#

Cabeça quente acabei levando chifre II

1601 palavras | 2 |3.75

Olá! Para quem leu o conto “Cabeça quente acabei levando chifre”, vai entender toda a história, para quem ainda não leu, aconselho que leia o primeiro conto antes desse.
Hoje faz dois anos que voltamos e sou 100% dominado, após a conversa que tivemos, eu falei para Marcia que estaria voltando para minha cidade, que colocaria o apartamento para alugar e escolheria outra cidade para morarmos, então voltaria para busca-la, mas que seria no máximo 60 dias, Marcia apenas falou que seria bem clara comigo e realmente não foi apenas clara, mas foi dura e já ditava tudo que eu teria que aceitar para ter ela de volta como minha esposa, então ela falou:
– Eu só lhe espero 30 dias, passando disso nem volte aqui. Segundo, o meu amante quer deixar a esposa para me assumir, por enquanto eu não vou permitir, mas também não vou parar de dá pra ele, mas se você não vier me buscar em 30 dias, eu vou o mandar separar da esposa e me assumir e quem vai perder é você, pois “Corno” muitos querem ser, mas um corno encontrar uma mulher como eu, não é fácil. Terceiro você de renda de imóveis, ou seja, onde estiver o dinheiro vai cair na sua conta, então só precisa deixar o apartamento em uma imobiliária e resolver outras coisas, enquanto isso, eu vou escolher para qual cidade iremos nos mudar, então quando eu decidir a cidade eu lhe comunico.
A partir daquele momento, ela passava a me chamar de corno naturalmente, que mesmo aceitando voltar para mim, não ia deixar de dá para o amante até eu ir busca-la, e principalmente que a cidade seria escolha dela, como se minha opinião para ela não interessava.
Eu voltei para minha cidade na dúvida que aceitaria tudo aquilo, mas a primeira coisa que fiz quando cheguei, foi justamente fazer o que ela me “Mandou”, procurar uma Imobiliária.
Dois dias depois eu liguei para a Márcia era uma sexta feira, e falei que já havia acertado tudo com a imobiliária e que eles estavam apenas esperando para que eu desocupasse o apartamento, então perguntei se ela havia escolhido a cidade, ela falou que estava em dúvida entre duas, e queria que fossemos passar dois dias em cada cidade para escolhermos, então eu falei que ia no outro dia, mas ela foi bem direta.
– Deixe para vim na segunda, pois amanhã eu vou sair com o meu amante, a esposa dele vai viajar para casa dos pais dela e eu e o Marcos vamos aproveitar.
Eu não aguentei e meio áspero falei:
– Você decidiu voltar para o seu marido, não sei por que você ainda continua saindo com esse cara, será que você não percebeu que para ele, você não passa de uma “Piranha”?
Ela respondeu sem pestanejar:
– Eu sou uma piranha, e não quero passar de uma aventura para ou outros, o que me interessa é que para você eu seja a esposa. E lembre-se que você me mandou deixar o meu trabalho e me mandou vim embora, e foi justamente o Marcos quem me assumiu financeiramente, ou como é que você acha que eu estou pagando ás contas? Já fui clara quanto a isso; Eu só vou deixa-lo, quando você vier me buscar.
Então eu falei que na segunda, por volta das dez da manhã buscaria ela para visitarmos ás duas cidades e decidiríamos por uma e mandei um beijo e que iria desligar. Então sarcasticamente ela falou:
– Não vai desejar um ótimo final de semana para sua esposinha que te ama?
Eu então falei:
– Não tenho dúvidas que você vai se divertir!
Ela então falou:
– Não fique chateado, a piquinha do Marcos não faz estrago, deixe para ficar chateado quando eu estiver metendo na sua frente com um negão e que eu estiver gritando de dor quando ele estiver me arrombando, beijos para o meu corno manso, e não saia no final de semana, quero o meu marido em casa.
Quando deliguei o telefone, fiquei parado pensando que fui casado por onze anos com uma mulher sem imaginar o quanto ela era uma verdadeira “Puta”.
No sábado por volta das 15h00 a Márcia me ligou e para minha surpresa, me fez um convite.
– Amor você quer vim para cá hoje? Quero dormir com você e amanhã a gente já viaja o que você acha?
Me deu vontade de perguntar pelo Marcos, se deu algo errado nos planos dela para o final de semana, mas me contive e apenas falei que sim, que queria muito dormir com a minha esposa, ela então falou que eu não fosse para casa dos pais dela, que assim que eu chegasse na cidade, ligasse para ela.
