#

As Gordinhas são as melhores ! Final

1094 palavras | 3 |5.00
Por

* Continuação da primeira parte.

Mesmo depois de ter gozado gostoso naquela boquinha maravilhosa, eu ainda estava muito excitado. Queria mais. Karine percebeu isso e já foi logo desabotoando a sua calça. Porém, no local aonde estávamos parados estava muito claro. O Insulfilme do meu carro era fraco, e eu tinha medo de alguém nos pegar no flagra.
Enquanto Karine ia se despindo, fui dirigindo um pouco mais a frente na rua a procura de um local mais escuro. Não vou mentir. conforme ela ia tirando a roupa, a vontade era parar o carro ali mesmo e partir pra cima dela. Ela ficava me provocando, me olhando de uma forma sedutora. Finalmente encontrei um local um pouco mais escuro, com muitas arvores em volta e uma obra ao lado. Embiquei o carro ali mesmo.
Pedi para irmos para o banco de trás do carro, que era mais espaçoso ( proprietários de Nissan Versa sabe o que eu to falando )
Ela já sem a calça foi pulando para trás, deixando aquela bunda na minha cara. Quis provocar um pouco, então a segurei pela cintura impedindo dela continuar. Aproveitei aquela posição que estava propícia. Botei a minha cara no meio daquelas duas nádegas e comecei a chupar a sua buceta. Karine não esperava. Deu um gemido alto de tesão.
-Aiii que gostoso seu safado. Chupa a sua bucetinha chupa !

Era uma buceta gostosa. Carnuda. Grandes lábios avantajados, deixando apenas um pouquinho do seu clitóris a mostra. Totalmente lisinha. Eu chupei aquela buceta loucamente, me deliciando por cada centímetro que passava com a minha língua . As vezes a penetrava com a língua. Fui sentindo sua buceta ficar cada vez mais molhada. Dei um tapa naquela bunda e pedi pra ela finalmente ir para o banco de trás. Karine me olhou novamente com uma cara de safada. Eu tirei minha calça jeans ali no banco do motorista mesmo. Depois tirei a minha camisa e fui ao seu encontro. Começamos novamente a nos beijarmos com muita força e tesão. Ela estava deitada e eu por cima dela, e nessa mesma posição já aproveitei para abrir as suas pernas. Passei meus dedos por sua vagina e senti que estava totalmente molhada. A cabeça do meu pau também estava melada por causa da gozada que eu tinha dado. Não precisei de força. Apenas mirei a minha pica até a sua buceta e a penetrei. Meu pau entrou com facilidade, deslizando até o final.
Novamente Karine gemeu. entrelaçou suas pernas em minhas costas e começou a rebolar com meu pau lá dentro. Aquilo me levou a loucura. Nunca ninguém tinha feito algo igual. Era muito gostoso. Karine gemia cada vez mais alto. Agora eu comecei a controlar o movimento e enfiar e tirar o meu pau de dentro dela. Percebi que ela gostava quando eu quase tirava o meu pau lá de dentro e depois novamente enfiava tudo. Continuei gradativamente aumentando a força das estocadas. Se fosse outras meninas de outros tempos iriam reclamar, mas ela não, pedia para eu meter com cada vez mais força.
Daqui a pouco ela pediu para eu sentar no banco. Eu sentei, e ela veio por cima de mim. Sentou por cima do meu pau, com seus braços abraçou o meu pescoço e novamente começou a rebolar. Dessa vez era eu que comecei a gemer alto.
-Vai cachorra, tu gosta de rebolar nesse pau né? Puta que pariu que buceta gostosa !
-Ta gostando Joca? Vai enfia gostoso esse pau em mim vai, come a sua cachorra.

Puta merda eu estava com o meu pau latejando de tanto tesão. Ela falava essas coisas no meu ouvido e me deixava ainda mais maluco. Estava me dando uma liberdade na hora do sexo que até então eu nunca tinha desfrutado. Segurei ela pela cintura e novamente comecei a enfiar meu pau forte. Karine gemia alto dentro do carro. Seus peitos balançavam bem na minha cara. Aproveitei para mama-los bem gostoso.
De repente Karine chega no meu ouvido e fala:
-Goza no meu cuzinho ?

Puta que pariu… Eu não tava acreditando.
Karine se levantou, tirando o meu pau dentro de si, vira ao contrário, agora sentada de costas para mim. Com a sua mão passa um pouco de saliva na cabeça do meu pau e alinha ele para a portinha do seu cu. Ela vem sentando bem devagar. A cabeça do meu pau estava gigante de tanto tesão. Foi o que mais demorou pra passar. Uma vez lá dentro, meu pau foi entrando cada vez mais, de forma natural e gradativa.
-Aaiiiii Caralho, meu cuzinho, que gostoso Joca !

Novamente ela começou comandando os movimentos. Inicialmente bem lentos e controlados, fazendo meu pau sumir e aparecer dentro daquele cu. A medida que foi relaxando, as coisas começaram a se tornar mais fáceis. Não tinha qualquer resistência mais. Já com as pernas cansadas Karine segura nos bancos da frente e pede pra eu comer o cuzinho dela.
Agora eu estava no comando. Enfiava meu pau de maneira lenta, estava adorando sentir cada pedacinho daquele cu pra mim. Mas ela não estava satisfeita. Pedia para eu meter com força. Eu a obedeci. Aumentei a força da bombada. Nesse momento, Karine não gemia mais, e sim gritava dentro do carro. Aquilo me deixou louco de tesão. Não aguentava mais me segurar. Gozei dentro daquele cu. As pernas de Karine começaram a tremer, e ela se debruçou sobre meu corpo com meu pau la dentro. Fiquei naquela posição por um tempo, passageando seus peitos, que estavam com o biquinho durinho, e beijando seu pescoço. Karine respirava de forma ofegante. Quando ela se levantou, parte da minha porra escorreu pelo seu cu. Ela toda preocupada em não sujar o meu carro colocou rapidamente a calcinha. e novamente se deitou no banco do carro. Fiquei deitado por cima dela. Não falavamos nada, apenas trocávamos carinhos e tentávamos retomar nossas forças.

Depois desse dia ainda me encontrei com Karine mais uma vez, para outro sexo maravilhoso, dessa vez num motel. E não vou negar a vocês, ela está me deixando com a cabeça pirada. Estou seriamente pensando em namorar com ela. O que vocês acham ?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:81rs916t09

    A menina é gente boa, gosta de você e mete gostoso…. Tá esperando ela cansar?
    Namora logo!

  • Responder Professor ID:wc3qps6q

    Gordinhas do RJ adoraria apreciar sua companhia
    [email protected]

  • Responder Gordelicia Ma ID:40vozf80b09

    Que fofo. Namora sim. As gordinhas arrasam. Kkk Kkk kkkk kkk