#

As Gordinhas são as melhores !

637 palavras | 10 |4.50
Por

" As gordinhas são as melhores na cama, pra compensar a falta de beleza elas vão dar uma surra de buceta pra você se apaixonar" Era o que o meu amigo Rafael falava o tempo todo pra mim.
Eu nunca dei muita atenção ao que ele falava, nem acreditava muito em sua teoria. Até o dia 19 de janeiro quando o caso desse conto aconteceu.
Meu nome é Josué, mas sempre fui conhecido como joca pelos amigos. Tenho 19 anos e moro na cidade de Petrópolis RJ. Apesar de ser um cara boa pinta ( pelo menos eu me considero ) os ultimos meses estavam sendo de vacas magras para mim. Não pegava quase ninguém, tão pouco comia alguém. Tenho uma amiga chamada Karine também de 19 anos. Karine pode ser chamada de Gordelícia. Tem um rosto lindo. Cabelos morenos lisos até as costas. Olhos castanhos claros, narizinho fino e uma boca carnuda. Seus lábios chamam a atenção. Porém seu corpo não é do padrão que eu gosto, ou gostava. Ela sempre foi gordinha. Estatura baixa. E obviamente tinha um peitão.
Eu sempre soube que Karine era apaixonada por mim, desde do tempo do ensino médio. Mas nunca dei muita bola. Porém como estava ficando mais caseiro nos ultimos meses, comecei a conversar mais com ela principalmente pelo whatsapp. Foi então que Ela me disse que estava afim de assistir o novo filme do Jujanji no cinema. Pensei que poderia ser uma oportunidade de sair um pouco de casa, então porque não convida-la para ir ao cinema ?
Dito e feito. Nós combinamos o horário certinho e passei na casa dela para busca-la. Logo quando ela abriu a porta fiquei impressionado. Ela estava com uma roupa provocante. Um baita decote preto. Uma calça jeans bem apertada e uma bota. Ela arrumada até dava um bom caldo. Mas isso nem passava pela minha cabeça até então. Durante o filme ficávamos nos tocando, dando as mãos e fazendo carinho. Estávamos tendo momento casalzinho, e eu até que estava começando a gostar disso.
Depois do filme passamos em um bar para petiscar alguma coisa e beber uma cervejinha. Foi ai que o problema começou. A bebida entra e a verdade sai. Muitas coisas provocantes começaram a ser ditas. Aquilo começou a me excitar. Quando fui a deixar em casa não aguentei e tasquei um beijo naqueles lábios carnudos. O beijo obviamente foi retribuído. Ficamos ali nos beijando durante um tempo. De repente sinto a mão de Karine subindo pela minha coxa e chegando no meu pau. Ele já estava completamente duro. Então por cima da calça mesmo ela começou a me punhetar.
-Safada !
-Safado é você que já ta com esse pau todo duro. Ta louco pra me comer né?

Então Karine começa a abrir o Zíper da minha calça e baixar a minha cueca até colocar meu pau pra fora. Sem eu pedir, ela já logo foi se inclinando para o meu colo, e começou um dos melhores boquetes que eu já recebi. Sua boca envolvia todo o meu pau. Seus lábios eram macios. Ela ia engolindo o meu pau até quase o talo. Eu estava louco de tesão. Subia e descia lentamente. Eu segurava seus cabelos, e as vezes forçava a cabeça dela para baixo. Ela gostava, gemia alto. Eu não aguentava mais, estava explodindo de tesão…
-Vou gozar Karine !
-Pode gozar Joca, Goza vai !

Gozei forte naquela boca. Para minha grata surpresa, ela não deixou escapar nada. Engoliu toda a minha porra. Fiquei Maluco. Meu Pau ainda estava duro. Eu queria mais.

(continua)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Comedor de gordinha ID:gsus5q6id

    A maior vdd que eu ouvi e que, o melhor boquete e das gordinhas e é vdd.
    As gordinhas são muito boas de transar são apertadinhas e bocetinha e linda.
    Sou casado com uma magrinha mas amo foder com uma gordinha tudo ão.

  • Responder Psicopata ID:bambdzca2pf

    Uma bosta

  • Responder Edinaldo ID:1esirs39nkod

    Ótimo conto, parceiro, parabéns. Me identifiquei de mais! Casei com minha mulher ela era uma gordinha devassa, trepava feito louca, era uma delicia, safada feito puta e rua. De uns cinco anos pra cá, ela entrou nessa de ser fitness, fiquei puto, perdeu peso, ta bombada, parecendo um macho, perdi o tesão nela completamente, nossa relação esta em crise faz uns 2 anos… Há 8 meses to ficando com uma gordinha de 21 anos, linda, mais nova que minha filha, to me sentindo como se tivesse 20 anos de novo. Obrigado por compartilhar sua história!

    • Joca ID:1emn9tmvzymt

      Que bom que gostou parceiro ! Essa garota tá realmente mexendo com a minha cabeça . Tô ficando louco. Um dos melhores sexo que já tive ! Abraços !

  • Responder Professor ID:wc3qps6q

    Alguma gordinha do RJ afim me chama
    [email protected]

  • Responder amazonense ID:xgnp9hrc

    colega sou casado com uma gordinha e ela é sensacional na cama, depois que vc conhece não larga mais.

    • Pai de Familia Mg ID:469cz00kt09

      Amigo realmente é uma delícia

    • Joca ID:1emn9tmvzymt

      Pior que é verdade parceiro. Acho que ela tá me ganhando muito com o sexo delicioso !

  • Responder Pai de Familia Mg ID:469cz00kt09

    Amigo minha esposa sempre foi gordinha. Me casei com ela porque ela trepar muito gostoso.
    Depois de anos de casados a foda ainda é uma delícia.

    • Joca ID:1emn9tmvzymt

      Essa garota tá me mostrando o que é um bom sexo . Sorte a sua de ter em casa uma delícia dessa ! Abraços !