. .. e vc ta mto molhadinha..?

  • Responder Bucetuda ID:5pbaso7yd9c

    Continua fiquei molhadinha

    • Koroa Gostoso ID:1eh1381leky6

      humm bucetuda.. queria falar essas coisas no seu ouvido. Tem Telegram?

    • fpolis ID:83100j6td4

      ja fizisso

  • Responder Nando ID:xlq8xt09

    Continua tá ficando excitante. Nessa idade é uma delícia!