Cheguei à cidade por volta das 20h00, então liguei e para minha surpresa, ela me falou que estava me esperando na suíte do motel “Tal” e desligou o telefone. Eu fiquei desconfiado e até pensei que ela estaria querendo me proporcionar uma bela noite comemorando a nossa volta, o que eu jamais imaginei era que essa seria a primeira humilhação que eu passaria.
Estacionei o carro na garagem da suíte que já havia outro carro, bati a porta, então um negro alto e forte abriu a porta, ele estava vestido apenas com uma sunga, eu fiquei parado, e ele na maior simplicidade falou: Veio encontrar a sua esposa? E sem que eu falasse nada ele foi completando: Entre, fique a vontade, a Márcia está na banheira com um amigo. Eu fui direto ao banheiro e ao entrar, avistei a minha esposa beijando outro negro, os caras eram jovens, tipo 19 á 21 anos, e ela ali, uma mulher de 35 anos que para os rapazes já era uma coroa. Eu então falei:
– O que é isso Márcia?
Ela de imediato parou de beijar o cara, saiu da banheira e veio me beijar, eu tentei falar alguma coisa, mas ela de imediato falou: Cale a boca e me beije seu merda. Nos beijamos e ela me beijava como nunca, depois me puxou para o quarto e me mandou sentar em uma cadeira e chamou os dois caras para cama, notei que o que estava na banheira tinha um pau gigante e muito grosso, estava mais para um tronco, quando o outro ia tirando a sunga, ela falou para ele deitar de sunga, foi para cima do outro e a buceta dela foi engolindo aquele pau todinho, eu imaginei que a Márcia não fosse aguentar, mas ela gemia de dor e de prazer, ficaram metendo e eu e o outro apenas olhando, depois de um tempo a Márcia saiu de cima do negão, olhou para mim e falou:
– Levanta seu corno e tire a sunga desse outro negão para ele comer a sua esposa.
Eu então falei que não estava a fim de fazer aquilo, que para mim já era o bastante ter que assistir aquilo. Ela então com a voz autoritária falou:
– Eu não estou pedindo, seu merda, eu estou mandando e não basta ser chifrudo, tem que participar.
Eu então levantei, fui até o negro e baixei a sunga, apareceu um pau se não maior, mas do mesmo tamanho do amigo dele, então a Márcia falou: Eu não mandei você baixar, eu te mandei tirar a sunga, será que esse corno é surdo? Eu fui tirar e precisei me baixar, o pau gigante do cara quase esfrega na minha cara, nesse momento a Márcia falou: Hummm Gostei da sena, tive uma ideia e ficou sorrindo, o cara foi pra cama e começou a meter na Márcia, depois que os dois gozaram, ela mandou os dois ir tomar banho e me mandou tirar a roupa e deitar com ela, confesso que fiquei um pouco envergonhado, pois o meu pau em comparação dos negros, era muito pequeno, quando eles entraram no banheiro eu aproveitei, tirei a minha roupa e fui dentar, a Márcia pegou a minha mão e colocou em cima da buceta dela e começou a me beijar, falando que eu era o melhor corno do mundo, então quando os dois saíram do banheiro já vestidos a Márcia me mandou pagar pra eles, foi então que entendo que eram garotos de programa, perguntei quanto foi, paguei e eles foram embora.
Márcia então me mandou chupa-la, eu perguntei se ela não ia tomar um banho, então ela falou: Quero que você chupe a minha buceta e limpe o que os negros sujaram, eu timidamente comecei a chupar e sentindo um gosto diferente.
Depois tomamos um banho e fomos dormir, no outro dia saímos do motel e fomos tomar o café da manhã, então foi quando eu perguntei: Você falou que ia sair com o seu amante, o que aconteceu? Márcia então falou:
– A esposa dele não viajou e ele optou por ela, discutimos e ele falou que não ia deixar a esposa só para dormir com uma piranha, então eu mandei ele se lascar com aquela mulher feia que ele tem. Entrei no site, contratei aqueles dois negros e o mais você já sabe.
Então fui com a minha esposa escolher a cidade, em que até hoje residimos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 4 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:2ql0o5042

    Escrotidão!!!

  • Responder jurandir ID:dcszgtbkh

    muito bom vc tem Q cuidar muito desa mulher eu gostaria de ter uma mulher como atua nao so eu acho Q muitos ela ė o maximo