#

Contei meu segredo

423 palavras | 2 |4.19

Meu nome é Marcelo, tenho 15 anos. Quando morava em outra cidade aprendi a fazer troca troca com dois amigos, onde todos comiam e todos davam também. Mas eu estava tendo mais preferência pra dar meu cuzinho. Quando só tinha um amigo junto comigo deixava ele pedir pra fazer o troca troca, dava meu rabinho até ele cansar, depois dizia que estava cansado pra comer ele. Com o outro fazia a mesma coisa, só dava. Somente quando estávamos ou três reunidos que era obrigado a come-los. Mas tive que me mudar para outra cidade, até conhecer todos os novos amigos para saber em quem confiar. Em seguida fiquei sabendo que eles comiam um garotinho da turma. E fui convidado para ir comer ele também. Eu e os quatro de pau duro esperando a ordem na fila pra comer. Eu disfarçava e admirava os paus de cada um e fazia minha escolha. Este garoto sempre queria comer novamente antes de terminar a fila. Um dia procurei ele na sua casa, e comecei o assunto de comer nosso amigo que estava viajando. Logo percebi seu tesão pra comer um cuzinho, que seria bom se encontrássemos um garoto para substituir ele. Falei pra ele que fazia troca troca commeus amigos e criei coragem e perguntei se ele aceitaria fazermos um troca troca em segredo do outros. Ele não foi muito a favor de dar sua bundinha, mas quando disse que daria primeiro, seus olhos acenderam de alegria e concordou ligeiro. Nos pelamos como um raio. Eu fui ficando na posição de quatro apoiado na cama, e senti seu pau procurando um lugar se aconchegar. Não tínhamos pressa para sair desta posição. Sentia a respiração dele na minha nuca mudando o ritmo, até a pulsação do seu pau anunciar que estava gozando. Nos desgrudamos e dei um tempo para ele se refazer, como das outras vezes ele queria comer novamente. Voltamos pro quarto e reiniciamos, como se não tivéssemos parado, ele como um touro, tentava enfiar mais no fundo que podia, até esvaziar todo seu leite na minha bunda. Quando ele me deu notícia que não me daria seu cuzinho, aproveitei para dizer que estava exausto pra comer ele. Aquela semana nos encontramos todos os dias. Eu nunca pedi para comer, eu queria ele como meu macho e ele sabia o que eu queria. Mantemos nosso segredo até hoje, onde ele sempre guarda um pouco da sua energia pra mim.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 26 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder boneco ID:1e09t22yguco

    tambem fiz muito isso, com meus primos, troca-troca, mas acabava dando e els me enrolando na hora de trocar, depois de algum tempo me chantagiavam e e me comiam de novo.
    hoje casado 55 anos, como minha mulher pensando nisso.
    [email protected]

  • Responder Fernando ID:81rcoftiv0

    Que delicia, eu comecei a dar com 11 anos no conto “Comido aos 11” e na primeira vez tentei comer meu amigo, mas não gostei na segunda não quiz comer e ele nunca mais perguntou, me comeu por 6 anos até que foi embora da cidade, hoje sou casado com 36 anos e tenho uma novo amigo mais velho que sempre me come.
    [email protected]