#

Carencia do Willian-macho

409 palavras | 2 |4.00
Por

Depois que o meu macho me disse que iria viajar fiquei a sua espera mais de um mês e comecei a sentir meu cuzinho piscar e desejar ter um pinto me comendo e comecei a ver em minha volta algúém,mas tinha medo do desconhecido e não queria cair na boca do povo.
A noite fui na praça e o pessoal resolver brincar de esconde esconde e de pronto topei e resolvi me esconder no alpendre de uma casa vazia e para minha surpresa foi atras de mim um dos garotos novos da turma mas era mais velho que o pessoal.
De cara me abaixei e este garoto Roberto se colocou atrás de mim e a noite estava escura e a visibilidade era pouca e ele no meu ouvido disse fique de olho e senti ele se encostar na minha bunda,como estava a perigo fiquei na minha e logo se mexia e roçava me deixando doido.
Senti sua mão alisando a minha bunda e logo como não reagia ele desceu meu short e senti algo quente roçar meu rego,que sensação,e me vi empinando a bunda e ele de pronto direcionou seu pinto ao meu cu,mas não queria entrar,foi pressionando e a cabeça entrou,senti uma dor intensa mas ele me segurou e fui me acalmando com seu pinto no meu cu e logo ele foi empurrando e logo estava todo alojado,me sentido cheio mas gostando,começou a tirar e colocar e que sensação me invadiu e com calma foi metendo me dando um prazer novo e senti ele encher meu cu de algo quente,bom demais.
Na saida ele olhou no meus olhos e perguntou se poderia conhecer meu porão,e ficou de no dia seguinte ir até minha casa.
Logo ao chegar ficamos nus,me colocou ajoelhado e veio para mamar seu pinto,que lindo,maior mais grosso e uma cabeça linda e foi me ensinando e logo senti segurar minha cabeça e ejaculou dentro da minha boca e que bom sentir este momento.
Me colocou de 4 e foi com tudo comendo meu cu e sentia sua força aonde me realizei,mas ele saiu de mim e se colocou sobre meu corpo e me disse vou tirar suas pregas e veio com tudo de cima para baixo indo fundo e me marcando…bom demais

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:13q528nnt7q4

    Muito bom. Sinto falta. Faz muito tempo que eu senti uma caceta na boca e no cuzinho. Tô na Bahia à espera de algo. [email protected]

  • Responder passivo discreto de Recife ID:3vi1xba6v9k

    gostei do conto, queria estar em seu lugar. [email protected]